Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Nakia Killmonger Qui 08 Out 2020, 17:19



Sleep is gone


DATA DA POSTAGEM: Postagem ocorre em uma noite estrelada, alguns dias antes da chegada dos alunos a escola. Clima levemente frio.
QUEM PARTICIPA: @Jordan Henderson e @Nakia Killmonger
OBJETIVO PRINCIPAL: Uma conversa amigavel entre colegas de trabalho.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: X-X
(C) Ross
Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Nakia Killmonger Qui 08 Out 2020, 23:20

Sleep does  not come
Hogwarts - Masmorras - Cozinha - Unicórnio - @Jordan Henderson
Killmonger empurrava um carrinho com suas malas pela estação, estava pronta para embarcar no trem rumo a Hogwarts se não fosse pela agitação constante de Fabulosa dentro da gaiola, a gata parecia se recusar a viajar ali dentro, mesmo que fosse para sua segurança. Nakia tirou o animal por alguns minutos a fim de acalma-la, ela nunca gostou da gaiola e ficar presa de fato era algo tedioso, quando se era totalmente livre, por isso a bruxa a compreendia tão bem. Assim que voltou com o animal para o seu cárcere temporário, Nakia não deu atenção aos miados raivosos do animal, continuando a caminhar em direção ao trem, estava um pouco atrasada e se atendesse aos berros de sua gata mimada, perderia o horário de apresentar devidamente em Hogwarts. – Assim que embarcarmos te tiro daí, até lá, comporte-se. – Advertiu o animal, a olhando nos olhos observando o trem anunciar sua partida.

Assim que se acomodou em sua cabine a professora, observou a passagem pela janela, a vegetação verde ao longo do caminho, lhe trazia uma certa paz, Nakia relaxou em seu acento, deixando um longo suspiro se esvair por suas narinas. Mordiscou levemente o lábio pensando em como sua vida seria dali pra frente, o que poderia fazer para melhorar ainda mais a escola, que já era espetacularmente boa, pensava se conseguiria de adequar a escola, se seria bem recebida entre outras coisas, pensava em tudo menos em Fabulosa até que a mesma se encarregou de fazer Nakia nota-la, miando escandalosamente como só ela sabia fazer. – Alohomora! – indagou a bruxa movimentando a ponta do dedo indicador na direção da fechadura da gaiola – uma das vantagens de ser uma avaradora – libertando o animal, que rapidamente pulou em seu colo. – Comporte-se, teremos uma longa viagem. – Sussurrou para o animal enquanto acariciava seus pelos voltando seu olhar para o horizonte, fechando brevemente os olhos.

(...)

Depois de ser recepcionada pelo diretor, Killmonger fora guiada pelo menos pelas dependências do castelo a fim de coloca-la a par de tudo, bem como apresenta-la aos demais professores e funcionários. À medida que Nakia caminhava pelo castelo, tirava suas dúvidas e conhecia ainda mais sobre o lugar, a americana tinha plena certeza de que estava no lugar certo.

(...)

Já era tarde da noite, Nakia rolava pela cama, mas o sono não vinha, a morena estava um tanto agitada, ansiosa e até mesmo com um pouco de fome. Ela fitou ligeiramente o relógio na parede, já passava das 00:30Hrs, a madrugada se aproximava e a insônia da bruxa permanecia constante, um suspiro leve percorreu seus pulmões, a americana olhou a noite linda pela janela, observando a lua que brilhava enorme no céu, talvez por estar no sétimo andar do castelo, a tornava ainda mais incrível. Enquanto apreciava a noite, Nakia sentiu algo fofo entre suas pernas, fabulosa também estava sem sono – Que tal irmos à cozinha, leite morno pra você e chá quente e biscoitos para mim! – sorriu para o bichano que correspondeu com uma lambida em seu nariz. A bruxa calçou suas pantufas de unicórnio para combinar com seu macacão-pijama também de unicórnio deixando seus aposentos indo em direção a cozinha.

Durante o caminho, Nakia sentiu um certo medo de caminhar entre aqueles quadros que dormiam tranquilamente, desceu calmamente as escadarias até as masmorras aonde ficava a cozinha, graças a sua memoria fotografia, Killmonger acertou o caminho até lá, seria muito fácil se perder naquele castelo enorme durante a noite escura. Na cozinha, uma lareira queimava lentamente, com toda certeza a mesma fora enfeitiçada para permanecer assim a noite toda. A bruxa colocou o animal no chão, pegando uma caneca pequena – Accio leite! – movimentou o dedo observando uma grande garrafa de leite flutuar até ela. Fabulosa observava a garrafa flutuar atenciosamente, a felina se encontrava ansiosa por um pouco de leite, o que não demorou muito para ser realizado. Killmonger conjurou uma chaleira de água quente, algumas ervas para chá, um pote de biscoito, xicara e açúcar, agrupando tudo muito bem sobre a mesa, tomando um acento em seguida se servindo de tudo, pronta para ter um momento com ela mesma e relaxar um pouco.


Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Jordan Henderson Dom 11 Out 2020, 00:10

Serei sempre eu, as palavras
E o resto é nada mais
 Jordan estava sentado em seu quarto,em uma vizinhança totalmente trouxa na cidade de Liverpool quando percebeu que mais uma vez estava atrasado (não era grande novidade) ainda tinha 2 viagens de trem antes de chegar em Hogwarts,se arrumou rapidamente,arrumou a sua mala e se dirigiu até a primeira viagem com destino a Londres,seria uma viagem relativamente curta comparada com a segunda,saindo de Londres até Hogwarts
Entrando no trem com destino a escola,Jordan procurou a cabine mais vazia possível,e pra sua sorte conseguiu achar uma completamente vazia,se acomodou E passou a viagem toda apreciando as diferentes paisagens que passavam na janela do trem no caminho

(...)

A chegada em Hogwarts foi tranquila até,Jordan se reunira com os outros professores para ouvir as instruções do diretor,esse seria seu primeiro ano como professor de Transfiguração e ele estava animado com o que o ano letivo poderia trazer,estava ansioso para conhecer os alunos

(...)

Já não era muito cedo quando Jordan acorda de um cochilo,todo o castelo já estava dormindo mas o jovem docente não conseguia pregar os olhos,com um pouco de fome ele decide fazer uma visitinha a cozinha do castelo,tinha ouvido muitas coisas boas sobre a comida dos elfos, caminhando lentamente pra não fazer barulho,foi até fácil encontrar a cozinha,Jordan se senta em uma cadeira no meio da cozinha e conjura um pouco de comida,até que vê a vice diretora entrando no recinto com seu gato(ou algo que se parecia com um),o professor se move então e vai se sentar mais próximo dela,com um sorriso no rosto tenta puxar assunto - boa noite srta você diretora,como está o seu dia? Muito trabalho até agora?


Jordan Henderson
Mensagens : 24
Cargo : Professor / diretor da grifinória
Jordan Henderson
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Nakia Killmonger Ter 13 Out 2020, 22:24

Sleep does  not come
Hogwarts - Masmorras - Cozinha - Unicórnio - @Jordan Henderson
O cheiro do chá quente percorria as narinas da bruxa a deixando ainda mais relaxada, Nakia saboreava um belo biscoito crocante com gotas de chocolate como se aquele fosse o ultimo biscoito de sua vida que nem se atentou a chegada de um dos professores ao ambiente, até que a voz masculina rompeu todo o silencio que ali se encontrava.

A diretora arregalou os olhos quase que se engasgando com o pedaço de biscoito graças ao leve susto que acabara de tomar – Nossa! – indagou a mesma recuperando o folego que avia perdido, fitando o homem sentado a sua frente do outro lado da mesa.– Sr. Henderson, me assustou! – sorriu tomando o gole do chá para ajudar engolir o biscoito. – Mas lhe respondendo, sim estou bem e você? E o dia fora produtivo e exaustivo, porém bem compensador e o seu? – Arqueou levemente a sobrancelha levando a xicara de chá novamente aos lábios.

Killmonger mordeu mais um biscoito saboreando o alimento observando a gata atrás da mesa, deitada ao lado caneca tirando um cochilo, o que era de costume do animal depois de alimentar, talvez seja um aspecto único dos felinos domésticos. – Também perdeu o sono? Ou é seu horário do lanche noturno? – riu.

Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Jordan Henderson Sáb 24 Out 2020, 12:22

Serei sempre eu, as palavras
E o resto é nada mais
 Como o tempo mudara a vida do eterno garoto Henderson,há pouco tempo o jovem de Sunderland ainda estava estudando em Hogwarts,hoje era professor,há pouco tempo estava perdido em um bairro 100% trouxa em Liverpool,hoje estava de volta ao castelo que ele tanto amava quando aluno,agora com alguns privilégios (lol) desde que voltará a Hogwarts era a primeira vez que ele tirava um tempo para conversar com um colega docente fora das festas e jantar de boas vindas precisava fazer isso mais vezes
O jovem professor se sentindo um pouco culpado pelo susto que dera na vice-diretora sorriu e disse --- mil desculpas,não era minha intenção te assustar,meu dia foi bem cansativo,muitas aulas mas no final até que foi muito produtivo
Jordan busca algo para comer,já que estava ali queria aproveitar todas aquelas comidas deliciosas que os elfos faziam,não era todo dia que tinha acesso a aquilo ---eu nunca consigo dormir muito cedo,mas tbm não tenho o costume de vir aqui todo dia nao


