Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
Loja de Penas Scribbulus EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
Loja de Penas Scribbulus EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
Loja de Penas Scribbulus EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




Loja de Penas Scribbulus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Deathly Hallows Ter 31 Mar 2020, 23:28

Scribbulus
É um local escuro e empoeirado que vende artigos de materiais escolares como tintas, penas e pergaminhos. A entrada consistia-se em uma porta lascada e encardida, que ao ser aberta range, anunciando a chegada de clientes. As suas vitrines empoeiradas enfeitavam a fachada da papelaria, exibindo as mais belas e caras penas disponíveis à venda no local. Nos fundos estabelecimento estava sendo constituído por uma prateleira de madeira em formato de ferradura com os tinteiros postos de modo muito bem organizado uns ao lado do outros e em uma outra divisão um longo catálogo e variedade de penas, desde as mais simples às sofisticadas, como as penas de repetição rápida. As caixas pelo chão estavam repletas com rolos de pergaminhos e variados tipos de cadernos.

Para sua compra ser válida é necessário colocar no final da sua postagem o seguinte:
Código:
[spoiler="Itens comprados"]
Itens comprados: --
Total: xx ʛ[/spoiler]
Após isso o administrado competente validará sua compra e o item será adicionado ao seu inventário!


ItemPreço(ʛ)
Pena Simples
Pena de Corvo10ʛ
Pena de Coruja Simples10ʛ
Pena de Arara Azul30ʛ
Pena de Avestruz40ʛ
Pena de Occami60ʛ
Pena de Repetição Rápida70ʛ
Caderno Simples20ʛ
Pergaminho(10 unidades)
Rolo(metro)15ʛ
Caderno Invisível(permite leitura apenas do dono)150ʛ
Tinteiro Comum(qualquer cor)10ʛ
Tinteiro Infinito100ʛ
Emme



Última edição por Deathly Hallows em Seg 20 Abr 2020, 20:52, editado 1 vez(es)
Deathly Hallows
Mensagens : 73
Cargo : Administrar
Deathly Hallows

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 01:52

entre pergaminhos, tinteiros
scribbulus
e pessoas
Os comerciantes do Beco Diagonal gostavam da poeira.

Era essa a conclusão exaustiva que Minerva sempre tinha quando adentrava certas lojas do beco. A poeira brilhava no ar e nas prateleiras, a ruiva ficou ao fundo da loja observando os arredores, sair diretamente do estágio e vim comprar as coisas de sua lista de material para ter sido uma péssima ideia hoje. Estava cheia e mais que o normal além de completar com o cenário de repórteres por ali e acolá. — Que diabos — A grifina resmungou, pegando uma cesta e partindo para sua longa-longa jornada de compras.

Na sua jornada, descobriu que estava tendo algum lançamento direcionado a crianças e que, para sua surpresa, tinha várias delas correndo pela a loja e algumas mães conversando em grupinhos a cada canto possível. Aparentemente, era um caderno para crianças que ajudava ah-sei-lá-o-que.

Com licença. — Disse, passando entre os espaços estreitos de duas bruxas que estavam uma de costas para a outra, com a cesta no alto e a paciência que já se esgotara há muito tempo, porém sempre tentando ao máximo ser educada com todos, mesmo com aquelas bruxas que estavam na principal via de passagem da loja.

Retirou a lista do bolso, dando uma olhada rápida. Ainda tinha algumas coisas, mas que precisavam de uma reposição — última coisa que gostaria era pedir emprestado alguma coisa de alguém até mesmo da sua irmã que ia ter seu primeiro ano letivo. Seus olhos curiosos voltaram seu foco para o que realmente importava ali: seus materiais. Pegou algumas penas para reposição, simples — não queria gastar toda sua mesada comprando as coisas mais caras, não adiantaria nada comprar as mais caras e ficar sem dinheiro para outras coisas. Minie Finanças ou nem tanto.

