Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
Loja de Caldeirões EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
Loja de Caldeirões EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
Loja de Caldeirões EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
Loja de Caldeirões EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
Loja de Caldeirões EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
Loja de Caldeirões EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
Loja de Caldeirões EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
Loja de Caldeirões EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
Loja de Caldeirões EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
Loja de Caldeirões EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




Loja de Caldeirões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Loja de Caldeirões

Mensagem por Resurrection Stone Qua 05 Fev 2020, 21:05

Loja de Caldeirões
Cobre, latão, estanho, prata ou ouro. Médio, grande ou pequeno. Oval ou circular. Todos os tipos de caldeirões, você pode encontrar nesta loja. A loja de caldeirões é pequena e insignificante perto de outros estabelecimentos do Beco Diagonal, mas faz parte contínua na vida dos bruxos e bruxas, vendendo caldeirões de qualidade para qualquer ocasião. Na faixada, era possível distinguir três detalhes principais: Uma pilha de caldeirões de estanho, enegrecidos pela permanência ao ar livre, cobria grande parte da escada que dava acesso à portinha da loja. Lá dentro o chão de madeira range e os caldeirões empilham-se nas prateleiras e estoques, o balcão ao fundo é a única superfície estável da loja.

Para sua compra ser válida é necessário colocar no final da sua postagem o seguinte:
Código:
[spoiler="Itens comprados"]
Itens comprados: --
Tota: xx ʛ[/spoiler]
Após isso o administrado competente validará sua compra e o item será adicionado ao seu inventário!


ItemPreço(ʛ)
Caldeirão de bronze20ʛ
Caldeirão de Cobre20ʛ
Caldeirão de Estanho20ʛ
Caldeirão de Ouro200ʛ
Caldeirão de Prata100ʛ
Caldeirão de Zinco20ʛ
Caldeirão Falante110
Pufoso (qualquer cor)50ʛ
Caldeirão Auto-Mexível70ʛ
Caldeirão Auto-Limpante70ʛ
Emme

Resurrection Stone
Mensagens : 239
https://alohomora-always.forumeiros.com
Resurrection Stone

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 13:51



Letreiro
O Beco Diagonal estava vazio àquela hora. Não era pra menos eram quase dezenove horas e a grande maioria das pessoas iam para suas casas aproveitarem um bom e agradável jantar. Marcus e sua família ainda vagavam pelas estreitas ruas do beco, dessa vez procuravam a loja de caldeirões, não sendo tão difícil graças a diminuição do fluxo de pessoas. Avistando um letreiro escrito "Loja de Caldeirões" com a figura de um grande caldeirão de estanho ao lado, a família Clarke rumou até ele. Perto da porta estavam dois bruxos de longas capas pretas e aparência sinistra, Marcus não se atreveu perguntar quem eram a seus pais, mas tinha a certeza de que eram conhecidos, devido ao cumprimento de seu pai a eles assim que passaram entre os dois.

Dentro da loja, uma variedade e infinidade de caldeirões estavam espalhados por todo o recinto. Ali era realmente uma loja somente de caldeirões; Um fato engraçado que Marcus notara assim que passou pela porta era a semelhança do interior da loja com o interior de um caldeirão, fazendo o garoto esboçar um pequeno e sincero sorriso. Não demorou muito e alguém veio atendê-los. - Olá! Como posso ajudar? - Disse um homem pequeno e de aparência estranha, que apareceu do nada assustando o garoto. - É meu primeiro ano em Hogwarts, senhor. Eu vim apenas para pegar o caldeirão de estanho. - O pequeno homem então foi até uma pilha de caldeirões à direita da família Clarke e pegou um caldeirão de porte médio de aparência pesada, pois o mesmo estava exigindo uma certa força do pequeno homem. Depositando o caldeirão no balcão alto com uma certa dificuldade, o homem perguntou. - O tempo hoje esta estranho, não? - Marcus não sabia o porquê mas sentia sim um certo desconforto naquele dia, poderia ser muitas coisas como a ansiedade do seu primeiro ano em Hogwarts, ou não, a verdade é que ele não se importava muito com isso, apenas concordou, pagou pelo caldeirão e saiu acompanhado de seus pais.

