Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP FECHADA] And Life Still Goes On EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP FECHADA] And Life Still Goes On

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] And Life Still Goes On Empty [RP FECHADA] And Life Still Goes On

Mensagem por Natasha Ivanov Kuznetsov Sáb 25 Jun 2022, 14:53

Life Still Goes On
QUANDO/ONDE: Junho de 2022, fim de semana, residência de Nakia e Natasha
QUEM PARTICIPA: @Nakia Killmonger @Natasha Ivanov Kuznetsov
OBJETIVO PRINCIPAL: Uma noite entre duas mulheres
INFORMAÇOES ADICIONAIS: O que você quiser e for conveniente pra gatilho ou não

Natasha Ivanov Kuznetsov
Mensagens : 35
Cargo : Editora Chefe do Profeta Diário
Natasha Ivanov Kuznetsov
Editora Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And Life Still Goes On Empty Re: [RP FECHADA] And Life Still Goes On

Mensagem por Natasha Ivanov Kuznetsov Sáb 25 Jun 2022, 17:47

I've been sober for a year, now it's time for me To go back to my old ways, don't you cry for me Thought I'd be a better man, but I lied to me and to you I take half a Xan' and I still stay awake All my demons wanna pull me to my grave I tried to love, but you know I'd never stay But if I OD, I want you to OD right beside me
back to my old ways
Desde o final do festival de cinema, a vida de Natasha, podemos dizer que houveram significativas mudanças. Claro, o fato de ser vista pelo público mágico da Europa ao lado da vice-ministra e lhe beijando, com certeza deu muito o que se falar para os tabloides e assim como o fato de que era uma ministerial. O que não durou muito, porque se uma coisa que a Kuznetsov era e todos que a conheciam, afirmavam, era persistente. Pediu demissão duas semanas depois, não por causa do incidente ou porque era covarde para manter o relacionamento mesmo com o trabalho. Isso era até uma ofensa, se falassem para ela isso. Sua demissão não foi muito bem vista por alguns dos colegas, mas depois de uma boa conversa com Nakia com uma garrafa de vinho no meio, percebeu que não estava feliz no Ministério e que não era seu lugar ali.

Que os Céus mandassem bênçãos para a alma de Nakia Killmonger.

Claramente, a russa não ficou parada muito tempo, logo arrumando um emprego no Profeta Diário, onde estava atualmente, recém alocada como editora-chefe, com a promoção que tinha recebido recentemente. Com a estabilização de sua vida profissional, faltava apenas a pessoal. Acabou por ela mesma, pedir a vice-ministra para namorar e finalmente oficializar o que para a mídia já constava como oficial, mas não tinha havido um pedido concreto. E passou poucos meses, para ambas finalmente comprarem uma casa para elas e assim com aquela segurança e conforto, Natasha soube que finalmente estava tudo se encaminhando para os devidos conformes, não? Deixou um sorriso cansado escapar, observando uma foto que havia na mesa da sala. Assim que um barulho de timer ressoou, a jovem foi para a cozinha, onde com luvas, abriu o forno e retirou o bolo que ali estava, quando foi distraída com um barulho de chegada.

Seguindo para onde ouviu o barulho, após cobrir o bolo e o deixar sobre a bancada da ilha que ficava na cozinha, a russa se aproximou da Killmonger, passando os braços sobre sua cintura, onde depositou um beijo sobre o pescoço da outra.

Você teve reunião o dia todo de novo? Nessas horas eu sou grata por não estar no Ministério. — Murmurou, com um sorriso divertido. — Vá tomar seu banho e tirar essa roupa, é sábado e seus momentos livres são meus, não se esqueça. — Avisou com um tom levemente mimado, dando um novo beijo em seu pescoço.


Última edição por Natasha Ivanov Kuznetsov em Sex 01 Jul 2022, 22:08, editado 1 vez(es)
Natasha Ivanov Kuznetsov
Mensagens : 35
Cargo : Editora Chefe do Profeta Diário
Natasha Ivanov Kuznetsov
Editora Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And Life Still Goes On Empty Re: [RP FECHADA] And Life Still Goes On

Mensagem por Nakia Killmonger Sex 01 Jul 2022, 21:56

Home sweet home
Durante quase toda sua vida, Kia passou a maior parte do tempo sozinha. Desde pequena, mesmo crescendo em um lar amoroso, a morena aprendeu a cuidar de si mesma. Durante sua vida escolar, Nakia, sempre tivera muitos amigos, Santino e Vicenzo são uns destes, mas uma das coisas que ela mais apreciava era a própria companhia, o que nunca mudou em sua vida adulta, até a chegada de Nath. Durante todo o seu amadurecimento, em seus relacionamentos, durante sua passagem como vice-diretora, professora e agora vice-ministra. Tudo em sua vida parecia correr muito bem, seus planos corriam bem e sua vida estava chegando aonde ela queria, mas aí Natasha chegou e tudo mudou.

