Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
Loja de Animais Mágicos EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
Loja de Animais Mágicos EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
Loja de Animais Mágicos EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
Loja de Animais Mágicos EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
Loja de Animais Mágicos EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
Loja de Animais Mágicos EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
Loja de Animais Mágicos EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
Loja de Animais Mágicos EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
Loja de Animais Mágicos EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
Loja de Animais Mágicos EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




Loja de Animais Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Deathly Hallows Dom 22 Mar 2020, 13:00

Animais Mágicos
A Loja e Animais Mágicos é um estabelecimento no lado norte do Beco Diagonal. Sua entrada é de um verde vibrante e animais fofos enfeitam a vitrine externa, lá dentro é muito apertado e barulhento, com cada centímetro de parede coberta por gaiolas. Vende todos os tipos de animais - peçonhentos, caracóis, tartarugas gigantes, ratos pretos e muitos outros. Os vendedores circulam pela loja atendo qualquer bruxo que precise de ajuda, a loja também vendo suprimentos para animais.

Para sua compra ser válida é necessário colocar no final da sua postagem o seguinte:
Código:
[spoiler="Itens comprados"]
Itens comprados: --
Tota: xx ʛ[/spoiler]
Após isso o administrado competente validará sua compra e o item será adicionado ao seu inventário!


ItemPreço(ʛ)
Gato (qualquer cor/raça)15ʛ
Gato meio-amasso20ʛ
Amasso30ʛ
Rato (qualquer cor)10ʛ
Coruja (qualquer raça)20ʛ
Sapo15ʛ
Cobra (qualquer raça)70
Pufoso (qualquer cor)50ʛ
Aranha (qualquer raça)70ʛ
Cachorro (qualquer raça)20ʛ
Claberto150ʛ
Crupe120ʛ
Dedo-Duro100ʛ
Ração para qualquer animal10ʛ
Gaiolas25ʛ
Emme

Deathly Hallows
Mensagens : 73
Cargo : Administrar
Deathly Hallows

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 17:56

Sorriso, o gato ranzinza
animais mágicos
anicôncio
A última loja. O último numeruzinho de sua lista; alimentar seu animal de estimação. Sentiu-se mais leve quando adentrou no local. Com vários animais e atendentes espalhados por toda a loja, era um dos locais que mais gostava no Beco mesmo que abominasse aquelas gaiolas e os espaços pequenos que muitos animais estavam, muito dele reclamavam de como as gaiolas eram pequenas demais também. Fez um carinho em um pequeno filhote de pufoso, sorrindo.

Quando se é anicôncio, o dom de falar com animais, você pode esperar ver e ouvir de tudo. Era sempre assim, se Minerva fosse pensar, ela teria várias e várias histórias para contar, nascer com esse dom lhe fez entender mais do mundo do que poderia imaginar além dos ensinamentos da própria avó, quem também era. E sempre tinha Otto, o furão que fora da linhada do furão da própria avó, correndo pela casa que poderia contar outras vastas história.

Um dom que era passado em uma geração sim e outra não. Esses pensamentos sempre lhe remetiam a sua vó e sua morte, geralmente eram lembranças que Minerva guardava em uma caixinha bem fundo no subconsciente. Com um suspiro um pouco doloroso, pegou as rações que precisava antes de brincar com outros gatinhos. Tinha um ali que lembrava seu Sorriso, metade gato, metade amasso.

Sorriso era um gato extremamente arisco e já estava há anos na loja, onde ninguém queria compra-lo principalmente por não deixar ser tocado. Um gato bastante peludo e preto, com olhos em um amarelo gritante. Chamava atenção assim que qualquer um entrava na loja, mas logo as pessoas perdiam o interesse no animal; muito difícil de lidar, era o que diziam.

Simplesmente saia e deixe-me tomar meu banho em paz” o gato chiara para a ruiva que estava parada a sua frente com os olhos brilhando de interesse. Bem, ele nunca esperou ter sido respondido. — Sabe, você é muito ranzinza. — A garota brincou, sem se preocupar com o olhar que a atendente lhe dava. — Você não está cansado de ficar nessa gaiola pequena? Não quer ir para casa comigo?

Você me entende?” O gato logo passou de um desinteresse constante para uma curiosidade, ronronando. “Eu gostei de você, humana. Apenas me tire dessa maldita gaiola e dessa loja, me leve para o que você chama de casa.