Itens comprados:

OFF:
Tempo: 2 anos atrás.
.
Marcus B. Clarke

3º Ano - Grifinória



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 14:16


Um suspiro cansado escapou dos lábios de Andrômeda. Já estava tonta de tanto vai para cá, ande para lá, fez consigo mesma a promessa de no próximo ano subornar sua irmã ou pedir a seus pais para que comprassem o material escolar, gostava quando ia comprar para a escola primária, era mais divertido. Prendeu a longa cabeleira negra em um coque alto e tirou o casaco amarrando-o em sua cintura, seria rápida nas compras a partir dali.

Como iriam preparar poções então logicamente precisariam de um caldeirão, na lista dizia especificamente o de estanho. O interior da loja tinha um estranho cheiro metálico, quase incômodo, haviam vários caldeirões dispostos em grupos de tipo pelos suportes. Não eram diversas as possibilidades, mas sem dúvidas uns eram muito mais bonitos que outros. Nessa época do ano tinham os de ouro e de prata, seu pai tinha dito certa vez que eles só entravam em estoque uma vez por ano, por isso eram tão raros de serem encontrados. — A poção precisa de mais mel. — Andrômeda olhou abismada para um caldeirão, tal qual possuía um rosto com feições meio perceptíveis. Observou a plaquinha ao lado dele “cadeirão falante”. — 110G… não é para menos, com certeza. — Um utensílio que poderia lhe auxiliar no preparo de uma poção, genial.

Franziu o cenho ao ver uma prateleira com amostras de um animalzinho estranho, se aproximou e recordou-se que já havia visto um quando menor, um de seus primos tinha como de estimação. — Pufoso… — achou a aparência deles realmente fofa, a pelugem aparentava ser tão macia quanto de ursos de pelúcia. Como não constava na lista, acreditava que alunos do primeiro ano não podiam levá-los consigo. O curioso era o que eles estavam fazendo ali e não na loja de animais, talvez o dono ou a dona da loja os criasse, deu de ombros e continua a sua caminhada.

O caldeirão falante era mais cara que o de prata, isso a surpreendeu um pouco. Pegou o de estanho e o carregou até o caixa. — Deu uma olhada na nossa linha de caldeirões auto-mexíveis? — A pessoa perguntou. — Não, obrigada — procurou os galeões na sua bolsa. — E os nossos auto-limpantes? Com certeza uma ótima escolha para não ter que lidar com toda a sujeira das poções — insistiu. — Sou primeiranista, ainda nem sei o que vou precisar — colocou as moedas sobre sobre o balcão. Balançou a cabeça quando viu que ia surgir uma nova proposta, a pessoa assentiu de mal gosto passou a compra.


trabalhar pra explodir um caldeirão


★ Itens comprados ★:
cactus




COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 17:13

explosivos
caldeirões
cansada
Estava cansada, já tinha perambulado de lá para cá por todo o Beco Diagonal, era um sábado e mesmo que tenha chegado cedo, as horas foram passando e mais pessoas foram chegando ao Beco — muitos com os filhos para sorveteria ou simplesmente para acompanha-los em suas compras. A ruiva já estava com um semblante levemente cansado e com certeza estaria mais se os atendentes na loja não tivessem diminuído muito dos objetos que comprara, todos na bolsa, apenas esperando para chegar em casa.

Para sua sorte, faltava apenas mais duas lojas. Caldeirão e depois a loja de animais para comprar as rações que Sorriso precisava, aquele gato ranzinza que não aceitava nada menos que as melhores rações. A ruiva balançou a cabeça, fazendo que sua cabeleira, quase como um véu vermelho, fosse para lá e para cá. Seus olhos focados na variedade de caldeirões a sua frente; poções era, sem sombras de dúvidas, uma de suas matérias preferidas, aquela que sempre estaria em primeiro lugar no coração da ruiva.

Sabia muito bem que um caldeirão bom, como o de ouro, potencializava muito das poções e ajudava em outras, só que o preço era a última coisa acessível a mesada. Talvez, mais tarde quando juntasse mais alguns galeões, pudesse comprar. Sim, ela faria exatamente isso. Suspirou e saiu do corredor dos melhores caldeirões, indo para os mais simples e acessíveis aos seus bolsos.

Pegara o mais simples, mesmo que tenha considerado fortemente o auto-limpante. Se apenas aquele garoto lufano não tivesse estourado seu caldeirão no ano passado, não precisaria está gastando agora. Revirou os olhos ao lembrar da penúltima aula, foi muito controle para simplesmente não se embolar no chão com aquele garoto, custava ter prestado mais atenção?!