Jordan Henderson
Mensagens : 24
Cargo : Professor / diretor da grifinória
Jordan Henderson
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Nakia Killmonger Seg 02 Nov 2020, 22:56

Sleep does  not come
Hogwarts - Masmorras - Cozinha - Unicórnio - @Jordan Henderson
A bruxa riu de si mesma, ela não era do tipo que se assustava com facilidade, mas estava tão distraída em seus devaneios noturnos, empanturrada com um biscoito que não conseguiu evitar o susto – Tudo bem, eu estava bem distraída! – maneou levemente a cabeça torcendo o lábio, tirando o capuz ajeitando os cabelos. Nakia moveu o corpo para o lado, deixando Jordan tomar acento ao seu lado, enquanto a morena o ouvia dizer algo sobre seus passeios noturnos enquanto lhe oferecia o pote de biscoito.

Charmosa acordou do seu cochilo voltando a tomar o restante do leite que estava na tigela tendo por sua vez brevemente a atenção da bruxa que buscou olhar, para ver se estava tudo bem com o felino. – Eu estou muito ansiosa, um chá sempre me acalma. – fitou o bruxo rapidamente se servindo de mais um pouco da bebida fervilhante.

Um suspiro se esvaiu pelas narinas da bruxa enquanto a mesma tomara um longo gole de seu chá – Esse castelo é tão silencioso a noite, dá um certo medo! – arqueou a sobrancelha levando a destra ao pote pegando outro biscoito pra si. – A quanto tempo está em Hogwarts, Jordan? – mordeu o biscoito sentindo a crocancia entre os dentes, logo levando a xicara de chá aos lábios – Ah, uma curiosidade... – ponderou antes de tomar a bebida – Você, Theseus e Bartholomeu são irmãos? – perguntou um tanto curiosa.



Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Jordan Henderson Sex 20 Nov 2020, 01:09

Serei sempre eu, as palavras
E o resto é nada mais
 Jordan riu junto com ela não era sua intenção assusta-la mas fora uma cena levemente engraçada,se sentou próximo dela pegando alguns biscoitos do pote que lhe fora oferecido,não estava com muita fome mas não era de recusar comida
O professor não estava acostumado a saidinhas a noite,mas por sorte naquele dia em específico ele decidirá se aventurar na cozinha,a fome falara mais alto,e ainda bem que o fizera,ter encontrado Nakia fora muito agradável,já fazia um tempo que queria a chance de conversar com a professora
Jordan sorriu com a pergunta dela,o fez lembrar do quanto aquilo tudo era novo pra ele,já estivera na escola como aluno mas tudo era diferente agora que voltara como professor entrei para o corpo docente esse ano e quanto a você?Há quanto tempo já está em Hogwarts?
Jordan começou a comer o biscoito quando a segunda pergunta veio,ainda não conhecia muito os seus familiares,tinha descoberto sobre eles há menos de um ano não eu sou sobrinho dos dois,não sou tão velho assim riu ao brincar com a idade dos dois e quanto a você me conte um pouco mais sobre você,me conte um pouco da sua história
Jordan Henderson
Mensagens : 24
Cargo : Professor / diretor da grifinória
Jordan Henderson
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Nakia Killmonger Sáb 21 Nov 2020, 22:13

Sleep does  not come
Hogwarts - Masmorras - Cozinha - Unicórnio - @Jordan Henderson
Killmonger ouvia atentamente o que o bruxo dizia, de fato ele não era velho, mas também não queria dizer nada, sabemos que os bruxos são bons em fazer filhos e deixar espalhados pelo mundo, afinal, a mãe da bruxa é prova disso. A morena se sorveu de um longo gole de chá quente, sentiu o liquido percorrer por sua garganta levando algumas migalhas de biscoito consigo, a sensação de relaxamento que a bebida trazia ao seu corpo era maravilhosa, não tanto como uma boa dose de tequila, mas era muito boa. - Entendi, isso me parece ser uma longa história... - suspirou.  