Minie sorriu lembrando suas primeiras interações, em dois anos o gato não mudara muita coisa. Ainda era ranzinza e com comentários cortantes na ponta da língua, mas era incrivelmente manhoso e carinhoso com aqueles que ganhavam seu afeto — e isso excluía completamente seu pai, qualquer outro estranho ou simplesmente quem fosse sua vítima do dia.

Apenas isso mesmo. — Entregou a bolsa com os galeões e saiu da loja logo após agradecer.

Pelo menos agora poderia ficar em casa sem se preocupar com seus materiais.



Postagem para compra.
Postagem antes do início das aulas.
Postagem Encerrada.

Itens Comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Qui 02 Abr 2020, 12:36

Animais Mágicos
ratos e gatos

A jovem bruxa apressou o passo em direção a loja de animais mágicos, Mona, até então não havia escolhido um animal de estimação para levar a Hogwarts. Ela era apaixonada por animais, disso não tinha dúvidas, mas os pais trouxas não aceitavam muito bem a ideia de ela ter uma coruja e gato estava fora de questão devido sua alergia. Felizmente durante o último verão a adolescente conseguiu convencer o pai, com quem morava atualmente, a deixa-la comprar um animal pequeno e comum, nada exótico. Mona optou por um rato, um twister ou um gerbil, ainda não tinha certeza.

Encarou a loja verde vibrante e a vitrine apinhada de pufosos rosas, torceu o nariz para eles e entrou no local rapidamente. Lá dentro o ambiente era repleto de burburinhos de animais enjaulados e a conversa baixa de alguns bruxos. Foi recepcionada por um simpático funcionário. - Boa tarde, senhorita! No que posso ajuda-la? – Mona encarou a loja por um segundo, estava tentada a aparecer em casa com um gato da raça sphynx, provavelmente a madrasta a apoiaria, mas o pai teria um pequeno ataque. Encolheu o canto da boca e mexeu os dedos de forma pensativa. – Eu gostaria de um rato... Um twister ou um gerbil! – A voz vinha de forma mansa como se o humor revoltado da adolescente sumisse ao se deparar com animais e o cheiro de ração que emanava da loja.

O funcionário apresentou para Mona as gaiolas com os mais diversos ratos, apontando os da raça twister e gerbil. Ela os encarou, um gerbil de pelagem branca com manchas cinzas chamou sua atenção e a jovem interrompeu o monólogo do vendedor. – Aquele ali! O gerbil de pelagem branca com manchas cinzas! – McSinéad encontrava-se feliz, realmente feliz. O sorriso doce no rosto desmanchava a carranca infantil que sempre carregava. O vendedor pegou o pequeno animal e deixou que ela o segurasse, teve cuidado e o manteve firme na palma da mão passando o indicar da mão canhota sobre a pequena cabeça do animal. – Vou levar ele! – Concluiu. – Ahm, por acaso você tem algum filhote de sphynx?! – A pergunta saltou de seus lábios sem saber ao certo se levaria o animal, mas não via mal naquilo e seria melhor criar dois inimigos naturais juntos.

O pequeno rato, ainda sem nome, foi colocado em uma gaiola por segurança e Mona foi levada até uma ninhada de gatos sphynx. Todos pequenos, miando e esticando-se para ganhar um pequeno carinho, não demorou muito para escolher um, o mais claro e revoltado, com grandes orbes azuis cintilantes. – Olá, olá! Seja bem-vindo ao meu primeiro teste de comportamento animal... – Brincou, enquanto acariciava o animal em seu colo. – Vou levar os dois, rações e gaiolas também! – O atendente a olhava preocupado, mas confirmou a situação e preparou as compras da adolescente. Mona colocou o gato em uma gaiola nova e o encarou por entre as grades. O sorriso bobo ainda brincava nos lábios e ela sentia o estômago revirar-se de empolgação. Seria uma viagem longa e tumultuada até o apartamento do pai, mas não se importava nem um pouco com aquilo. Após as compras estarem organizadas e os animais seguros em suas gaiolas, ela recebeu instruções de cuidado e dicas do atendente, ouviu-as com atenção, mesmo sabendo a maior parte, e agradeceu. Pagou por tudo e saiu da loja de maneira desajeitada, com a bolsa expansível pesando devido as compras do dia e as mãos ocupadas com as gaiolas de seus novos animais de estimação.

