Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP FECHADA] Mirror, Mirror... EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Annelise Swenhaugen Sex 18 Set 2020, 01:23



Mirror, mirror on the Wall...


DATA DA POSTAGEM: Primeira semana de Setembro, alguns dias antes dos alunos chegarem em Hogwarts
QUEM PARTICIPA: @Isis vall Swenhaugen & @Jack Svenson
OBJETIVO PRINCIPAL: Post marcando o reencontro entre os adultos que estudaram juntos por um tempo, mas acabaram separados.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: Clima ameno, céu aberto, em torno de 19°c, margem do lago negro.
(C) Ross

avatar
Mensagens : 31
Cargo : Recepcionista do Mungus
Annelise Swenhaugen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Annelise Swenhaugen Sex 18 Set 2020, 01:28

Heaven upside down
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Isis suspirou espreguiçando o corpo esguio e pálido sobre a grama do campo de quadribol, os olhos claros miravam encantada os aros ao lado esquerdo do campo, o sol de fim de tarde apesar de ameno ainda fazia arder a pele sensível da enfermeira que aproveitava seu último dia antes das aulas. Na noite seguinte os alunos chegariam e a partir daí a única roupa que iria usar eram as vestes de enfermeira da escola. Desde meados do último ano quando fora aceita para o cargo a garota passou poucas horas cuidando dos alunos, parecia algo atípico todos tão maduros e dando conta de si mesmos sem se matarem ou quebrarem ossos. A mulher suspirou revirando os olhos enquanto se levantava indo em direção ao lago, a sensação de nostalgia de estar de volta a Hogwarts a atormentava, desceu as grandes escadas que levavam a casa de barcos e virou para o lado oposto, afoita demais para perceber que havia mais alguém por ali. O corpo morno do sol, trajando jeans e uma camiseta preta bateram num corpo maciço que fez a garota arfar de susto. —P... perdão, eu estava dist… Jack… — As palavras morreram nos lábios corados da garota que parecia ter mergulhado no líquido prateado de uma penseira vendo toda a adolescência de volta, bem diante de seus olhos.
avatar
Mensagens : 31
Cargo : Recepcionista do Mungus
Annelise Swenhaugen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Convidado Sex 18 Set 2020, 01:47

Jack Svenson

Jack Svenson estava sentado no pier da casa dos barcos, lendo um livro de história do mundo trouxa em seu kindle enquanto ouvia músicas de blues com um fone de ouvido ligado ao celular que para a sua frustração não pegava sinal para ter acesso à internet.

Ele estava totalmente imerso na leitura quando a garota trombou nele. Assim que se virou para ver quem era, reconheceu sua antiga paixão dá época da escola, Isis Vall Swenhaugen. Assim que viu quem era, ele acenou com o seu sorriso bonachão de sempre, feliz por reencontrar a garota que foi tão importante na sua vida.

Sven: "Olá Isis, a quanto tempo! O que você está fazendo por aqui? Não me diga que também é uma professora..."


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Annelise Swenhaugen Sex 18 Set 2020, 03:00

Heaven upside down
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A voz de Jack soou sobre seus ouvidos como da última vez em que haviam se visto, sentiu as palmas das mãos umidas e o rosto arder de vergonha enfiando as mãos no bolso traseiro, mordiscou a parte interna da bochecha antes de sorrir meneando a cabeça:—o...oi Jack, parece que as coisas não mudaram muito continuo distraída trombando nas pessoas. Professora não, mas pode me encontrar na ala hospitalar, sou enfermeira. E você é o novo professor de quê?— A garota percebeu que pareceu muito curiosa ou talvez intrusiva, mas não sabia como fugir disso, então apenas aguardou sua resposta sem tirar os olhos do outro que um dia fizera seu coração palpitar.
avatar
Mensagens : 31
Cargo : Recepcionista do Mungus
Annelise Swenhaugen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Convidado Sex 18 Set 2020, 16:01

Jack Svenson

O mais novo membro do corpo docente deu uma risada amigável vendo a vergonha da antiga companheira.

Jack: "Hahaha! Pelo jeito não mudaram mesmo, você continua sendo a sonserina mais insegura que eu já vi hehe. Mas olha só para você, agora é uma enfermeira aqui em Hogwarts!"

Ele disse abrindo os braços como que para indicar algo grandioso. Aqueles que o conhecem sabem que o Jack tem o habito de gesticular muito, agitando suas mãos enquanto fala.

Jack: "Quanto mim, você está olhando para o mais novo professor de estudos sobre os trouxas! Fui contratado esse ano, e se quer saber já passou da hora de um sangue ruim assumir essa disciplina."

Para a maioria dos bruxos o termo "sangue ruim" é considerado uma ofensa gravíssima. Mas desde que descobriu que era um bruxo, Jack adotou o termo para se referir a si mesmo, e ressignificando para algo positivo. O professor sempre foi um rebelde, e se orgulha de ser um sangue ruim, alguém transgressivo que está aqui para acabar com costumes e tradições antiquadas e trazer o mundo bruxo para o século 21.
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Annelise Swenhaugen Sex 18 Set 2020, 19:00

Sure there is no way to turn
it Back to the old days Of bliss
Revirou os olhos ouvindo as palavras de Jack doerem em seu ponto fraco e suspirou apoiando as mãos na cintura:—Você sabe bem cutucar o passado não, Jack... Mas sim no final das contas toda insegurança me levou a estudar muito, me dedicar demais aos livros e estou aqui, a enfermeira da escola.— O sorriso largo da mulher alargou-se pelo rosto ouvindo-o falar de si mesmo e suspirou: —Olha só, sempre esperei algo grandioso de ti, mas professor de estudo dos trouxas é realmente incrível, acho que vou querer dar uma bisbilhotada na sua aula...— Piscou para o rapaz trocando o peso entre as pernas, mordiscando a parte interna da bochecha:—As coisas mudaram bastante, estudo dos trouxas entrou como matéria obrigatória a uns 7 anos, logo depois de nos formarmos, logo, sonserinos querendo ou não tem que fazer a aula. Aposto que será um ótimo professor.— A garota se amaldiçoou pelo comentário, mas sempre foi espontânea alem da conta.
avatar
Mensagens : 31
Cargo : Recepcionista do Mungus
Annelise Swenhaugen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Convidado Sex 18 Set 2020, 19:30

Jack Svenson

O barbudo coçou a cabeça de forma constrangida.

Jack: "Desculpa Isis, você sabe que eu não falei para ofender. Você deveria ter mais segurança de si mesma, você é a garota mais incrível que eu já conheci."

Enquanto falava, ele pôs a mão no rosto dela para reconforta-la, quase que por instinto. Apesar da vida ter afastado eles por anos, falando com a doutora Jack sentiu como se não houvesse passado um dia sequer. Era como se eles ainda tivessem a mesma intimidade de quando estavam se relacionando na época em que ambos eram estudantes em Hogwarts.

Jack: "Eu não sei se gosto dessa ideia da disciplina ser obrigatória. Nem a minha nem qualquer outra. Seria melhor se os alunos pudessem escolher aquilo que acham importante para a sua vida."
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Wand of Wands Qui 08 Out 2020, 16:56


Encerrado


RP concluída
RP concluída e fechada pelo participante

© Criado por secret para The pretty odd
Wand of Wands
Mensagens : 123
Wand of Wands
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Mirror, Mirror... Empty Re: [RP FECHADA] Mirror, Mirror...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::