O olhar de Nakia fitou o chão a procura de fabulosa, a gata voltara a dormir depois de terminar o restante da tigela de chá “Preguiçosa!” pensou esboçando um leve sorriso voltando a atenção para a pergunta feita por Jordan. - Então?! Hummm! - indagou a bruxa fingindo contar o seu tempo em Hogwarts nos dedos – Deve ter mais ou menos umas 10 horas que estou aqui! - riu arqueando levemente a sobrancelhas – Eu cheguei hoje em Hogwarts, sou uma forasteira por aqui. - Riu, mordiscando levemente o lábio.  

A bruxa não tinha uma história comovente para contar, na verdade a vida de Nakia era mais simples e comum do que possa parecer. - Eu não tenho uma HISTÓRIA... - maneou a cabeça fazendo sinal de aspas - Minha vida é bem simples na verdade, mas vejamos... - suspirou formulando rapidamente os seus pensamentos sobre a sua história de vida. - Eu nasci em uma família bruxa, meu pai é um alquimista e minha mãe uma medibruxa. - Mordeu o lábio buscando mais informações que pudessem parecer interessantes ao seu ouvinte. - Sou natural dos EUA, me formei em Ilvermorny, minha casa é a pássaro-trovão, - Riu ao se lembrar disso.

- Depois que me formei, passei quase 4 anos viajando pelo mundo trouxa principalmente, conheci lugares incríveis, fiz bons amigos não-mágicos. Depois disso, lecionei estudos dos trouxas em Beauxbatons durante quase 6 anos... - respirou dando uma pausa para que Jordan pudesse assimilar tudo – E agora vim parar aqui em Hogwarts e espero ficar por um bom tempo. - Sorriu, tomando um gole do chá que já estava quase frio. - Nada interessante, né?! - indagou, ajeitando-se melhor sobre o banco cruzando as pernas, repousando a destra sobre a canhota.  



Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Jordan Henderson Qui 26 Nov 2020, 19:41

Serei sempre eu, as palavras
E o resto é nada mais
 Realmente aquela era uma longa história e complicada Jordan não queria desperdiçar aquele momento tão bom se lembrando de tudo que lhe acontecera --- qualquer dia eu te conto tudo mas agora tem outras coisas que eu prefiro fazer na sua companhia o Bruxo riu depois de dizer isso
Jordan finalmente percebeu a presença da gata ali quando a bruxa a procurou,estava tão quieta (ah vá estava dormindo) que não chmara a atenção do professor,quando Nakia respondeu a sua pergunta o bruxo não pode esconder um riso --- forasteira ou não estou feliz que tenha chegado até aqui,até mim o sorriso bobo de sempre no rosto,já nem fazia esforço para esconde-lo
A curiosidade dele aumentou ainda mais quando ela negou ter uma história,todos temos algumas não tão boas mas é o que nos faz o que somos,a história de Jordan por exemplo era cheia de desafios,o jovem professor ficou toda a sua atenção nela enquanto ela contava a sua história,e senhoras e senhores,que história diga-se de passagem,especialmente a temporada aprendendo na fonte sobre os trouxas,além de que ao contrário dele,já tinha experiência em lecionar
Ao fim de sua explicação ele estava feliz em conhecê-la um pouco melhor,não poderia pensar em um jeito melhor de gastar a sua insônia ---como não? Eu achei muito interessante saber um pouco mais sobre você e quanto a você tem alguma pergunta que queira me fazer? Jordan deixou sair o seu sorriso mais sincero enquanto em um ato de coragem e sem pensar muito sobre o assunto juntou suas mãos com as dela segurando-as
Jordan Henderson
Mensagens : 24
Cargo : Professor / diretor da grifinória
Jordan Henderson
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Nakia Killmonger Ter 08 Dez 2020, 20:52

Sleep does  not come
Hogwarts - Masmorras - Cozinha - Unicórnio - @Jordan Henderson
Nakia bocejou de maneira profunda, logo esboçou um sorriso gentil, parecia que seu sono avia chegado, depois de uma conversa amigável com o bruxo, ela sentiu que já era hora de ela e fabulosa se recolherem para os seus aposentos, mas antes com a ajuda de um feitiço de limpeza a bruxa deixou a cozinha organizada e limpa. Pegou a sua gata no colo acompanhada por Henderson até chegar à porta de seu quarto – Bom, obrigada pela companhia, Jordan. Tenha uma boa noite! - depositou um beijo cálido na bochecha do bruxo e voltou para cama e para o seu longo e desejado descansa.  



= Turno encerrado para ambos participantes =


Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone Empty Re: [RP ATEMPORAL FECHADA] Sleep is gone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::