Adicionou os pergaminhos ao seu cesto, além dos dois tinteiros, um vermelho e outro preto, juntamente. Era sempre interessante ter dois de duas cores. — Olha por onde anda! — Falou entre os dentes tentando manter uma voz amigável que contrastava com seu olhar que provavelmente seria de ódio para um outro garoto que simplesmente passou empurrando todos que estavam naquela área. — Inferno. — Praguejou para si mesma quando viu aquilo que procurava há algum tempo: o caderno invisível. O primeiro sorriso sincero que deu desde que chegara naquela loja foi naquele momento, não hesitou em pegá-lo mesmo que sentisse que fosse uma considerável fortuna.

Depois de uma longa fila quilométrica e sentir como se tivesse levando uma facada nas suas economias, Minerva conseguiu sair daquela loja que parecia que a qualquer momento iria explodir. Enfim, poderia ir para casa ter seu precioso sono.


Postagem para compra.
Postagem antes do início das aulas.
Postagem Encerrada.

Itens Comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA


Última edição por Minerva Signoret em Qua 01 Abr 2020, 13:20, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 13:14



Reposição

Como de costume assim que entrou na pequena loja tossiu com o amontoado de poeira que pairava no ar, foi sem olhar muito ao seu redor de encontro ao atendente no balcão. - Olá! Poderia me ajudar!? - O atendente por sua vez, em uma batalha ferrenha contra o sono pensou Marcus, se levantou relutantemente e de maneira educada porém sem energia se dispôs a ajudá-lo. - É claro, senhor. - Com certeza aquilo era engraçado, Marcus não estava acostumado a ser chamado de senhor, contudo, escondeu o sorriso e continuou. - Bom, eu gostaria de três penas de corujas simples, três tinteiros de cor preta, cinco unidades do pergaminho e dois cadernos  simples. - Os itens solicitados voaram então em direção ao balcão e caíram ao lado esquerdo de Marcus dentro de um cesto de tamanho médio.

Com medo de esquecer alguma coisa importante perambulou pela pequena loja por mais alguns minutos, prestando atenção em cada pequeno item, entretanto, não parecia precisar de mais nada.  Pegou então o cesto e foi rumo ao caixa registrar suas compras, lentamente retirou cada item, o que pareceu irritar o atendente, mas realmente aquilo não chamou muito a atenção do garoto. Depois de tudo fora da cesta e registrado, retirou a pequena bolsa onde se localizavam seus galeões, retirou a quantidade necessária, pagou e se dirigiu a saída da Scribbulus.

Itens comprados:

OFF:
Post Encerrado.
Postagem realizada antes do ano letivo.
Marcus B. Clarke

3º Ano - Grifinória



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2020, 15:20


Andrômeda tinha uma estranha mania de limpeza e organização, algo que acabou por levá-la ao desgosto para com a loja de penas. Pelos vidros da vitrine mal conseguia enxergar o interior da loja, ou mesmo o que estava em exibição. Empurrou a porta e não se surpreendeu ao ver que por dentro era igual ao lado de fora. Seu nariz coçou e um espirro logo veio, esfregou-o com a costa do dedo e caminhou pela loja. O cheirinho de mofo a perseguindo em cada passo que dava. Diferente das outras lojas, neste horário a papelaria contava com poucas pessoas, um ou outro aluno que passeava por entre os itens. Tirou a lista da bolsa e puxou o carrinho de compras.

Cinquenta pergaminhos e três penas, era apenas isso que precisava comprar. Encontrou-os com facilidade, porém, não havia na que especificasse que tipo de penas deveria comprar e se fosse levar penas também teria de pegar um tinteiro, um rolo e um caderno eram essenciais, visto que amava escrever. Deu um suspiro pesado e se martirizou mentalmente, tinha que ser uma pessoa controlada e boa administradora do dinheiro. A escola tinha disponibilizado uma certa quantia que, muito acreditava, não deveria ser gasta de uma só vez. Seus olhos pousaram em um caderno cuja plaquinha indicava ser invisível exceto para seu dono. — Tudo bem, dinheiro recuperamos com o tempo — sorriu e o jogou na cesta.