Pagou rapidamente, já sentindo a animação de poder voltar para casa depois de um dia exaustivo como esse estava sendo. Agora, só faltava apenas uma loja.


Postagem para compra.
Postagem antes do início das aulas.
Postagem Encerrada.

Itens Comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Qui 02 Abr 2020, 12:52

Caldeirão
O caldeirão gorducho e a jovem magrela.

A garota escavara a rua abarrotada de bruxos de forma curiosa, deveria admitir que sentia uma pontada de medo por estar sozinha ali e a empolgação pós compra de varinha e livros havia passado, até porque os livros começavam a pesar nos braços magrelos. Fungou um pouco, o nariz estava irritado devido ao pó de alguns livros e da loja de varinhas. Encarou a lista de materiais e decidiu comprar o caldeirão, e depois passaria na loja de pendentes mágicos para comprar uma balança, telescópio e algumas outras coisas.

A lojinha de caldeirões era óbvia, além do letreiro velho sobre a porta ela era apinhada de caldeirões ao lado da escadaria que levava para dentro do estabelecimento.  Subiu as escadas com cuidado e cada passo seu era acompanhado de um lamento da madeira velha, temeu por sua segurança. O sobressalto ao ser abordada por um funcionário feliz fez com que a jovem quase deixasse tudo cair. – Sinto muito, querida! Deseja que tipo de caldeirão?! – Mona abriu a boca algumas vezes, mas não emitiu nenhum som. Parecia um peixe fora d’água. – Um de estanho? – Não foi bem uma pergunta e nem uma afirmação, o atendente desenrolou a falar sobre Hogwarts e como o dia havia sido cheio de alunos e vendas. McSinéad apenas concordava e tentava absorver o máximo de informações, o pesado caldeirão foi jogado sobre o balcão nos fundos da loja. – Dá 20 galeões, minha jovem! – Ela jogou suas compras já feitas no chão e pegou as moedinhas de ouro, entregando-as ao atendente. Enfiou os livros dentro do caldeirão e tomou coragem para carrega-lo para fora. – Obrigada! – O sorriso amarelo demonstrava a infelicidade da jovem esguia. Saiu para fora da loja amaldiçoando-se por não ter organizado direito a ordem de suas compras.

Loca: Loja de Caldeirão - Beco Diagonal;
Período: Manhã - Antes do início das aulas do 1º ano;
OFF: Postagem Encerrada.

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Sex 03 Abr 2020, 19:31

loja de caldeirões

tarde - antes do inicio do 1º ano | biboca diagonal

Além de antipática a coruja era agressiva, tem uma personalidade forte, pensou Dúghall. Encarou o animal dar mais uma bicada em seus dedos, levantou a gaiola à altura dos olhos e falou entre dentes – Vou chamar você de zangada, esse é um ótimo nome para você! – O animal respondeu com um piar alto e Dúg deu de ombros para sua existência. Atentando-se a entrada da Loja de Caldeirões e sua perigosa escada. Era a última compra do dia e precisaria correr de volta para o restaurante.

Foi direto ao fundo da loja, passando por caldeirões cobre, ouro, prata, falantes, auto-mexível e auto-limpante. Os falantes precisavam ser silenciados logo porque já começavam a desce o nível da conversa desconexa. Arqueou as sobrancelhas para uma fala inusitada do caldeirão e a resposta grosseira do dono da loja. Coçou a garganta emitindo um som que anunciava sua presença. – Olá! – O sorriso envergonhado marcava os lábios finos e o rosto fino. – Um caldeirão de estanho, por favor. – O dono era corpulento e logo entro dentro do estoque para pegar o pedido do garoto.

Venkman esperou de forma ansiosa por seu caldeirão. Enquanto isso a coruja, Zangada, continuava a tentar pegar os dedos finos do bruxo. Ele apontou um dedo em riste para a ave. – Eu vou deixar você virar petisco do pão-de-queijo! Para com isso! – A ave não deu a mínima e voltou a caçar os dedos do garoto. Ele a deixou de lado quando o vendedor voltou com o caldeirão – 20 galeões, garoto! – Hall pegou os galeões do bolso de seu jeans e entregou ao vendedor. – Animal irritadinho esse seu, não?! – A risada grossa retumbou nas paredes de madeira da lojinha. – Ela é temperamental, só isso! – Assim como sua mãe, Dúg, nunca admitia os erros dos seus animais. Sorriu. Despediu-se do vendedor, jogou algumas compras dentro do caldeirão, pegou a coruja irritada e saiu da loja.