Natasha chegou na vida de Nakia como um grande furacão, mesmo que a mulher seja aparentemente frágil, a ruiva carrega em si uma essência avassaladora, uma personalidade genuinamente original, algo que a ministerial desconhecia. Natasha chegou na vida de Nakia a fim de transforma-la e revira-la por inteira, a bruxa sabia disso e estava preparada para tais acontecimentos.

Um longo suspiro percorreu pelas narinas de Killmonger ao saber que por votos unanimes, Nakia Beatrice Killmonger, assumiria a partir de então a cadeira de Ministro da Magia Britânica, um sonho pelo qual a morena batalhou muito e agora se tornava concreto. Mesmo a noticia ainda não sendo de fato formal, Kia, queria muito dividir aquele momento com Natasha.

Assim que a morena cruzou a porta, deixando os sapatos ao lado, sentiu o cheiro saboroso que vinha da cozinha, a jovem russa não era muito de cozinhar, no entanto ela tentava bastante. Kia, recostou sobre o batente da porta e ficou a observa-la por alguns instantes, logo sendo pega pela mesma. – Fui descoberta! – sorriu envolvendo-a em um abraço carinhoso sentindo os lábios da mesma tocar sua pela, fazendo-a se arrepiar. A morena ouvia atentamente a menor agarrada a si, depositando um beijo delicado em sua testa, Kia tinhas muitas coisas para dizer a Natasha, no entanto naquele momento, ela queria apenas agarra-la mais um pouco. – Ok, como a senhora mandar... – sorriu mordiscando levemente o lábio inferior da russa a sua frente. – Serei rápida, quero cozinhar pra você e... – Hesitou por um instante – Tenho algo pra lhe contar. – Piscou deixando a mesma, subindo as escadas rumo ao banheiro.

Depois de devidamente limpa, Killmonger adentrou novamente a cozinha e diferente de como chegou, os cabelos da mesma estavam presos em um rabo de cavalo, vestindo uma camisa masculina e meias, confortavelmente sensual. – Bom, o que quer para o jantar ?– fitou a ruiva dando uma grande mordida em uma maçã. Faminta, era assim que a bruxa se sentia naquele momento.

"I've got sunshine on a cloudy day  >> What can make me feel this way?  >> My girl, my sweet girl!"
Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And Life Still Goes On Empty Re: [RP FECHADA] And Life Still Goes On

Mensagem por Natasha Ivanov Kuznetsov Ter 12 Jul 2022, 20:32

I've been sober for a year, now it's time for me To go back to my old ways, don't you cry for me Thought I'd be a better man, but I lied to me and to you I take half a Xan' and I still stay awake All my demons wanna pull me to my grave I tried to love, but you know I'd never stay But if I OD, I want you to OD right beside me
back to my old ways
Coisa para contar? Aquilo acabou deixando a russa curiosa. Natasha reprimiu um riso baixo, mas não disse nada assentindo com um gesto de cabeça, vendo a mulher sair da cozinha e ela aproveitou para dar uma limpada no local. Guardou alguns dos utensílios que havia utilizado, organizando o espaço da cozinha, ajeitando algumas coisas dos itens de decoração. A Kuznetsov deixou um sorriso satisfeito escapar, assim que acabou de ajeitar o local, acabando por ver que Nakia tinha voltado. Sentou-se em um dos assentos em frente à ilha da cozinha, observando a mulher e sorriu com as palavras. Apesar dela saber cozinhar, não era ingênua de admitir que a comida da Killmonger conseguia ser melhor que a sua. Coçou seu queixo, pensativa, sobre o que queria. Na realidade, não tinha muita ideia para ser justa.

Pode escolher, não tenho preferências. — Murmurou, com um sorriso de canto. — Você disse que tem algo para contar, você não foi demitida, certo? Minhas fontes do Ministério disseram que aconteceram algumas mudanças no Nível 1. — Explicou, endireitando-se em seu assento.

Mesmo que Natasha tivesse uma carreira até que bem sucedida na imprensa mágica, recusava-se a publicar informações que Nakia comentava sobre o Ministério que fossem dadas em casa, considerava baixo e egoísta usar a profissão e o elevado posto da companheira para isso, além de ter sido um dos pivôs de discussões entre ambas as mulheres, quando falou que iria se demitir e onde havia conseguido um emprego, não apenas pela questão ética e moral daquilo. Natasha se recusava a ser tão baixa quantos muitos daquela profissão haviam sido, não queria ser como Rita Skeeter e sua péssima reputação como jornalista e escritora de biografias, era até vergonhoso para ela algumas vezes, se lembrar que a autora de 'As verdades e mentiras de Alvo Dumbledore' havia sido do profeta diário.

