Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP FECHADA] If I had a voice EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP FECHADA] If I had a voice EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP FECHADA] If I had a voice EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP FECHADA] If I had a voice EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP FECHADA] If I had a voice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] If I had a voice Empty [RP FECHADA] If I had a voice

Mensagem por Convidado Seg 09 Nov 2020, 20:19



I'll see what tomorrow brings


DATA DA POSTAGEM: 04/11/2020 (quatro de Novembro de 2020) as 15:37 da tarde, tempo ameno, outono, por volta de 13ºc
QUEM PARTICIPA: @Regulus Hughes e @Aimée McBride
OBJETIVO PRINCIPAL: Primeiro encontro entre os colegas de casa.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: x--x--x

(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] If I had a voice Empty Re: [RP FECHADA] If I had a voice

Mensagem por Convidado Seg 09 Nov 2020, 21:01

A morena corria pelas escadas depois da aula de estudo dos trouxas trombando com um ou outro aluno e bufafa, como as pessoas poderiam ser tão cegas aquele ponto... Revirava os olhos com a escada que a jogava para o lado oposto ao da biblioteca: -Valeu Merlin pela falta de sorte...- Bufava parada no meio da escada com os braços cruzados sobre os peitos e suspirava quando finalmente a escada se alinhava ao lado certo do quarto andar. Saia da escada calma e plena enquanto prendia o cabelo no alto da cabeça num coque frouxo e entrada pelas grandes portas de carvalho da biblioteca.

O lugar vazio e silencioso era seu refugio, por mais que gostasse do sossego e tudo mais amava uma algazarra ali, mesmo que com a Srta Chermont. Parou escorada na mesa da bibliotecária e sussurrou: - Mademoiselle Chermont, onde encontro os livros sobre a cultura trouxa, mais focados em artes. A srta Killmonger me fez pintar e ficou uma tragédia...-  A bibliotecária sacudindo a cabeça enquanto apontava o corredor a esquerda, a morena sorriu gingando até o canto vendo um ou outro aluno largado ali com algum livro na mão observou títulos trouxas do alto ao chão da prateleira e ao constatar que os livros de "Artes" estariam no auto da prateleira soltou um muxoxo, por mais que amasse usar feitiços, Chermont pedia cuidado ao retirar os livros da prateleira, logo teria que utilizar as malditas escadas para tirar os exemplares.

Os primeiros degraus fizeram as pernas finas e torneadas da garota estremecerem, os dedos longos garraram-se ao corrimão metálico e a garota suspirou se agarrando a prateleira, correu os dedos rapidamente pela lombada dos livros e puxou dois exemplares sobre artes, o primeiro leve, o segundo mais pesado, pesado a ponto de se desequilibrar, deixar o livro cair e a garota se estatelar no chão do setimo degrau. -Ai merda... OH MINHA MORGANA, eu te machuquei? Tá tudo bem?- A morena estava prestes a reclamar da dor na bunda quando viu o livro caído aos pés do rapaz aberto, mais preocupada com o rapaz do que com o próprio corpo que doía do capote a garota reconheceu os cabelos escuros da comunal sonserina, mas não se lembrada do novo dele, temeu ser um daqueles sonserinos puro sangue, nojentos chatos... Mordiscou o lábio nervosamente enquanto recolhia o livro e o que restava da da sua vergonha.
Whispering
I laying down eating the snow My fur is hot, my tongue is cold

avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] If I had a voice Empty Re: [RP FECHADA] If I had a voice

Mensagem por Regulus Mein. Kirsh Seg 23 Nov 2020, 13:03

blood in the water

interagindo com: @Aimée McBride local e clima: Biblioteca do Castelo; outono, por volta de 13ºC;
Durante quatro longos anos entre as paredes do castelo a biblioteca teria se tornado um ambiente de paz para o ambicioso Regulus. Passava ali as melhores horas do seu dia com a cara enfiada em dezenas de livros. Entretanto, nada durava muito tempo em Hogwarts, inclusive a calmaria naquela sala de incontáveis e lotadas estantes.

O garoto de cabelos pretos acabara de sair de uma frustrante aula de poções, até ali não havia tido muitos problemas na aula em questão, mas em sua aula mais recente não conseguiu um desempenho esperado por ele decidindo então estudar na biblioteca. Contudo por talvez uma ironia do destino resolveu parar em um corredor qualquer na tentativa de reconhecer se te fato pegara o livro sobre poções escudo. Contudo teve sua atenção chamada para um estrondo à sua frente, e não muito longe, em meio a uma nuvem de poeira se encontrava uma garota com vestes pretas com uma cobra bordada do lado esquerdo das vestes. - Estou muito bem, obrigado!.

Uma grande curiosidade sobre Regulus era seu dom nada comum. Olhando profundamente nos olhos da garota ainda caída, conseguiu acessar algumas memórias recentes, como por exemplo o nome da garota, afinal era uma amiga de comunal e não queria ser mal educado em não reconhece-la. - Você é Aimée, certo? Está tudo bem? Foi uma queda e tanto, não imaginei que seria tão descuidada. - Estendendo sua mão direita em direção à jovem a puxou, e em seguida com um gesto muito rápido sacou a varinha terminando com um leve aceno responsável por recolher os livros do chão e ,levantando também, a escada atrás da garota.