As três penas tinham sido divididas em duas simples e uma de arara azul, era encantadora. Resolveu levar um rolo para eventuais necessidades e dois tinteiros com cores sortidas. Assim que chegara ao Beco tinha dito a si mesma que não era consumista e que precisava manter o controle, mas que engano. Seus pais realmente teriam sido uma ótima companhia, ainda mais o pai que era um administrador nato de galeões, tal como Minerva, estava nos genes. Levou tudo ao caixa e saiu da loja.


compra compra


★ Itens comprados ★:



cactus




COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qui 02 Abr 2020, 11:38

Scribbulus
poeira&poeira&poeira

Encarou, mais uma vez, a lista amassada de materiais. O terceiro ano não pedia muita coisa, mas era necessário repor o estoque de materiais como pergaminhos, tintas e penas. A bruxa sempre as perdia ou então emprestava para um colega malandrinho. Encarou a rua sinuosa se estendendo a sua frente, os bruxos pareciam mais agitados e o céu nublado acima de suas cabeças era o motivo. Revirou os olhos e bufou, tudo que menos precisava naquele momento era pegar uma chuva e atravessar meia Londres encharcada.

A Scribbulus era uma lojinha encardida e empoeirada, mal cuidada no último. Mona coçou o nariz assim que entrou no ambiente e sabia que não demoraria muito para espirar como uma enferma. Irritada com a quantidade de pó no ambiente, ignorou um dos atendentes e pegou uma cesta para colocar suas compras. Andar entre os corredores da apertada papelaria era quase um tormento, pois uma pequena mexida aqui ou acolá e uma nuvem de pó subia. Decidiu ser rápida. Pegou cinquenta unidades de pergaminhos, três penas simples – das mais simples mesmo, estava cansada de gastar seu dinheiro para terminar o ano com uma pena cortada ao meio e que nem era sua –  e três tinteiros de cor preta. Encarou a pequena quantia de compras, era o necessário para aquele ano. Soltou um sonoro espirro e ouviu um tímido saúde. – É alergia mesmo! – Retrucou de maneira contrariada, desde sempre, Mona, possuía uma alergia severa a pó, pelos ou qualquer coisa que pudesse colocar seu sistema respiratório em pane. Arrumou a franja curta atrás da orelha direita e seguiu para a fila do caixa.

A perna esquerda mexia-se de maneira descontraída, para fazer o tempo passar pois alguém parecia não se decidir sobre levar um tinteiro comum ou um infinito. Estava pronta para levantar a voz numa indireta sincera quando seus olhos focaram em um caderninho de capa escura e folhas amareladas, a etiqueta presa a ele destacava: Caderno Invisível, permite a leitura apenas do dono. O preço pregado junto da etiqueta era enorme, mas ela já havia gasto cem galeões em um tinteiro que perdeu na primeira semana de aulas, cento e cinquenta em um caderno não faria mal a ninguém. Apenas ao bolso do pai. Alçou o objeto e o jogou dentro da cesta com o resto das compras. Quando sua vez chegou lançou um sorriso forçado para o atendente e colocou suas compras sobre o balcão, pagou pelos itens adquiridos e agradeceu. Quando saiu para a ruazinha do Beco Diagonal os primeiros pingos de chuva começavam a cair, mas pareciam se tornar apenas um chuvisco.

Loca: Loja de Penas Scribbulus - Beco Diagonal;
Período: Manhã - Antes do início do 3º ano;
OFF: Postagem Encerrada.