Os olhos da ruiva observavam a mulher com uma curiosidade atenuante, enquanto buscava entender o processo e o que poderia estar acontecendo. Seus anos no ministério podiam lhe dar umas pistas: o ministro ausente, não estava agindo em relação à Praga do Bruxo e isso, era arriscado e irresponsável. Um suspiro escapou dos lábios da russa, um tanto temerosa. Rezava para que os membros de Wizengamot e da Confederação Internacional não decidissem descontar os fracassos do ministro na Killmonger. Quantas vezes desde que o relacionamento de ambas começou, Natasha não a achou tarde da noite trabalhando e teve que ou lhe fazer café, ou a chantagear de algum modo para que fosse dormir na cama? Ela sinceramente, perdeu as contas.

Se você foi demitida, pode ter certeza que você vai achar um artigo meu de opinião intitulado "A injusta demissão de Nakia Killmonger: O que acontece agora?" — Murmurou, com uma expressão séria e curiosa ao mesmo tempo.
Natasha Ivanov Kuznetsov
Mensagens : 35
Cargo : Editora Chefe do Profeta Diário
Natasha Ivanov Kuznetsov
Editora Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And Life Still Goes On Empty Re: [RP FECHADA] And Life Still Goes On

Mensagem por Nakia Killmonger Qua 13 Jul 2022, 14:43

Home sweet home
Desde o início de seu relacionamento com Natasha, desde que a bruxa assumiu o fato de que não conseguiria mais acordar todas as manhãs sem a presença da dona daqueles belos cabelos ruivos em sua cama, as duas tomaram certas decisões para permanecerem juntas. Depois de varias conversas a respeito, Nath sacrificou seu emprego no ministério em prol da carreira da loira, o que de certa forma deixou a ministerial um tanto triste por não poder vê-la todos os dias, mas aquele foi o preço pelo qual a russa quis pagar. Já Nakia, trabalhava todos os dias até mais tarde, passava algumas noites durante a semana acordada, para garantir que os seus finais de semanas fossem somente delas. E todos no ministério sabiam disso, finais de semana a, até então, vice-ministra ficava incomunicável.

Kia se debruçou sobre o balcão enquanto terminava sua maçã ouvindo atentamente as teorias da namorada sobre o assunto que a ministerial tinha para tratar com a mesma. A forma raivosa da ruiva arrancou um sorriso brincalhão da loira. — Quanta sorte tenho por ter a imprensa ao meu favor! — Mordiscou levemente o lábio inferior, agarrando a mão da ruiva levando-a aos lábios, beijando-a delicadamente. — Ainda temos tequila? Teremos tacos para o jantar. — Piscou, puxando as mangas da camisa até os cotovelos, lavando as mãos em seguida.

Killmonger colocou uma panela sobre o fogão, caminhou até a dispensa voltando com algumas coisas nas mãos, como farinha de milho, azeite e amido de milho. — Suas fontes estão certas, está havendo algumas mudanças no ministério, na verdade, gosto de chamar de melhorias. — Sorriu, fitando brevemente o rosto da ruiva a sua frente. — E sim, eu não fui demitida. — Riu. A loira colocou um pouco de farinha de milho na tigela, água e sal na panela sobre o fogão para fazer a massa dos tacos a serem feitos.

A bruxa procurava as palavras certas em sua mente para dizer a Natasha sobre sua promoção. Nakia não sabia como ela reagiria, mas tinha a certeza de que seria apoiada acima de tudo, no entanto a loira sabia o quanto a mesma havia sacrificado para que elas pudessem estar ali vivendo momentos como aquele. Kia tinha noção do quanto ela se sacrificou, das noites que passou ao seu lado fazendo chás e cafés para mantê-la acordada enquanto trabalhava. Killmonger era grata por tudo e sentia que não poderia pedir mais nada a Natasha, afinal, ela estava ali, presente, não havia mais nada que a loira pudesse desejar além disso. Um longo suspiro percorreu as narinas de Nakia. — Vamos fazer o seguinte, você me ajuda aqui e depois do jantar, sentamos e conversamos, tudo bem? — disse, puxando a ruiva para mais perto. Nakia não conseguiria adiar aquela conversa por muito tempo, mas naquele momento ela queria apenas aproveitar a companhia da amada, deixando a vida adulta de lado, concentrando toda a sua atenção em Natasha, somente. — Me conte, como foi o seu dia? — tocou a ponta do nariz da menor com o dedo indicador cheio de farinha.


"I've got sunshine on a cloudy day  >> What can make me feel this way?  >> My girl, my sweet girl!"
Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And Life Still Goes On Empty Re: [RP FECHADA] And Life Still Goes On

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::