Itens comprados:




COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Charlotte Rosenørn-Lehn Sáb 04 Abr 2020, 08:55

C'mom mom!
Dorothea arrastava-se como uma sombra atrás de Therica, a matriarca em sua altivez imponente, enquanto Thea era só um leve rabisco da progenitora. A garota não sentia o menor animo para continuar as compras, alem do estômago que parecia levemente um Rabo córneo húngaro, a cada rugido a corvina se encolhia segurando a barriga como se pudesse desmaiar a qualquer momento, arrancando um olhar de reprovação da mãe que acabava por rir de seu drama adolescente.

Dorô puxou a mãe pela mão entrando na loja de caldeirões e suspirou encarando um grande caldeirão prata. Rica não precisou de uma segunda olhadela em direção a garota para que seu rascunho compreende-se que deveria ater-se ao que viera comprar. A contra  gosto Dorothea sussurrou para o vendedor desanimada: - Eu queria um caldeirão de prata, mas como mamãe não quer deixa, me ê um caldeirão de estanho, o padrão para Hogwarts, por favor. Thea no auge do cinismo faltou piscar os olhos como o gato de botas enquanto esperava. Olhou o fundo de três caldeirões diferentes, imaginando a quantidade astronômica de merda poderia fazer nas aulas fracassadas de poções e riu de si mesma... Dorothea Blanche não seguiria os paços da mãe isso era uma grande certeza.

Therica finalmente se aproximou do balcão com o nariz retorcido, Thea levou a palma ao rosto já imaginando que a mão havia visto algo extremamente preocupante e quase puxou-a dali saindo da loja antes que fossem expulsas, suspirou e encarou a mãe com um sussurro culpado: - Mãe, a Pandemia é no lado trouxa... Só vão te dar ouvidos quando algum bruxo ficar mal... Acalma ok? As palavras de Dorothea deixaram a mãe a beira de um ataque de nervos, mas não podia fazer nada, pra eles era apenas um resfriadinho trouxa que jamais pegaria em dna bruxo... Mas até onde a gente era tão diferente assim? A pergunta me fez arrepiar e o estômago roncou de novo. Cruzou os braços sussurrando: - E se a senhora não me pagar ao menos um milkshake vou te denunciar por deixar uma incapaz morrer de fome! Apesar de visivelmente contrariada a diretora do Mungus suspirou vencida pela garota deixando o local para se alimentarem.

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA
avatar
Mensagens : 39
Charlotte Rosenørn-Lehn

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2020, 20:42

Diagon Alleycauldron's shops

De fato, Fallen não era uma grande apreciadora de objetos que remetiam a poções, embora, em seu âmago, admitisse que tais instrumentos eram o alicerce para aprimorar habilidades no que dizia respeito aos elixires. Ainda assim, era essencial que estivesse disposta a adentrar à loja de caldeirões já que, infelizmente, a lista de materiais também englobava o estabelecimento.

Respirando profundamente, afim de buscar algum sentimento de contentamento presente em si mesma, iniciou seus passos para o interior do recinto, logo buscando por alguém que viesse lhe auxiliar naquela compra. Evitou distrair-se diante dos inúmeros caldeirões e objetos quebráveis que estavam expostos para outros compradores, quando enfim um rapaz viera ao seu encontro. Ele perguntou-lhe o que ela desejava ali, ao passo que fora confrontado com o leve balançar da folha amarelada que a morena tinha em mãos.

Para sua sorte, a espera não fora tão intensa, uma vez que o rapaz fora rápido em achar o único itens catalogado no papel, referente à aquela loja. Prontamente seguiu-o até o caixa, após vê-lo gesticular com a mão que não estava ocupada pelo material. Colocou-o em cima do balcão, para logo lhe dizer o valor da compra. Ela suspirou, pensando em como iria carregar aquele caldeirão. Por fim, achou melhor colocar os livros que trazia empacotados dentro do caldeirão, tomando o devido cuidado para não danificar nenhum item. O feito fora bem sucedido.

Sorrindo brevemente, novamente puxou os galeões escondidos na bolsinha que trazia dentro das vestes, deixando as moedas em cima do balcão, saindo dali logo em seguida.


OFF: Postagem Encerrada.