Agora um de frente ao outro um curto período de silêncio se seguiu, a não ser pelos pensamentos de Aimée se sentindo envergonhada, entretanto, não era preciso ser um legilimente para deduzir isso, a vermelhidão nas bochechas da bruxa já transparecia esse sentimento. - Bom! Se agora tudo está em ordem vou indo, esse livro não vai se ler sozinho, não é? - Passou então por ela sorridente, enquanto entrava cada vez mais em seus pensamentos. - Eu realmente não tenho nada contra qualquer bruxo. - E continuou seu caminho sem olhar para trás até uma mesa no centro da biblioteca.
Regulus Mein. Kirsh
Mensagens : 21
Cargo : Aluno
Regulus Mein. Kirsh
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] If I had a voice Empty Re: [RP FECHADA] If I had a voice

Mensagem por Convidado Qua 25 Nov 2020, 10:31

Bizarre
Pense num cubo de gelo... As palavras do rapaz eram como um iceberg e Aimée era o Titanic, pera ele sabia seu nome, a garota perdeu literalmente o chão enquanto vasculhava na memória como ele a conhecia. Tá que eles eram da mesma casa, mas Aimée não era lá muito popular, a palavra era bem o oposto a loira era quase invisível na comunal e se orgulhava disso. Sentiu a mão estendida quando foi ajudada pelo rapaz que por mais inocente que fosse deixou o comentário a lhe fazer ficar pensativa. Abriu a boca para responder, mas não conseguiu formular uma frase. Olhou para os livros que foram rapidamente realocados em seus lugares e suspirou: - Eu não sou desastrada, só aconteceu...- A loira riu desajeitada vendo o sonserino se afastar.

Mas que caralhas estava acontecendo ali? Ela era idiota, meio bruta, mas estava que nem uma muda por causa da vergonha sem tamanho que passara, se fosse uma garota qualquer deixaria a situação de lado, mas era uma Dauphiné... Pegou seu livro e se jogou na cadeira ao lado do sonserino bem a tempo de ouvi-lo falar que "não tinha nada contra nenhum bruxo". Não segurou o riso e sussurrou: - Desculpa, mas também parece não ter nada a favor... Lá tô eu sendo a intrometida de novo, não vou atrapalhar, juro, vou ficar quietinha pra ler o meu livro... Mas sim sou a Aimée eu ja te chutei ou trombei com você? Porque geralmente as pessoas não me conhecem, ou você tá me confundindo com a Áine. Agora você... Tem um nome que eu nunca me lembro, sei que seu sobrenome é Hughes, desculpa- A garota mordeu a língua ao perceber que falava sem parar e escondeu o rosto nas paginas amareladas do livro. Aimée parecia um esquilo após mergulhar no café e estava literalmente ligada no 220.  







avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] If I had a voice Empty Re: [RP FECHADA] If I had a voice

Mensagem por Regulus Mein. Kirsh Qua 25 Nov 2020, 12:34

blood in the water

interagindo com: @Aimée McBride local e clima: BIBLIOTECA DO CASTELO; OUTONO, POR VOLTA DE 13ºC;
O sonho de passar algumas horas tranquilas na biblioteca parecia cada vez mais distante quando Aimée sentou ao seu lado. Regulus em todos os seus anos em Hogwarts sempre fora um bruxo julgado por alguns como solitário e arrogante, mas nunca tentou fazer nada para mudar sua fama, na verdade, não fazia questão disso. Entretanto, o fato de prestar atenção nas palavras da garota - mesmo ainda com os olhos fixos em seu livro - foi na opinião do mesmo um acontecimento inusitado. - Não acho que tenhamos nos encontrado antes. E quanto ao seu nome, posso afirmar que não a confundi com ninguém. Eu sou um legilimente, então tenho acesso à pequenas informações como, por exemplo, a de que esconder sua cara nesse livro sobre pinturas não vai mudar o fato de que realmente falou muito nos últimos minutos. - Disse o garoto virando lentamente e fixando seus olhar nos olhos de Aimée. - A propósito me chamo Regulus. Regulus Hughes.

O gosto por um assunto tão peculiar quanto as artes dos trouxas chamou a atenção do jovem sonserino, afinal nunca tinha sido muito fã deste assunto apesar de apreciar bastante a beleza captada pelos trouxas. - Artes, é? Tenho que admitir que nunca levei muito a sério essa parte de estudo dos trouxas, sempre gostei mais de física, química e até mesmo biologia. Você sabe o que são essas matérias, certo? Se não. Não tem ideia do que você está perdendo, elas podem ser bastante úteis com feitiços. - E com os olhos negros de volta aos livros esperou pacientemente a resposta de sua companheira de comunal.
Regulus Mein. Kirsh
Mensagens : 21
Cargo : Aluno
Regulus Mein. Kirsh
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] If I had a voice Empty Re: [RP FECHADA] If I had a voice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::