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qui 02 Abr 2020, 23:40

loja scribbulus

tarde - antes do inicio do 1º ano | biboca diagonal

O bruxo lançou um sorriso animado para uma menininha que brincava no colo da mãe e seguiu seu caminho para a escura e pitoresca Scribbulus. Local onde deveria comprar pergaminhos, tinteiros, penas e tudo que adorava e era relacionado a papelaria. A loja era um tremendo paraíso para o consumismo desenfreado de Venkman. Lá dentro o ar era repleto de poeira e tudo possuía uma aparência de encardido, direcionou-se ao balcão nos fundos da loja e esperou sua vez de ser atendido.

Enquanto esperava na fila, Hall, muniu-se de um panfleto cheio de anúncios de produtos da loja Scribbulus e notou que poderia comprar mais coisas além das anexadas à sua lista. Tinha reais esperanças de conseguir seu estágio, então, uma pena de repetição rápida seria de grande ajuda e quem sabe um caderno invisível para fazer suas anotações mais intimas. Sorriu com o próprio pensamento. As vezes a tia o chamava de eterno sonhador, Hall entendia-se como um bobo, o garoto brincalhão nunca levado a sério, no fundo não se importava muito. Ele possuía real noção dos perigos a sua volta, das desventuras que a vida poderia lhe proporcionar. Suspirou e mordeu o interior de sua bochecha num ato de frear seus pensamentos agitados, guardou o panfleto na bolsa e notou que era sua vez de ser atendido.

- Boa tarde! Eu gostaria de cinquenta pergaminhos, duas penas de corvo, uma pena de coruja simples e uma pena de repetição rápida... –  Venkman tentava manter a voz em uma velocidade aceitável para não precisar repetir tudo novamente e confundir o vendedor, conforme falava as coisas começavam a flutuar até o balcão. – Dois tinteiros pretos e um amarelo, um caderno simples e um invisível! É isto! – Terminou seu pedido batendo as mãos em frente ao corpo, um sorriso gentil brincava no rosto pontiagudo. As compras foram embaladas de forma mágica enquanto o vendedor fazia uma conta rápida. – Deu 310 galões, senhor! – O vendedor não era o dos mais bem humorados, então limitou-se a lançar um pequeno sorriso e entregar os galeões ao outro. Pegou as sacolas e as juntou com as da loja de Pendentes e Equipamentos Mágicos, saudou o vendedor em despedida e saiu do ambiente.

Itens comprados:




COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Charlotte Rosenørn-Lehn Sex 03 Abr 2020, 23:52

C'mom mom!
Depois de bater perna no beco diagonal com Therica desde cedo o estomago de Dorothea roncava, precisava comer, mas a mãe ignorava os desejos de seu corpo para cumprir o horário de folga que achava que devia passar com a loira. Thea poderia jurar que era algum tipo de relação de culpa pela falta da figura materna, mas não era a melhor pessoa para julgar o perfil psicologico das pessoas.

Após conferir a lista uma segunda vez bufou encarando a mãe que caminhava sorridente ao seu lado, uma típica mãe orgulhosa, pomposa, e elegante. Revirou os olhos sussurrando: - Mãe eu sei comprar meu material sozinha, pode ir pro Mungus... A mais velha ignorou cada muxoxo saídos dos lábios da pequena Dorothea e continuou o trajeto empurrando a segundanista para a Loja de Penas. Dorô respirou fundo olhando a loja que nesse dia estava estranhamente vazia, Therica, sua mãe, amava comprar os materiais com antecedencia, evitando assim aglomerações, dores de cabeça e empurra empurra. A corvina correu a frente da loira e se debruçou sobre o balcão encarando o estoque de penas e tinteiros ao fundo, enquanto sussurrou apontando cada item ao vendedor: - Bom dia, eu quero 5 pergaminhos, desses com 10 unidades cada sabe? Quero também dois tinteiros, um azul e um preto, Três penas simples, uma de Occami e um caderno invisivel... O ultimo item a garota sussurrou num tom quase inaudivel. O vendedor riu sacudindo a  cabeça enquanto pegava os itens da lista e voltou sorridente com tudo embalado.