Itens comprados:

COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Nichollas Houghton Ter 14 Abr 2020, 17:14



Compras, capitulo II

Ainda faltava algum tempo para que as aulas começassem e eu precisasse ir para o castelo de Hogwarts, a alguns dias atrás havia passado pelo beco diagonal realizando a primeira parte das compras de materiais, divindo-os em os mais importantes primeiro e depois os mais básicos, para nao fazer muita coisa ao mesmo tempo e acabar me perdendo como de costume, havia conhecido alguns alunos por ali, havia conhecido a Andy, tinha encontrado o Oslo junto com a minha mãe na loja de animais magicos, não havia como aquele tempo ser melhor pra mim, então iniciei a segunda fase do jogo, Compras II - A continuação.

Entrei na loja de caldeirões assim que cheguei em frente sua porta, ja avistando inumeros caldeirões de cores, formatos e materiais diferentes, mesmo sabendo que era o que eu iria encontrar por ali, por ser uma loja de caldeirões, fiquei encantado com as possibilidades que eu tinha, então comecei a analisar, dentro do loja cada passo meu e de qualquer um que estava ali era anunciado com o ranger da madeira que fazia um som agudo e irritante, ignorando o máximo que podia daquele som fui em direção ao senhor que estava no balcão e disse sorrindo: — Boa tarde, senhor! Gostaria de ver algumas opções de caldeirão que o senhor tem por aqui, sou novo nesse negócio, gostaria que o senhor me ajudasse, por favor. — Pedi sendo gentil para que pudesse obter sua ajuda.

Gentilmente o senhor respondeu com um sorriso no rosto "Claro, meu jovem, nós temos caldeirões basicos para estudante, e temos alguns caldeirões mais trabalhados, você gostaria de um bom e velho caldeirão daqueles de estanho ou algo mais especifico?" Pensei por alguns momento até ver um caldeirão prateado me chamar a atenção pela sua cor brilhante então apontei para ele na prateleira confirmando meu interesse em vê-lo de perto, então o senhor o pegou colocando-no em minha frente, minha duvida ja não existia, seria aquele meu caldeirão e estava dentro do valor que eu poderia pagar, então confirmei toda a compra com o gentil senhor o agradecendo ao fim pela ajuda e indo para fora em busca do restante de minha lista.


OFF: POSTAGEM ATEMPORAL ENCERRADA

Itens comprados:



Loja de Caldeirões Giphy     Loja de Caldeirões Giphy     Loja de Caldeirões Tenor




COMPRA EFETUADA
Nichollas Houghton
Mensagens : 67
Cargo : Estagiário - O Pasquim
Nichollas Houghton
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Ter 14 Abr 2020, 22:11

Caldeirão
Sozinha + Beco Diagonal + Atemporal.
Arrumou os pacotes sobre o braço, tomando cuidado para não quebrar nenhum tinteiro ou o Lembrol. Kirsh não retornou a olhar sua lista de materiais, sabia que ainda precisava passar na loja de caldeirões, que seria a próxima, e depois na loja de animais. Cleópatra não era muito fã de bichinhos de estimação e por isso atrasava sua ida até a loja de Animais Mágicos. Encontrou a loja de caldeirões rapidamente, era bem óbvia e chamava atenção pela sua fachada atulhada de caldeirões velhos e mal cuidados.

Entrou com cuidando, desviando com maestria do amontoado de objetos que ocupavam o ambiente. Cada passo da adolescente era reconhecido por um ranger de madeira até que chegou ao balcão, que parecia a única parte estável da loja, e foi atendida por uma rabugenta funcionária. Pediu um caldeirão de estanho para Hogwarts, com educação e um sorriso pequeno no rosto. Foi atendida de forma rápida e seca, pagou por sua conta e tomou coragem para ir até a loja de animais.

Itens comprados:

OFF: POSTAGEM ENCERRADA.

by Honey


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2020, 20:35

I told myself that I’ll be Okay
无所谓每天擦干眼泪
All night 只剩下自己面对
A loja de caldeirões era a proxima e uma das quais ele ficaria ali por pouco tempo e sendo assim Seth adentrava o local e se dirigia até o balcão, um rapaz logo abria um sorriso pronto para atende-lo. - Eu gostaria de um caldeirão de prata por favor. - Ele estava sendo educado depois de responder algumas de suas várias mensagem em seu celular.

