Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP FECHADA ON] Tempo de dividir EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Convidado Sáb 21 Nov 2020, 14:58



O que restou no fim...


DATA DA POSTAGEM: algum dia entre 3 e 15 de Nov. - meio da tarde - 15º
QUEM PARTICIPA:@Alice Liddell Ostenske e @Frenkie de Jong
OBJETIVO PRINCIPAL: Partilhar as comidas que a morena malocou na bolsa durante a festa de Halloween.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: Post de interação entre Frenkie e Alice para desenvolvimento de trama pessoal.

(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Convidado Seg 23 Nov 2020, 10:51

Dividir e Conquistar
Atrás do sofá, meio que escondida de todos era o lugar preferido de Alice, ali a garota conseguia estudar, comer, cochilar se necessário, sem sentarem nela e muito menos notarem sua presença, odiava chamar atenção, ser a "Filha do Diretor" já era chamar atenção de mais. Suspirou tirando de dentro da mochila surrada a pequena bolsa preta que usara no dia da festa de Halloween. Feitiços expansivos e poções para conversação deram a garota um mini banquete graças as peripecias daquele dia, riu consigo mesma enquanto tirava alguns pedaos de pizza, tortinhas de abóbora, um jarro de suco de abobora e outro de uva e um pequeno cantil com cerveja amanteigada, essa era nova, presente da sem noção da mãe que cada vez fazia mais as vontades da corvina e menos ligava para ela.

Alice suspirou olhando o relógio, havia mandado um aviãozinho de recados para Frenkie, será que o loiro havia recebido o recado ou o maldito aviãozinho havia se perdido por aí, a garota rezou apenas para nenhum outro aluno corvino ter achado o papel, detestava dividir comida com os outros, mas com Frenkie fora uma promessa e a unica coisa que odiava mais que dividir comida era quebrar promessas. Suspirou encarando o caderno de estudo dos trouxas, os esboços da aula ficaram um fiasco mas como tinha de entregar uma pintura optou por pintar girassóis, Alice não era um exemplo de feminilidade e delicadeza, nunca gostara de rosa, fru-frus, coisas muito fofinhas, isso incluia flores, a maioria lhe dava alergia, mas girassóes eram sua grande excessão.

A garota pegou outra vez a pena mergulhando-a na tinta preta enquanto deixava a mão correr pela folha, o caulo longo, as folhas grandes, as petalas alongadas e amarelas, por mais que o desenho não tivesse cores Alice conseguia imagina-las, tão vividas e quentes que a fizeram sorrir. Esse era seu maio problema: Alice perdia-se em seu "País das Maravilhas" com a mesma facilidade que se metia em problemas.


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Frenkie De Jong Qua 25 Nov 2020, 00:19




Alpha Ômega


aberto a interações :3



Frenkie não estava no seu dia mais apresentável,tinha acabado de acordar,sim o cochilo da tarde era quase um ritual quando o garoto não tinha que se preocupar com aulas,enfim o cabelo estava extremamente desarrumado,sua cara não era das melhores e ainda assim o garoto teve a brilhante ideia de dar uma volta no salão comunal,porque não né? Quando se está dessa forma a primeira coisa que se pensa é em ser visto por outros
O garoto ainda tentou dar uma ajeitada no cabelo para ficar menos pior,não sabia se tinha funcionado mas resolveu descer assim mesmo,não se passaram nem 5 minutos até que um aviãozinho de papel magicamente pousasse ao seu lado,o garoto o pegou e abriu,revelando-se uma mensagem da garota que conheceu na última festa da escola,se não se enganava seu nome era alice,de um desconto pro nosso jovem amigo,além de sua memória não ser seu ponto mais forte,ele tinha acabado de acordar
Frenkie foi em direção a garota,que aparentemente o convidará para dividir comida ou algo do tipo,e isso era algo que o jovem holandês jamais recusaria,chegando lá ele sorri e meio sem graça se senta ao lado dela --- desculpa meu visual pouco ortodoxo,não estava esperando te ver aqui,mas me diga como vai você?
Frenkie percebeu que a garota carregava algo que se parecia muito com o quadro pedido na aula de estudo dos trouxas,não preciso nem falar que ele tinha esquecido completamente não é mesmo? --- que belo quadro,ainda nem comecei a fazer o meu mas acho que dá tempo ainda
(C) Ross & Tiago



Look do dia(não me orgulho disso)
Frenkie De Jong
Mensagens : 19
Frenkie De Jong
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Convidado Seg 30 Nov 2020, 10:18

Dividir e Conquistar
Alice não segurou a risada ao ver o figurino escolhido por Frenkie para o projeto de banquete atrás do sofa mais largo da comunal e suspirou. Sacudindo a cabeça negativamente apontando para o próprio pijama xadrez azul de flanela e uma blusa de preta de uma banda trouxa de rock que usava: —Esqueci de avisar que não tinha dress-code no convite desculpa... Senta aí pra gente comer vai.— A garota se afastou criando um vão para que o loiro pudesse se sentar perto dela.