Loca: Loja de Animais Mágicos  - Beco Diagonal;
Período: Manhã - Antes do início do 3º ano;
OFF: Postagem Encerrada.

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Sex 03 Abr 2020, 00:04

loja animais mágicos

tarde - antes do inicio do 1º ano | biboca diagonal

Passou a lista de comprar na mente: loja scribbulus, pendentes e equipamentos mágicos, loja de animais e a loja de caldeirões. Havia comprado a varinha e as vestes para Hogwarts numa manhã de folga e com a companhia da tia, que foi meticulosa em escolher os botões de sua capa, o tipo de acabamentos das camisas e outros detalhes que Dúghall nunca notaria. Decidiu-se pela loja de animais primeiro, depois pegaria o caldeirão de estanho novo e voltaria para o restaurante.

O sol da tarde batia na parede verde da Loja de Animais Mágicos de tal forma que quase deixou Hall cego, ele estreitou os olhos e entrou no estabelecimento com cheiro de insumo para animais e sabe-se lá mais o que. Foi atendido de forma rápida por um jovem rapaz. – Boa tarde! Procuro um animal que eu possa levar para Hogwarts, útil e não muito complicado de cuidar... – Hall encolheu os ombros de forma envergonhada, ele não havia pensado nisso. Ele já possuía um animal de estimação, um amasso velho e ranzinza chamado pão-de-queijo que a mãe comprou para ele em um mercadinho bruxo no Brasil. – Gosta de gatos? – Pensou em responder sim, mas disse não, um gato não seria útil em Hogwarts e durante as férias seria complicado de manter pão-de-queijo sobre controle.

O vendedor enumerou uma lista de animais que Venkman poderia levar para a escola e suas utilidades, por fim, optou por uma coruja das neves. Seria útil para levar e trazer cartas, sem contar que pão-de-queijo estava acostumado com aves. Escolheu uma de tamanho pequeno, ainda cresceria alguma coisa, mas já poderia transportar pacotes leves por curtas distâncias. Observou com atenção o animal que lhe foi apresentado, parecia antipático de início e por instantes, Hall, quase decidiu levar um inútil e pegajoso sapo. – Vou leva-la! – Concluiu antes que fizesse alguma besteira e jogasse seu dinheiro fora.

Após algumas instruções de cuidados e ter comprado, também, uma gaiola descente e rações, Venkman apoderou-se de sua coruja, que estava protegida em sua gaiola, e saiu da pequena loja abarrotada de animais. Lá fora dedicou alguns segundos para observar os ponteiros de seu relógio e constatou que precisaria apressar seu passo caso não desejasse atrasar-se.

Itens comprados:




COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2020, 19:28


Compras Atemporal


Local: Loja de Animais Mágicos
Interação: Nick
Eu estava em casa terminando de arrumar algumas panelas na cozinha quando escuto o barulho da porta se abrindo, vou em direção a sala e percebo que é meu filho.
— Ei, Nick, conseguiu comprar tudo?
Havia percebido que faltavam algumas coisas ainda, eu sorri e logo pensei em como meu filho estava ansioso e animado com seus próximos dias.
— Então, nós podemos voltar lá e comprar o que falta, assim eu aproveito e dou uma volta, quem sabe não compro alguma coisa para mim. O jovem animado concordou e então eu peguei minha bolsa e fui em direção a porta, esperando meu filho. Assim, seguimos para o Beco Diagonal, a fim de comprar o que faltava, e quem sabe eu não trouxesse algo para mim? Além disso, seria bom passar um tempo com Nichollas, eu aproveitaria para colocar alguns assuntos em dia. Olhei para o rapaz mais novo ao meu lado enquanto saíamos de casa e coloquei minhas mãos dentro do bolso da minha calça. Ele me observou e pediu para que eu dissesse o que havia acontecido, com um ar de preocupação.
— Calma! Não precisa me olhar com essa cara de preocupado. É que eu me candidatei para a vaga de colunista para o jornal O Pasquim, e estou esperando a resposta deles. Estou bastante animada, você sabe o quanto eu quero isso.
Enquanto caminhávamos pelo Beco Diagonal, fomos em direção a loja e logo entramos no local. — Obrigada! Agradeci balançando a cabeça para o rapaz mais novo a minha frente, por ter aberto a porta para mim. Olhamos as prateleiras cheias de animais mágicos, e o jovem de cabelos castanhos escuros foi em direção ao vendedor para pedir o que precisava. Eu o observava e não pude deixar de perceber o quanto ele havia crescido. Não consegui conter o sorriso de satisfação. Nichollas e eu havíamos construído uma relação de grande amizade, não podia negar que meu filho era meu confidente e que eu estava orgulhosa com o caminho que havia escolhido. Eu estava feliz por ele querer ser da mesma escola que eu, Corvinal. Lembro dos meus dias de estudante, e de todas as vezes que ele me pedia pra contar as histórias que vivi, então, um belo dia ele me disse que sua vontade era entrar para a mesma escola que eu. Me aproximei do balcão, e me debrucei delicadamente escutando a conversa dos dois.

avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Nichollas Houghton Sex 10 Abr 2020, 21:00



procurando oslo

O dia anterior de compras havia sido agitado e completamente inusitado, me sai bem fazendo minhas compras sozinho, havia conhecido uma menina legal que tinha me deixado ainda mais animado pois já havia alguém com quem conversar no castelo quando começassem as aulas. Retornei pra casa com meus novos pertences e assim que cheguei em casa me deparei com minha mãe, que parecia mais ansiosa que eu para saber como tudo havia corrido, e nao era algo que eu podia tirar dela, seu unico filho estava começando a trilhar seu caminho sozinho e isso não deve ser algo fácil de lidar. Olhei pra ela sorrindo positivamente mostrando minhas compras e que não havia perdido nenhuma parte do meu corpo também.

— Pode ficar tranquila mãe, está tudo aqui, as roupas, os livros, a varinha, tudo que eu preciso está aqui... — Fui diminuindo o volume da voz quando percebi que não havia comprado meu animal, queria um Gato Siberiano, eles são lindos e peludos, nao sei por qual razão mas sempre tive mais afeição com gatos... Bom, percebi que havia esquecido de trazer o meu gato que ja tinha nome, seria Oslo. Minha mãe seguriu que fossemos juntos e de imediato eu aceitei, não era como os outros adolescentes que tinham vergonha de seus pais, tinha muito orgulho de ser filho dela e de tudo que ela tinha feito até ali por mim, então coloquei minhas coisas sobre a mesa e de imediato fomos até o beco diagonal em direção a loja de animais magicos.

No caminho conversamos bastante e observei que ela parecia preocupada com alguma coisa quando questionei vi que finalmente ela havia se inscrito para a vaga de emprego que ela tanto queria, sorri e disse: — Mãe, você vai conseguir o emprego, eu sei que vai, vai dar tudo certo... — Mantive o sorriso pra ela e percebi que haviamos chegado ao beco, ao chegar em frente a loja abri a porta para que ela passasse como sempre fazia com todas as damas devido aos ensinamentos que recebi sobre ser cavalheiro com as mulheres, entramos no local e haviam muitos animais de muitas especies, cores e tamanhos diferentes, tirei a atenção de minha mãe que estava indo em direção ao balcão e fui hipnotizado pela sessão de felinos, haviam inumeros gatos em suas gaiolas, olhava apressado para todos eles procurando o que eu queria.

Um sorriso largo tomou meu rosto quando encontrei o gato siberiano, peludo, em tons terrosos ali na minha frente, mas a verdadeira magica aconteceu quando indo em direção a gaiola do animal fui atraido para o outro lado do corredor, havia um gato cinza de pelo curto e lindos olhos amarelos, sentado envolto pelo seu rabo no centro de sua gaiola, me olhando fixamente, fiquei parado olhando de volta pra ele e então "abracadabra" a magica ja tinha rolado, aquele jovem gato de raça British Shorthair havia me escolhido e eu escolhido a ele, o tirei da gaiola com cuidado deixando que ele cheirasse minha mao e enquanto ele se esfregava nela eu dizia encantado: — Ei amiguinho, eu quero ser seu amigo, vou te chamar de Oslo, você gosta desse nome? Ein Oslo.. — Assim que ele sentiu confiança em mim pulou em meu colo e começou a ronronar.