O atendente logo se prontificava a pegar o mesmo em quanto Seth o observava um pouco quieto ao lado de Valkor que se sentava ao seu lado paara descançar um pouco, os olhos do homem para seu cachorro pareciam um pouco de receio o que não fazia difernça para Seth que logo pagava o homem e pegava seu caldeirão se retirando em questão de minutos.

Itens comprados:
cactus



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Ter 28 Abr 2020, 19:06

I'm all good already
So moved on, it's scary
A loja de caldeirões era sua ultima parada. Seu ultimo caldeirão havia derretido o fundo no meio de uma das primeiras aulas do ultimo ano, passara o ano inteiro usando emprestado da escola. Lembrou do berrador que recebeu da mãe, a xingando como se tivesse roubado algo do estoque do professor de poções e se arrepiou, era um fantasma, os dois seriam um maldito fantasma durante todo o resto de sua vida.

Revirou os olhos pegando um caldeirão de estanho e para seu treinamento em poções comprou um autolimpate, porque afinal de contas ainda estava para nascer um corvino mais preguiçoso que Guinevere Louise Wendy Baker, se perguntava até hoje porque tinha 3 malditos nomes proprios e apenas o sobrenome do pai, mas aparentemente essa era pergunta que jamais seria respondida. Sorriu desanimada enquanto quitava o débito feito ali para finalmente poder comprar uma coruja nova. Botan pegou o caldeirão padrão enquanto Ginny carregava o autolimpante desajeitadamente em direção as ruas quase escuras do Beco Diagonal.


Itens comprados:


Guinevere está acompanhada de Botan, sua elfa domestica, numa tarde tediosa antes do inicio das aulas. POST ATEMPORAL.

code by EMME



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Seg 29 Jun 2020, 18:55

Caldos e caldeirões
Era estranho caminhar ali dentro, Caitriona sentia que a qualquer hora aquela pequena loja cairia em ruínas e com ela dentro, o que fez a jovem veela pensar em como seria cômico e até mesmo desesperador morrer perdia em meio aquela quantidade de caldeirões, pensamento este que a fez sorrir para o nada enquanto olhava para os pés, pisando cuidadosamente e andando bem devagar de tal maneira que a moça que estava atrás do balcão riu. - Não se preocupe querida, nada aqui vai desmoronar! - os olhos verdes da veela fitaram a mulher e rapidamente um sorriso sem graça brotou nos lábios da jovem. - Em que posso ajudá-la? - perguntou a senhora de meia idade a sua frente, com um sorriso gentil nos lábios. - Eu quero um caldeirão de estanho número 2, por favor! - o sotaque francês da Colédou deixou era marcante em cada palavra.

A mulher arrastou uma pequena escada- o que já era espera pela veela - da direita para esquerda, colocando a frente prateleira com um pilha de caldeirões que volta em meia balançavam deixando a Colédou um tanto nervosa. A senhora colocou o objeto sobre o balcão questionando a veela se precisaria de mais algumas coisa, vendo a jovem assentir em negação com a cabeça, pegando o caldeirão e pagando a senhora, a única coisa que de fato Caitriona precisava era sair dali o mais rápido ou teria uma crise claustrofóbica.


Itens comprados:

Post para compra de materiais escolares.
Em Beco Diagonal - antes do incicio das aulas
Citações: ==
OFF: Postagem Encerrada.


COMPRA EFETUADA
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Ter 30 Jun 2020, 18:35

honky cat
when i look back, boy i've must've been green. living in the country, fishing in a stream, looking for an answer, trying to find the signs... but then i saw those city lights. honey i was blind.
Se ela estava confortável naquela loja? Claro que não. Quem em sua mente sã estaria com grandes pilhas de caldeirões amontoados em grandes torres, que facilmente chegavam aos metros. Yujin, que parecia ter algum problema para não esbarrar em coisas, estava pior do que inconfortável. Quer dizer, o que ela esperava? A fachada não havia passado grande confiança nas condições do estabelecimento. Claro que o interior haveria de estar a mesma confusão que o exterior. No entanto, ela tinha que controlar os seus comentários. Aquela era a mais conhecida loja de caldeirões da rua e por anos fazia aquele trabalho.

Com muito cuidado, como se estivesse caminhando ao lado de um troll muito ameaçador tirando o seu sono da tarde, Yujin avançou pela loja. Procurou, vasculhando com os olhos, pelo caldeirão que lhe era pedido na lista que tinha em mãos. Demorou um pouco, mas finalmente conseguiu encontrá-lo. Um caldeirão de estanho, tipo padrão dois.