Enquanto observava penas exoticas expostas a mãe se aproximou para pegar o pacote e sorriu ao vendedor, Therica tinha um encanto natural que parecia deixar todo mundo tão confortavel á presença dela que Thea sentia vontade de se tranformar de volta no bendito porquinho da índia e ganhar uma gaiola pra ficar ali, escondidinha... Rica, começou uma conversa amigável sobre o risco da venda de penas, que quem cria as aves e depois cuida das penas para a venda poderiam sofrer com uma infinidade de doenças, nem o sorriso doce dela foi capaz de aplacar a carranca do vendendor, que quase gritou o valor para que fossemos embora logo. O sangue subiu pelo rosto da garota que logo sentiu os dedos finos da mãe em seu ombro, deu seu melhor sorriso falso para o vendedor enquanto saíam da loja e sussurrava: -Hogwarts poderia começar a aceitar canetas ao invés de penas... Ou uma caneta tinteiro talvez... Encarou a mãe dando de ombros antes de cair na gargalhada encarando as lojas do outro lado da rua procurando seu proximo destino.

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA
avatar
Mensagens : 39
Charlotte Rosenørn-Lehn

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Nichollas Houghton Ter 14 Abr 2020, 20:12



compras, capitulo ii

Assim que sai da loja de caldeirões com minha nova aquisição fui em direção a loja de penas scribbulus, que ficava ali não tão longe, de todas as lojas aquela ali parecia ser a mais antiga de todas pela aparencia externa, assim que entrei com cuidado devido a porta nao parecer muito firme, fui anuncioado por um grande ranger de madeira, algumas pessoas olharam pra mim e eu as encarei de volta com uma expressão rotineira, fui até o balcão para falar com o senhor que ali estava, a loja nao era grande e não havia muito o que eu precisava, então olhei as opções de penas, e me interessei pelas lindas penas azuis ficando em duvida se pegaria as de avestruz ou tal vez as de corvo... Entao sinalizei para ele sorrindo e disse: — Boa tarde senhor, como vai? Eu gostaria de 3 unidades dessas lindas penas azuis, por favor. — Então virei o olhar para a lateral olhando os pergaminhos, cadernos e blocos de papel entretido, solicitei a ele alguns pergaminhos também: — Esses blocos contém dez pergaminhos certo, então eu quero cinco pacotes além de um tinteiro infinito desses aqui, por favor... — Isso era tudo que eu iria precisar por hora.

Porém, após concluir aquelas aquisiçoes, observei alguns itens bem interessantes em disposição ali, me chamou atenção um caderno cuja a descrição dizia que ele só podia ser lido pelo seu dono, e eu achei isso um máximo, poder fazer minhas anotações particulares e ninguem poder saber quais são, isso era fascinante demais! Então animado Questionei: — Quanto custa esse caderno infinito ? Poderia pegar um pra mim? — Falei simpatico e no mesmo tom tive a resposta ficando feliz por saber que poderia levá-lo comigo, ao lado dele estavam as penas encantadas, aproveitei que estava ali para comprar duas penas de repetição rápida, uma para me ajudar em Hogwarts e outra para dar de presente para minha mãe, pelo novo trabalho para que ela pudesse usar no seu dia a dia. — Duas penas de repetição rapida tambem, e com isso fecho minhas compras, aqui está... — Gentilmente ele efetuou o pagamento e me entregou os pertences, coloquei aqueles itens dentro do caldeirão e após agradecer a ele fui em direção a loja de itens mágicos.