Lice nunca fora uma garota de muitos amigos, em Ilvermorny tinha uma amiga que praticamente fazia tudo com ela mas isso com um garoto era estranho, a morena se sentia a vontade junto de Frenkie, não sabia explicar, só era uma sensação legal, de como se ela pudesse ser ela mesmo sem alguém a julgando, principalmente porque Alice era uma coisa meio bruta, sem noção e tals...

Ouvi-lo falar do caderno com o desenho a fez corar fechando rapidamente: —Nem desenho tão bem assim, só gosto de girassóis, não sei porque, deve ser uma daquelas coisas de memórias escondidas ou sei lá, sempre gostei deles, mas a aula da Nakia foi de matar com essa de pintar quadros, porque ela não podia mostrar pra gente um videogame trouxa, e deixar a gente jogar a aula toda?— Alice ponderou suas proprias palavras e sentiu saudades do console portátil que jazia desligado dentro de seu malão, precisava usa-lo mais e com certeza o faria, empurrou um pote com mini-pizzas para o colega de casa e sussurrou enquanto pegava um: —Não se acanhe, pode comer de Jong, depois de passar vergonha conversando com meu pai no dia da festa tu merece...— Alice lembrou daquele momento constrangedor pós escorregão e gargalhou.


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Frenkie De Jong Ter 01 Dez 2020, 10:12




Alpha Ômega


aberto a interações :3



Frenkie não era o maior expert em convivência social,mas ele tentava melhorar cada dia mais,pensando nisso ele aceitou o convite da garota (até porque ele não iria recusar comida) e se senta ao lado dela
O desenho dela parecia realmente muito bem feito,o que lembrava que ele não tinha nem parado pra pensar sobre o que faria o seu desenho ainda ---ah para,seu desenho está ótimo,espero que quando eu finalmente decidir o que fazer o meu fique tão bom assim,embora deva admitir que a ideia do videogame seria ótima mesmo
O garoto tinha uma certa convivência com o mundo trouxa o que o permitiu conhecer algumas de suas tecnologias,e ele adorava os videogames trouxas ---obrigado por dividir sua comida comigo o garoto sorri ao pegar um pouco da comida que a garota trouxera para si,comendo um pouco entre suas falas  
(C) Ross & Tiago



Look do dia(não me orgulho disso)
Frenkie De Jong
Mensagens : 19
Frenkie De Jong
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Convidado Qui 03 Dez 2020, 21:10

Dividir e Conquistar
Alice riu terminando de colorir com diferentes tons de amarelo o girassol maior centralizado na folha e soprou para longe os resquicios de ponta que pudessem manchar o papel. Colocando o caderno de lado suspirou: — Eu desenho girassois desde pequena, nunca entendi muito bem o porque...— Alice respirou fundo enquanto afastava para o lado vendo Frenkie pegar algo para comer. Aquela versão corvina de Alice ainda assustava a Ostenske, sempre tão egoísta e solitária, agora gostando da companhia de alguém... Riu consigo mesma enquanto pegava uma fatia de pizza e comia, tão fresca quanto na noite da festa de Halloween.

Era incrível como sempre estava faminta em Hogwarts, talvez fosse o clima frio, a ansiedade, a proximidade com o pai... Nunca saberia, mas talvez até o final do ano letivo estaria pesando duas toneladas a mais. Riu consigo mesma e voltou sua atenção para Frenkie apontando no proprio queixo: —Tá meio sujo aqui assim...—


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Frenkie De Jong Seg 07 Dez 2020, 00:35




Alpha Ômega


aberto a interações :3



Frenkie estava ali,admirando o desenho da garota,lembrando o tamanho do problema em que estava envolvido por ainda nem ter começado o seu,e apreciando a comida que ela o fornecia,Frenkie nunca fora de se importar com outro ser humano,mas tudo começara com uma promessa feita ao diretor da escola de cuidar da filha dele(e cá entre nós,o diretor seria a última pessoa a quem Frenkie quebraria uma promessa) mas eventualmente o garoto começou a gostar da companhia de Alice,isso o assustava? Com toda a certeza,mas era legal
Comida era algo que o jovem holandês nunca negaria,não que sempre estivesse com fome,mas sempre estava com vontade de comer,era magro de ruim mesmo,eis que a garota o avisa da sujeira em seu queixo,talvez aquilo ajudaria no cosplay de mendigo que Frenkie fazia aquela tarde,mas ainda assim o garoto decidiu por limpa-la,voltando sua atenção para Alice --- ainda não conheço nada sobre você,me conte um pouco mais do que existe por trás da filha do diretor
(C) Ross & Tiago

