Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por James Verthoghen-Lynch Qui 26 Nov 2020, 00:16



Caindo de amores por aí...


DATA DA POSTAGEM: 22 de Novembro; 18:37; 12°C
QUEM PARTICIPA: @Lolla Blanche e @Gordon Hayward
OBJETIVO PRINCIPAL: Reencontro de ambos após a festa de Halloween.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: x--x--x

(C) Ross
James Verthoghen-Lynch
Mensagens : 40
Cargo : Apanhadora, Sonserina, 6º ano
James Verthoghen-Lynch
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por James Verthoghen-Lynch Qui 26 Nov 2020, 02:16

Caindo por aí
Torre do relógio
With: Gordon
início da noite
22 de Nov. 2020bettyleg
Adventure of
a lifetime.
Mais um dia infernal terminava, pensava a loira enquanto se mantinha sentada na pequena varanda, com as pernas grossas flexionadas Dollores abraçava-as com o queixo apoiado nos joelhos, sentia o nó da garganta invadindo seu paladar com o sabor amargo da desgraça, porque ainda se dava ao trabalho de ler as baboseiras que seu pai lhe mandava. E o maldito líquido verde que provavelmente era alguma perícia de um dos irmãos fazia suas mãos arderem, na verdade apenas a direita, era como se a garota tivesse se queimado em gosdura quente. Lolla chorou? De forma alguma. A garota mantinha a face inespressiva, enquanto por dentro um mar revolto estava prestes a transbordar.

As primeiras brisas noturnas tocaram a face da sonserina que se encolheu de frio, o ceu avermelhado indicava o frio que poderia fazer e Lolla resolveu que era hora de se retirar. Apesar dos transtornos a loira não negava que Hogwarts lhe apresentara algo muito bom. Gordon era o motivo, o lufano sempre invadia seus pensamentos ou seu campo de visão, Lolla parecia aquelas garotinhas apaixonadas, que viviam dando suspiros pelos cantos, essa nova Lolla era mais distraída e antes que a loira pudesse ver um sonserino primeiranista puxava a alça dr sua mochila. —Hey, você tá puxando m...minha alça...— Dollores soltou a alça da mochila perdendo o equilíbrio, pífio, para o lado dos degraus, sentindo seu corpo bater de frente com o de alguém a garota engoliu em seco sentindo o sabor férreo do sangue pelo lábio machucado.  O óculos parecia partido e a garota então se lembrou do corpo que amorteceu sua queda, Lolla ergueu o rosto observando o rosto conhecido de Gordon, sua face afogueou-se instantaneamente, estavam tão próximos que a garota podia sentir o hálito morno do rapaz embaçar-lhe os óculos. Desconcertada Lolla rolou para a lateral sentando no degrau ainda tremula, a garota escondeu o rosto nas mãos morta de vergonha. O coração disparado e ela se sentia uma estúpida: —Gordon descuuulpa, um primeiranista idiota puxou a alça da minha mochila e eu desequibrei...e...eu não vi. V... você machucou?— Lolla virava o rosto corado para o Lufano preocupada de tê-lo machucado.

A sensação incômoda no estômago fazia a garota suar frio, isso era estar apaixonada? Então Lolla estava literalmente caindo de amores, suspirou esperando que o rapaz não agisse como seu pai ou seus irmãos e acabou por se encolher diante do pensamento.


James Verthoghen-Lynch
Mensagens : 40
Cargo : Apanhadora, Sonserina, 6º ano
James Verthoghen-Lynch
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por Gordon Hayward Sex 27 Nov 2020, 21:39

Wherever you are, wherever you may be
 

Parecia que o garoto era um ímã de desastres,tudo se inicia com o modo que conheceu Lolla,na festa de boas vindas do castelo,envolvendo um belíssimo banho de suco,o que veio depois até que fora tranquilo,nenhum incidente na festa de halloween mas o que estava por vir,seria o desastre do ano,talvez da década
Lá estava gordon,um jovem sorridente pensando na vida e em nas aulas que estavam por vir,apenas mais um aluno fazendo coisas de alunos,até que absolutamente do nada uma figura conhecida aparece voando de algum lugar,nem dando tempo para o garoto reagir
Imagine um acidente,agora multiplique ele por 10 e terá o que se via no castelo,óculos quebrado,pessoas jogadas ao chão etc. Mas até que gordon não podia reclamar,não havia se machucado muito,tinha sido só o susto mesmo,a garota por sua vez não parecia ter tido a mesma sorte
Gordon se levantou preocupado com ela,a ajudou a levantar e depois de ouvir suas desculpas com um sorriso rebateu ---não precisa se preocupar,estou bem,mas e vc se machucou? Acho que devíamos ir até a enfermaria para termos certeza de que está tudo bem
E essa foi a descrição de mais um desastre na breve passagem de Gordon por Hogwarts,não foi a primeira e certamente não será a última,mas pelo menos esses desastres o faziam conhecer pessoas novas,na maioria das vezes pessoas incríveis como a Lolla
Gordon Hayward
Mensagens : 17
Cargo : Aluno
Gordon Hayward
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por James Verthoghen-Lynch Qui 03 Dez 2020, 18:22