OFF: POSTAGEM ATEMPORAL ENCERRADA

Itens comprados:



Loja de Penas Scribbulus Giphy     Loja de Penas Scribbulus Giphy     Loja de Penas Scribbulus Tenor




COMPRA EFETUADA
Nichollas Houghton
Mensagens : 67
Cargo : Estagiário - O Pasquim
Nichollas Houghton
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Ter 14 Abr 2020, 21:27

Pergaminhos e Penas
Sozinha + Beco Diagonal + Atemporal.
O jardim bem cuidado da Mansão Kirsh brilhava com os primeiros raios de sol da manhã, a bruxa, que estava no interior da mansão, suspirou e jogou um saquinho recheado de galeões dentro da pequena bolsa preta. Cleópatra bateu a porta do quarto com força e desceu as escadas até o andar térreo da residência. Na cozinha, encontrou a avó tomando chá forte, serviu-se de água e uma fruta. Seria o suficiente até o horário do almoço, esperava. A mais velha retrucou alguma coisa sobre a adolescente estar pronta para ir ao Beco Diagonal sozinha. – Não é a primeira vez que faço compras sozinha, ficarei bem! – Levantou as sobrancelhas e espremeu os lábios, desviando as orbes azuis da avó. Despediu-se com um aceno de cabeça e procurou pelo elfo da família, uma coisinha pequena, enrugada e esverdeada que caminhava entre as sombras da casa. – Preciso ir ao Beco! – Sorriu, forçando as bochechas. Estendeu a mão para a criaturinha e em um estalo viu-se à porta de uma lojinha encardida no famoso beco bruxo inglês.

Encarou os bruxos que andavam pela rua sinuosa, estava há alguns meses no país e havia frequentado alguns lugares bruxos, mas ainda assim estranhava o comportamento. Os ingleses pareciam ser mais bruxos na aparência do que os bruxos estadunidenses, talvez pelo histórico com exposição da magia e a necessidade de se misturarem ou se manterem neutros. Deu de ombros para o pensamento irrelevante e pegou a listinha de materiais que montou. Colocou a unha bem cuidada sobre o nome da loja de Penas Scribbulus e marchou em direção ao local.

A loja era um amontoado de poeira, penas, pergaminhos, tinteiros e qualquer artigo imaginável de papelaria. Coçou o nariz assim que entrou e franziu o cenho para o ambiente mal planejado. Colocou-se na fila e esperou sua vez, quando essa chegou foi rápida e direta, pedindo exatamente o que desejava. Conforma falava os objetos voaram até o balcão e depois foram arrumados em papel pardo. Cleópatra pagou por suas compras e agradeceu o atendente, saindo da loja antes que começasse uma crise de espirros.

Itens comprados:

OFF: POSTAGEM ENCERRADA.

by Honey


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2020, 20:47

I told myself that I’ll be Okay
无所谓每天擦干眼泪
All night 只剩下自己面对
Seth mesmo preocupado em gastar menos do que previa parecia estar gastando muito mais do que 100 galeões, porém, já que o mesmo estava querendo comprar tudo o que mais lhe agradava e sendo assim se repetiu quando ele adentrou a loja de Penas com um sorriso.

- Com licença gostaria de comprar um tinteiro infinito, um caderno simples e uma pena occami. - Ele dizia a uma moça que logo se prontificou a ajudar e em questão de minutos pegava os matérias solicitados por Seth que estava calmo e quieto como de costume, mas mesmo com a demora da moça ele decidiu voltar a escrever as mensagens para seus amigos e familiares lhe questionando se estava tudo bem.

Em questão de alguns minutos a moça voltava com os materias pedidos e em seguida o corvino lhe entrava os galeões pegando os materias se retirando da loja com calm, pois sabia que as compras ainda não havia terminado.