Pagou pelo caldeirão, forçando-se a controlar os pensamentos que constantemente incentivavam-na a comentar no perigo que seria caso um caldeirão lhe acertasse na cabeça. Quando finalmente pagou, saiu da loja quase correndo. Rezou para que não entrasse ali tão cedo novamente.

*postagem atemporal*

compras:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Convidado Qua 08 Jul 2020, 19:25

A Loja de Caldeirões
E ra mesmo uma coincidência estar encontrando um conhecido a cada loja que entrava, realmente a maioria das pessoas tinham pensado em ir no beco diagonal no mesmo momento. Australis tinha pensado em ir mais cedo ao beco hoje, porque multidões faziam mal pra cabeça dela, portando era o lógico a se fazer, porém no dia em que era pra vir ela ficou na maior preguiça e já era, deixou pra última hora como todos aqueles daquela multidão. Caminhava pela rua principal quando avistou a Loja de Caldeirões, e se lembrou imediatamente que era um dos itens da sua lista de materiais. Obviamente não teria como ter aula de poções sem um caldeirão.

Adentrou a loja, parecia um pouco mais sombria que as outras, Australis sempre estranhou aquele lugar, já tinha estado ali quando mais nova com seu pai. Chegou no balcão e pediu um caldeirão de estanho do tipo 2, seria o suficiente para si, na real ela não entendia bem a diferença que fazia cada um dos materiais, para a menina não passava de qual era mais caro, então decidiu pedir apenas o que estava na lista. O homem que cuidava da loja pegou a sua mercadoria comprada e a entregou. Quando estava saindo da loja se deparou com quem estava entrando nesta, era Amélia, uma prima que ela não gostava tanto assim. - Nossa, você também? - Será possível que em todo lugar encontraria um conhecido? Chegava até a ser engraçado. Em vez de sair da loja acompanhou Amélia com o que ela iria comprar também. - Então Lis, espera muito pra esse ano? - Perguntou a prima enquanto esperavam o homem que atendia ao balcão pegar o que ela tinha pedido.

Minutos depois Amélia estava pegando o que havia comprado, até agora todas as pessoas que tinham encontrado provavelmente tinham outros caminhos a percorrer, mas como Amélia era sua prima, de famílias amigas -graças a uma velha prática de casamentos entre puros sangue-, então quem sabe pedir pra ela ter uma companhia não fosse tão ruim? Mas lembrou como a menina era uma tagarela e excessivamente exibida, o que fez espantar essa ideia. - Bem, nos esbarramos por aí depois, tenho que encontrar meus pais. -Mentiu, não deu se quer muito tempo para a sua prima pensar se não deveriam prosseguir juntas, e saiu para a próxima loja.

Itens comprados:



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Astrid Mein. Kirsh Sáb 18 Jul 2020, 14:14

Fazendo compras escolares
Nome:Astrid
Sobrenome:Mein. Kirsh
Idade:17 anos
Grupo:Lufa-Lufa
Rank:Lufa-Lufa
No Beco Diagonal
Finalmente, depois de uma longa manhã de compras, agora faltava apenas duas lojas para eu poder voltar para casa e encerrar as compras escolares : a Loja de Caldeirões e a Empório de Corujas. Decidi deixar para comprar minha coruja-das-torres por último e fui logo comprar meu novo caldeirão que eu usaria nas aulas de Poções daquele quarto ano. Entrei então na Loja dos Caldeirões e, curiosa, comecei a olhar os caldeirões que estavam á venda. Estava olhando um caldeirão de ouro grande, quando uma moça loira se aproximou de mim, perguntando se eu precisava de alguma ajuda.-Olá, eu vou querer um caldeirão de estanho, por favor. Sim, vou querer somente isso mesmo.-Eu disse para a moça, sorrindo gentil, e apontei para o caldeirão que eu queria comprar. A moça me disse que não ia demorar, então fiquei por ali, olhando os outros caldeirões que estavam a venda na loja, enquanto a vendedora não voltava. Passados alguns minutos, a dona da loja retornara, trazendo o caldeirão que eu pedi. Paguei os vinte galeões pelo caldeirão, agradeci a dona da loja pela ajuda e deixei o local.


(Off)
Emme's Codes



compras:
Astrid Mein. Kirsh
Mensagens : 52
Cargo : Aluna de Hogwarts
Astrid Mein. Kirsh
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::