Caindo por aí
Torre do relógio
With: Gordon
início da noite
22 de Nov. 2020bettyleg
Adventure of
a lifetime.
Dollores mordiscou o lábio limpando a poeira da propria roupa ao aceitar a mão do lufano para que pudesse se levantar, sentindo o corpo doer levemente e tirando os oculos de aros rendondos do rosto, sacudiu a cabeça com veemencia ao ouvi-lo falar sobre a enfermaria e se enconlheu — N...não, a enfermaria implicaria em uma coruja pro meu pai e ele não fica muito feliz com eu ser uma tonta. — A Sonserina sacou a varinha apontando para o oculos e sussurrou: — Reparo! Olha só, como novo. Agora como estão suas costas? Eu te usei de colchão quase Gordon. Tá tudo bem?— A loira suspirou em derrota sentindo um frio na espinha.

Lolla respirou fundo percebendo que os outros alunos iam embora ficando apenas ela e Gordon ali, pensativa a garota olhou os joelhos, um estava ralado e o outro avermelhado começando a arroxear, a loira apontava a varinha para os próprios roxos lembrando-se de um feitiço que usaram com ela uma vez, amenizando a dor e os roxos que se formariam ali. Sentou-se de volta em um dos degraus da escadaria e suspirou: —Obrigada por amortecer a minha queda...— A loira sussurrou encarando os próprios pés, as vezes ela era uma iludida e talvez essa fosse só mais uma delas, afinal de contas só havia trombado com o rapaz duas vezes, as vezes ele mal se lembrava de quem ela era. "Totalmente esquecível Dollores, as vezes eu prefiro fingir também que você não existe." As palavras acidas do pai fizeram Lolla se encolher um pouco sentindo a costela que outrora fora quebrada de modo violento dar uma pontada, apenas a lembrando de tudo que passava. Suspirou erguendo o olhar sorrindo para Gordon, antes um amigo que 100% sozinha certo? Talvez um dia ela encontrasse coragem para lhe dizer como se sentia.


James Verthoghen-Lynch
Mensagens : 40
Cargo : Apanhadora, Sonserina, 6º ano
James Verthoghen-Lynch
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por Gordon Hayward Seg 07 Dez 2020, 00:45

Wherever you are, wherever you may be
 

Gordon realmente estava preocupado com o bem estar da garota,não é todo dia que se cai da escada,mesmo com um amortecimento humano pronto para te pegar em baixo da mesma,ainda assim a garota se recusava a ir pra enfermaria,então parecia que ele teria que cuidar dela sozinho (O bom coração de Gordon muitas vezes levaram pessoas a se aproveitar dele,mas aquele não parecia ser o caso)
A garota se sentara ao pé da escada e Gordon achou justo fazer o mesmo,se sentou ao lado dela ainda muito prepcupado mas um pouco mais aliviado ao ver que ela conseguia andar sem maiores dificuldades --- que bom que está bem,foi uma queda e tanto,ainda bem que eu estava lá pra amortecer disse rindo um pouco
Gordon até que estava bem,um pouco dolorido talvez mas nada que fosse preocupante,afinal ele só fora o colchão humano --- você é uma das minhas primeiras amigas em Hogwarts e espero que nossa amizade dure muito,mas espero também que o nosso próximo encontro seja menos desastroso disse rindo o garoto,realmente no primeiro um banho de suco,agora a queda da escada,o ímã de desastres que atendia pelo nome de Gordon Hayward estava on fire
Gordon Hayward
Mensagens : 17
Cargo : Aluno
Gordon Hayward
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por James Verthoghen-Lynch Qua 16 Dez 2020, 15:42

Caindo por aí
Torre do relógio
With: Gordon
início da noite
22 de Nov. 2020bettyleg
Adventure of
a lifetime.
A loira viu o lufano sentar-se ao seu lado e sentiu uma pontada de eve nas costelas, tentando acalmar-se e respirar profundamente, Lolla riu de volta encarando os proprios pés pensativa: — As vezes eu até queria que elas fossem maiores, mas a vida não me da a graça de escolher as coisas por piores que elas possam ser. — A garota mordiscou a parte interna da bochecha ao perceber que a ultima parte soara mais alto que um mero pensamento. Desviou o olhar sem querer encarar o garoto. As vezes tudo que Lolla queria era sumir do mapa, como se tivesse uma capa de invisibilidade, apenas ficar ali abraçada aos seus proprios joelhos chorando silenciosamente.