Itens comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Ter 28 Abr 2020, 18:37

I'm all good already
So moved on, it's scary
A loja de penas era o ponto mais rápido das compras, lembrou com carinho sem se apegar muito da pena de arara que a mãe havia lhe dado no primeiro ano, com a desculpa de que havia ganho uma da avó também no primeiro ano, talvez Ginny sentisse em seu interior a necessidade de se renovar, por dentro e por fora, queria tudo novo, novas lembranças, na real a loira não queria lembrança alguma, talvez viver como se não houvesse o amanhã... Riu sacudindo a cabeça com a ideia estapafurdia e caminhou entre os corredores da apertada loja pegando penas, pergaminhos e tinta. Sua atenção foi atraída por um caderno invisivel. Seria legal um desses...

A mente levemente perturbada de Ginny as vezes funcionava de um modo absurdamente maligno, que nem mesmo a loira se compreendia. Deu de ombros indo para o caixa, precisava terminar as compras antes que desistisse de tudo e voltasse para o Texugo pra ficar deitada com as pernas para o alto e a cabeça pendurada na beira da cama como fizera nas ultimas semanas.

Itens comprados:


Guinevere está acompanhada de Botan, sua elfa domestica, numa tarde tediosa antes do inicio das aulas. POST ATEMPORAL.

code by EMME



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Ter 30 Jun 2020, 08:47

Lápis e caneta
A veela correu os olhos em sua lista rabiscada, faltava poucas coisas para que a mesma pudesse voltar para casa e finalmente descansar. Já se aproximava das três da tarde, Colédou estava faminta e cansada, ela desejava muito mais que qualquer alimento, poder se deitar em sua confortável cama e acordar no outro dia. A porta rangeu assim que Caity passou por ela, uma coisa no mundo mágico era fato, portas tinha maneiras únicas de avisar a chegada de alguém. Uma jovem simpática apareceu rapidamente para atender a veela, Colédou lhe entregou a lista de materiais acompanhando a mesma até a vitrine de penas, onde a moça lhe mostrou tantas penas que a loira não sabia qual levar, mas depois de muitas escolhas escolherá três penas simples e uma pena de Occami lindamente bela.

Além dos demais materiais como tinteiros e pergaminhos, Colédou escolheu levar também um caderno invisível para usar como diários, na tentativa de registrar e até mesmo descarregar dos sentimentos ruins que sentia com relação a sua vida e principalmente com relação ao homem que até alguns dias atrás chamava de pai. Colédou efetuou o pagamento de seus pertences, deixando a loja e desta vez, pronta para voltar pra casa e com tempo para se preparar para o chá da tarde.



Itens comprados:

Post para compra de materiais escolares.
Em Beco Diagonal - antes do incicio das aulas
Citações: ==
OFF: Postagem Encerrada.


COMPRA EFETUADA
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Ter 30 Jun 2020, 17:54

honky cat
when i look back, boy i've must've been green. living in the country, fishing in a stream, looking for an answer, trying to find the signs... but then i saw those city lights. honey i was blind.
Penas. Yujin não era muito apreciadora de aves, especialmente as mais exóticas. Mas o mesmo não se aplicava às suas penas. Não que ela usasse penas de animais por motivos fúteis como moda, não, ela apenas gostava de vê-las. As cores atraiam os olhos negros, que apreciavam as combinações criadas pela natureza. Era pensando em tais assuntos que Yujin entrava na loja de penas Scribbulus, deixando que o ranger de uma porta de madeira antiga rangesse a anunciasse a sua chegada. Cumprimentou os que já estavam dentro do estabelecimento com um boa tarde energético, mas ainda assim educado.

Passeou lentamente por entre as estantes, deixando-se levar pelas cores que a cercavam como se estivesse sendo envolvida por um turbilhão de cores que a podiam cegar se ela olhasse por muito tempo. Os seus olhos, no entanto, não obedeciam a mente da menina e continuavam hipnotizados pelas belas plumas.

Ela, cuidadosamente, escolheu três penas normais que serviriam para o seu dia-a-dia escolar. E, por fim, cedendo à sua própria pressão, pegou uma bela pluma azul. Usá-la-ia apenas em casos especiais, que requeressem uma assinatura especial. Yujin não esperava usar aquela pena tão cedo.