Frenkie De Jong
Mensagens : 19
Frenkie De Jong
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Convidado Sex 18 Dez 2020, 01:13

Dividir e Conquistar
A ruiva estava concentrada na tortinha de abobora que comia quando a pergunta de Frenkie a fez engasgar, tomou um longo gole do suco de laranja e ergueu as pernas dobradas, apoiando os braços sobre os joelhos encostando o queixo ali: — Não tem muito o que saber, mamãe casou com o diretor, 4 anos de um casamento perfeito, eu tinha 2 anos, ela jogou tudo pela janela porque se apaixonou por um trouxa, num belo dia, ela acordou fez minha mala e sumiu do mapa. Fui saber do meu pai com 5 anos, com 9 ela começou a infernizar, porque o marido trouxa me odiava, porque eu era mais parecida com papai do que parece. Ela ate tentou sem surtar... mas ele saiu de casa. Ela pistolou comigo...— Alice suspirou fechando os olhos por um segundo enquanto tentava organizar nos pensamentos a ordem dos acontecimentos.

Alice tomou o resto do copo de suco e surpreendentemente pegou um sapo de chocolate, mordendo um pedaço do anfibio suspurou antes de continuar:— Mamãe meio que me deixou num internato trouxa, até eu entrar para Ilver, depois tentei sobreviver lá, mas o marido dela surtou bonito quando descorbiu que eramos bruxas. Ela me enxotou de volta pra cá, como se eu fosse uma mala velha, por sorte os Ostenske ainda tiveram um pingo de compaixão comigo, afinal não tenho culpa da mãe que tenho... E Estamos aqui. Levei um capote no meu primeiro baile e papai achouq ue seria legal pedir pra tu cuidar de mim, como se eu não soubesse me cuidar sozinha, mas eu gosto da sua companhia até.— Alice desviou o olhar enfiando o resto do sapo de chocolate na boca de uma só vez o que raios a corvina estava falando? Seria o sono pos refeição ou a garota estava tão a vontade com Frenkie que mal percebia o que dizia.

O rosto da ruiva tinha assumido tons rosaceos e a garota tentava desconversar, não sabia como reagir áquele tipo de situação, terminou de mastigar o sapo de chocolate e sussurrou prendendo uma mecha de cabelo teimosa atras da orelha: — Fiquei sabendo que os Arnold vão dar um festão de natal. Se estiver na cidade e ainda quiser me fazer companhia, seria legal alguém conhecido por perto. Além da família ou da quase madrasta.— Riu se referindo a enfermeira que estava dando em cima de seu pai.


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Frenkie De Jong Ter 29 Dez 2020, 00:42




Alpha Ômega


aberto a interações :3



Com tanta comida era difícil pensar em qualquer outra coisa naquele momento,mas o garoto se esforçava muito pra prestar atenção na história dela,e devo admitir,que história,digna de um roteiro de filme(quem sabe não poderia ser,ótima ideia para ficar rico) entre uma pausa e outra o garoto aproveitava pra se deliciar com mais uma tortinha de abobora,outra mini pizza,e mais um copo de suco
Quando a garota terminou sua história,lembrando a ele da promessa que cá entre nós,nem passava pela cabeça do garoto quebrar(tinha prometido ao diretor que cuidaria de sua filha e não queria nem imaginar o que o diretor faria com ele se falhasse) mas precisava admitir que mesmo sempre tendo sido frio,mesmo nunca tendo vontade de ter alguém perto dele,também gostava da companhia dela,talvez abrisse uma excessão
Tudo estava muito bom,a comida estava maravilhosa mas uma hora teria que acabar,e pra desespero do garoto aquilo acabou quando o mesmo viu o quão atrasado estava pra aula (sempre lembrando que não estava nem de perto vestido a caráter para aulas) se levantou --- estarei te esperando na festa de Natal,até pq eu ainda tenho que cuidar de você não é? Mas agora terei que ir,tenho 10 minutos pra me arrumar e chegar a minha próxima aula sorriu ao abracá-la e começou a subir as escadas rumo ao dormitório
(C) Ross & Tiago

Frenkie De Jong
Mensagens : 19
Frenkie De Jong
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Tempo de dividir Empty Re: [RP FECHADA ON] Tempo de dividir

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::