Permaneci fazendo carinho nele e correndo fui em direção ao caixa para encontrar minha mae e disse explodindo em animação: — É esse mãe, é esse.. É esse.. É o Oslo... — Ela sorriu feliz e concordando comigo, pedimos todas as coisas que ele iria precisar como comida, items de higiene, e transporte, fiz questão de pagar com o dinheiro da minha mesada para que minha mãe pudesse economizar um pouco mais até conseguir um novo emprego, então fizemos todos os procedimentos finais de compra e saimos nós três da loja e voltando pra casa com o novo membro da familia, Oslo.

OFF: INTERAÇÃO COM KATIE
POSTAGEM ATEMPORAL ENCERRADA

Itens comprados:



Ler Mensagem Giphy     Ler Mensagem Giphy     Ler Mensagem Tenor




COMPRA EFETUADA


Última edição por Nichollas Houghton em Qui 28 maio 2020, 21:11, editado 1 vez(es)
Nichollas Houghton
Mensagens : 67
Cargo : Estagiário - O Pasquim
Nichollas Houghton
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Ter 14 Abr 2020, 22:37

amasso
Sozinha + Beco Diagonal + Atemporal.
O caldeirão escuro guardava os materiais escolares já comprados da garota, ela o balançou sentindo o braço ser puxado. Encarou a loja de animais com um grande vinco formando-se na testa, mordiscou o lábio e observou a vitrine cheia de pufosos cor de rosa. Resmungou e entrou. O sininho tocou assim que ela colocou os pés dentro do ambiente que fedia a insumos e cachorro molhado, torceu o nariz. Cleópatra não precisou pensar muito, logo um atendente apareceu ao seu lado, saudando-a e perguntando o que desejava. Ela não sabia muito bem o que queria, pareceu perdida por instantes e então sorriu amarelo. – Um animal quieto e que não dê trabalho. – A voz era baixa e incerta. A resposta do funcionário foi um sorriso amistoso, ele a levou até os fundos da loja.

Kirsh escutou os miados antes de ver as grandes bolas de pelos que eram os gatos, mas não foram eles que chamaram sua atenção. Um amasso, um animal muito parecido com um gato não-maj, estava empoleirado numa estante alta e olhava a garota de maneira critica. A garota não pensou duas vezes antes de apontar para o animal gordo e laranja, e dizer. – Aquele ali! Vai ser ótimo! – O garoto que a atendia olhou-a confuso, deixou o gato que segurava dentro da gaiola e usou um feitiço de levitação para trazer o amasso até eles. Cleópatra pegou o animal de forma desajeitada, temerosa que ele a arranhasse ou algo assim, mas ele não fez nada além de a encarar sem muita emoção. Após escutar com atenção os cuidados que precisava tomar com o animal, ela pagou por sua compra e saiu da loja.

Itens comprados:

OFF: POSTAGEM ENCERRADA.

by Honey


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2020, 20:12

I told myself that I’ll be Okay
无所谓每天擦干眼泪
All night 只剩下自己面对
Seth sempre um cara de poucas palavras e geralmente seu sorriso e seus olhos é o que falam por si, porém, depois de alguns anos sua comunicação acabou se aflorando e dabrochando conforme a convivência com sua família.

Quando adentrou a loja de animais mágicos foi procurando logo por um pastor alemão, a mesma sempre havia lhe interessado e sendo assim tentou ser o mais rápido o possível. - Olá gostaria de um pastor alemão e também ração. - O garoto logo dizia em quanto respirava um pouco ofegante depois de correr até a loja para tentar pegar a mesma com rapidez.

A moça logo abriu um sorriso e pediu que o mesmo esperasse ali na frente ao balcão, Seth estava um pouco impaciente e logo pegou seu celular vendo as várias mensagens que tinha no mesmo, porém, logo era interrompido pela moça que vinha lhe trazendo o cachorro junto com a ração abrindo um sorriso para o corvino.

- 감사합니다 - O mesmo lhe agradecia em coreano logo pegando os galeões entregando a moça em sua frente e em seguida saia do local seguido por seu companheiro ao qual ele nomeou de Valkor.