Depois, passou a procurar coisas menos interessantes, como tinteiros e pergaminhos. Por fim, foi até ao caixa e pagou tudo que iria levar. Faltavam poucas coisas na lista da jovem para terminar as suas compras.

*postagem atemporal*

compras:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Astrid Mein. Kirsh Ter 07 Jul 2020, 19:16

Fazendo compras escolares
Nome:Astrid
Sobrenome:Salvatore
Idade:17 anos
Grupo:Lufa-Lufa
Rank:Lufa-Lufa
No Beco Diagonal
Após eu ter saído da Floreios e Borrões, novamente verifiquei minha lista de materiais e chequei aonde seria minha próxima parada no dia de compras. Fiquei satisfeita em ver que faltavam apenas quatro lojas para terminar o dia de compras, e mais ainda em ver que a próxima era minha favorita : a Instrumentos de Escritas Scribbulus. Mas sabia que eu não podia exagerar nas compras nessa loja, ou eu não conseguiria comprar todo o material restante daquele ano letivo. Sendo assim, entrei na Instrumentos de Escrita, e foi difícil tentar me controlar e não comprar tudo que estava a venda na loja. Mas respirei fundo, e comecei a escolher quais materiais de escrita eu iria levar naquele dia. Enquanto eu estava escolhendo as penas de escrever que eu iria comprar, quando um rapaz se aproximou de mim, perguntando se eu precisava de ajuda com alguma coisa.-Oi, vocês ainda tem caderno simples, cinco pergaminhos de cinquenta unidades, um tinteiro preto e um tinteiro roxo? Vou levar também essas três penas : a de occami, a de corvo e a de arara azul.-Eu perguntei ao dono da loja, mostrando ao rapaz a minha lista de material escolar do quarto ano. E apontei para o rapaz as penas que queria levar junto com minhas compras. O dono as loja somara todas as minhas compras e me perguntou se eu ia levar somente aquilo mesmo de material que havia escolhido. Pago por todas as minhas compras, pego a saca com o material de escrita que comprei e deixo a loja.

(Off)
Emme's Codes



Compras:

COMPRA EFETUADA
Astrid Mein. Kirsh
Mensagens : 52
Cargo : Aluna de Hogwarts
Astrid Mein. Kirsh
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Convidado Qui 09 Jul 2020, 02:22

Scribbulus
P apel, papel e mais papel. Uma fila gigantesca se prolongara pela Loja de Penas Scribbulus. Isso porque ademais dos outros produtos, pergaminhos, tintas e penas eram muito mais perecíveis e menos duráveis. Ou seja, uma multidão de pessoas, desde crianças a adultos aguardava com suas compras em mãos a fim de realizar os pagamentos dos materiais que escolheram para escrita. Australis pegara uma boa quantidade de pergaminhos cheirosos, uma delícia ela achava. Era um dos melhores aromas do mundo, um aroma que aprendera a amar. Juntamente com os rolos, escolheu um pote de tinta comum, uma pena de repetição rápida e alguns pergaminhos. Só restara permanecer em seu lugar na fila, aguardando chegar até o balcão. Um dia quente como aquele não fora criado para o acúmulo de pessoas, mas ignorando as leis natural precisou aguentar o calor que fazia pingos de suor descerem da sua testa.

No meio desse bate perna incessante, não percebeu quando uma agitação estranha se fez presente em sua capa longa. - Hein, o que é isso. - perguntou-se baixinho ao encarar um rato passando entre suas pernas e correndo para detrás de um estande com rolos de papel. Logo depois uma garotinha de longos cabelos crespos passou correndo atrás do rato. Estava de fato um dia muito agitado. Despejou tudo o que tinha comprado em cima do balcão quando chegou sua vez, pagou por tudo e prosseguiu para a próxima loja enquanto verificava o que ainda estava na lista.

Itens comprados:



COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::