Lolla limpou uma lágrima teimosa que escorria por seu rosto e tentou manter a voz normal, o que era quase impossivel ao responder Gordon: —Concordo, ou vou ser obrigada a me afastar de você porque eu sou um puta para raio de coisa ruim... Não me perdoaria se algo acontecesse com um amigo.— A Sonserina sorriu apertando as costelas do lado direito, a mesma que fora quebrada a pouco tempo pelo pai, a garota respirou fundo, não queria voltar a enfermaria e ouvir Annelise perguntando sobre seus hematomas e autoflagelações, era uma merda respirar com aquela dor. A loira jogou a cabeça para trás respirando fundo.


James Verthoghen-Lynch
Mensagens : 40
Cargo : Apanhadora, Sonserina, 6º ano
James Verthoghen-Lynch
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por Gordon Hayward Ter 05 Jan 2021, 00:17

Wherever you are, wherever you may be
 

O americano não conseguia evitar de se preocupar com a garota,aquela tinha sido uma queda considerável,e por mais que ela tentasse esconder,a dor era aparente,será que ela realmente estava bem? Jamais saberia dizer --- bom,já que se recusa a ir a enfermaria,acho que ficarei encarregado de cuidar de você hoje
Sobre isso o garoto entendia muito bem,desastres era a especialidade da casa,nem se quisesse conseguiria lembrar todos que já passara,porém esperava que as coisas fossem mais tranquilas daqui pra frente,afinal um pouco de normalidade nas relações humanas não fazem mal pra ninguém --- vera que não é tão fácil se afastar de mim,não costumo abandonar meus amigos,e já tô acostumado com os desastres que a minha existência ocasionam
O garoto estava realmente gostando da companhia dela,não tinha muitos amigos na escola ainda,nunca fora o tipinho popular,nunca tivera inúmeros amigos,mas os poucos que tinham eram incríveis e isso a incluía --- bom se quiser tentar um evento sem desastre,a festa de Natal está chegando,adoraria ter sua companhia,só não posso garantir que será normal,conhecendo a minha sorte
Gordon Hayward
Mensagens : 17
Cargo : Aluno
Gordon Hayward
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo... Empty Re: [RP FECHADA ON] Talvez eu esteja caindo...

Mensagem por James Verthoghen-Lynch Ter 12 Jan 2021, 17:56

Caindo por aí
Torre do relógio
With: Gordon
início da noite
22 de Nov. 2020bettyleg
Adventure of
a lifetime.
A loira agradeceu pelo gesto amigavel do lufano, e suspirou apontando a varinha para as próprias costelas invocando ataduras que a envolveram sobre a blusa branca do uniforme apertando de forma moderada e respirou mais aliviada, o capote da escada era de longe o menor de seus problemas. Riu encarando Gordon: — A culpa não é sua, eu que sou uma destrambelhada... Se bem que foram os novatos que me puxaram pela mochila... — A loira mordiscou a parte interna da bochecha vendo um dos garotos do grupinho anterior voltar pedindo desculpas, a loira deu de ombros, afirmando que poderia ser deixado para lá e os primeiranistas foram embora em um silencio mortal.

Lolla suspirou puxando a mochila aberta enquanto juntava suas coisas, espalhadas pelas escadas, incluindo a ultima carta de seu pai, que ela não entendera muito bem... a garota enfiou-a dentro do livro de astronomia e suspirou ponderando sobre encontrar com gordon em um lugar neutro, a tal festa de natal poderia ser uma boa, se a sonserina fosse, afinal de contas o tirano Blanche não era o melhor dos pais ao se tratar da liberdade da filha: —Bom se meu pai me deixar ir com toda certeza adoraria a companhia de um bom amigo.— Lolla deu enfase no final da frase engarrafando qualquer gota de sentimento que fosse alem daquilo, afinal de contas. Lolla sorriu jogando a mochila sobre o ombro com uma careta pela costela e suspirou: —Acho melhor a gente voltar, tenho algumas atividades para fazer alem de cuidar dos hematomas... Bom vou tomar todo cuidado para parar de causar acidentes, e assim que tiver uma resposta para nosso passeio de natal te mando uma coruja. Sem falta, obrigada pelo apoio Gordon.— A loira deu um beijo no rosto do lufano enquanto deixava a torre do relógio com os olhos cheios de lágrimas enquanto corria para o dormitório sonserino.


James Verthoghen-Lynch
Mensagens : 40
Cargo : Apanhadora, Sonserina, 6º ano
James Verthoghen-Lynch
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::