Itens comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Seg 29 Jun 2020, 16:17

Saphari
Enquanto caminhava a procura da saída para fora do beco, Caitriona se viu parada na frente de uma vitrine, a loja de animais. Desde muito pequena a veela sempre quis ter um bichinho de estimação, mas seu pai não era muito adepto a animais no castelo - na verdade o Colédou não era adepto a nada - então nunca deixou que a jovem tivesse ao sequer um pequeno ratinho. Caitriona observava atentamente um gato em particular, um animal de pelagem preta-acinzentada, com grande orelhas pontudas e de olhos amarelos quase dourados, acreditem, fora amor a primeira vista. Sem muito pensar se Cygnus aprovaria o animal, Caity adentrou a loja disposta a levá-lo com ela.

A jovem veela olhou para um dos atendente que prontamente veio atendê-la - Bom dia! Gostaria de comprar aquele gato que está na vitrine. -  um sorriso gentil brotou nos lábios da garota apontando para o bichano em questão, os olhos de Caitriona brilhavam de encontro ao animal. - Claro senhorita e a propósito é uma gata! - indagou o rapaz, deixando a veela ainda mais feliz. Caity seguiu o rapaz até a vitrine observando-o tirar sua gatinha com cuidado da gaiola e prontamente lhe entregando.A veela pegou o animal nos braços o agarrando como se jamais fosse soltá-la e não iria. - Saphari! - sorriu a veela olhando a gata nos olhos, ganhando uma lambida em seu rosto seguido de um miado, pelo jeito a gata havia gostado do nome que lhe fora dado. - Grande ela?! - observando atentamente o animal, a jovem percebeu que não era um gato de fato comum. - Bem, essa é uma espécie de gato trouxa chamado de Maine Coon. São os maiores felinos domésticos.  Ela ainda é uma filhote, então, ela vai ganhar mais alguns centímetros, mas não se preocupe são animais muito dóceis.

Caity colocou Safari de volta na gaiola, apesar de querer muito, não teria como levá-la em seus braços, já tinhas muitas sacola para carregar, o que naquele momento se praguejou por não ter pego sua mochila enfeitiçada. Caitrina caminhou até o balcão para fazer o devido pagamento pelo animal e pelas outra coisas que havia comprado para que Safari se sentisse confortável em sua nova casa.


Itens comprados:

Post para compra de materiais escolares.
Em Beco Diagonal - antes do incicio das aulas
Citações: @Cygnus Col. Fernandes
OFF: Postagem Encerrada.


COMPRA EFETUADA
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Convidado Ter 30 Jun 2020, 19:10

honky cat
when i look back, boy i've must've been green. living in the country, fishing in a stream, looking for an answer, trying to find the signs... but then i saw those city lights. honey i was blind.
Passou o dia todo se controlando para não fazer compras impulsivas e aquele seria o seu deslize. Entrou na loja com um sorriso alegre, que não poderia ser escondido nem se a jovem tentasse. Por anos quis ter o seu próprio animal de estimação e o momento finalmente havia chegado. A sua mãe ia ficar irritada. Sim. Mas ao menos Yujin e seu pai teriam a companhia de quatro patas pela qual tanto esperavam.

Observou os gatinhos, sabendo que eram apenas eles que poderiam entrar em Hogwarts consigo. Yujin não era a maior apreciadora de ratos ou corujas. Olhou para cada um dos bichinhos até que o viu. Um pequeno gatinho, com uma pelagem cinzenta quase azul e um belo par de olhos alaranjados. Ele olhava para Yujin e Yujin olhava para ele. Foi amor à primeira vista.

A morena pegou no bichinho, acolhendo-o em seus braços como quem acolhe uma criança pequena. O dono da loja aproximou-se, sorridente.

Acho que já encontrou o seu animal, certo?

Sim! O nome dele será Berto.

Ótimo! Precisa de rações? Uma gaiola talvez?

Traga-me duas rações e uma gaiola, por favor.

Yujin deixou que o homem se afastasse e continuou afagando Berto, que claramente era um gato que gostava de tais gestos de afeição. Um companheiro perfeito para ela. Sentiu-se triste quando teve que deixar o bichano para poder pagar pelas compras, mas era algo que ela precisava fazer. Logo de seguida, colocou-o na gaiola, pegando no resto das suas compras com a outra mão. E saiu para as ruas do beco diagonal.

Andou um pouco até chegar ao lugar que tinha combinado com a sua mãe. Quando a progenitora viu a grande quantidade de sacolas da filha, a pobre mulher quase desmaiou.

*postagem atemporal*

compras:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Animais Mágicos Empty Re: Loja de Animais Mágicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::