Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP ON ABERTA] Last Friday Night EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP ON ABERTA] Last Friday Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Convidado Sex 27 Nov 2020, 15:04



Prepare-se para encrenca...


DATA DA POSTAGEM: Fim de semana do dia 20 de Nov. 19:22 - 13ºC - Clareira na Orla da Floresta Proibida (pouco depois da cabana do guarda-caça)
QUEM PARTICIPA: TODOS OS ALUNOS INTERESSADOS (vem gente Wink )
OBJETIVO PRINCIPAL: Causar, porque eu não nasci pra passar despercebido meu amor.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: Bebidas ok, demais coisas vamos pegar leve, porque a gente tá numa escola ainda.

(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Convidado Sex 27 Nov 2020, 16:36

Let me see you in Hell
Casa:Grifinória
Ano Escolar: 4º Ano
Dance With Myself.
Causar:
beber:
crushar:
As coisas na cabeça de Hell funcionavam de uma forma que nem mesmo a grifina sabia explicar. Depois de uma semana e extremamente arrastada, a garota planejara cada minimo detalhe com todo cuidado e perfeição, necessitava sentir que estava no controle de algum aspecto de sua vida as vezes dava certo. Riu consigo mesma enquanto saia da comunal grifina sem muitas explicações com uma mochila fofa de coala nas costas, mais pesada do que aparentava, a Majchrowska desceu as escadas com mais pressa que o normal, sentindo uma ajuda de leve do castelo quando todas as escadas se alinhavam para que ela passasse como se tudo no universo colaborasse para o sucesso de seu pequeno "empreendimento" daquela noite.

As bebidas trazidas da Les'bos com a ajuda de Aylena repousavam dispostas em garrafas coloridas, cada uma com seu nome e uma pequena descrição do conteudo da mesma. Mona trouxera uma quantidade cavalar de café, com e sem cafeína, a decoração psicodélica, led colorido TROUXA!!! Isso mesmo decoração trouxa, led azul, roxo, rosa, branco, foram fixados nos galhos de um salgueiro chorão, magicamente energizados para durarem enquanto fosse possivel, a copa larga da arvore fornecia uma especie de cabana colorida para quem aparecesse, os fios de led se misturando as folhas da árvore, poucos petiscos estavam espalhados em toalhas de picnic, SIM toalhas de picnic espalhadas pelo lugar que era maior do que aparentava, pizzas, bolos, pães de queijo: -Santa Maria Luiza que trouxe o pão de queijo a Hogwarts!- Sussurrou a garota enquanto mastigava uma bolinha de queijo animada com a organização. Música tocando de caixinhas som, magicamente modificadas para tocar mais alto que o normal, porem o som seria abafado para quem não estivesse sob as folhas da arvore, feitiços de proteção eram uma boa para quem precisa dar uma festinha ás escondidas.

 Estava tudo tão perfeito... Hell amarrou o cadarço do tênis preto que teimava em desamarrar e ajeitou a meia-calça arrastão na cintura, vestia-se de preto, simples mas pronta pra causar, pegou uma taça de um drink preto com glitter e sorriu, amava o sabor daquilo, precisava mandar uma grana extra para a amiga corvina na Les'bos depois, Olhou curiosa para a pequena trilha do lado de fora, seria fácil encontrar a clareira e sem correr riscos desnecessários, tudo que importava para Hell e Desdemona, sim a demônia tinha seu dedinho verde em meio a pequena festança para alunos. Sentia-se inquieta esperando que as primeiras almas vivas alem dela aparecessem logo.


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Zorya Vechernyaya Sex 27 Nov 2020, 19:51


Secrets of Midnight

Noite - 4º ano - Usando



Abandonei o pergaminho sobre a mesa do dormitório, não estava nada interessado em estudar a história dos pigmeus bruxos que viviam em Madagáscar. Afrouxei os dedos e deixei a pena escorregar da minha mão, decidido a não resistir a preguiça que estava cada vez maior e já dominava o meu corpo, nem mesmo as imagens enfeitiçadas do livro de História da Magia conseguiam manter meus olhos abertos. - Bom, posso estudar isso depois, uma pausa não vai me fazer reprovar. Murmurei ao me levantar da cadeira, organizei os meus materiais desleixadamente e aproveitei para alongar o meu corpo, já estava sentado ali há um bom tempo e as minhas articulações pareciam enferrujadas.

Acabei parando em frente à janela, desejava abri-la para deixar o ar fresco e perfumado que vinha da floresta entrar no dormitório e deixá-lo um pouco mais arejado, detestava ficar cercado pelas paredes grossas e sem vida do castelo. Empurrei o vidro opaco da janela e sorri ao sentir a brisa invadir o quarto, a noite estava ótima para voar. Porém, enquanto observava o horizonte, ainda iluminado por um filete de sol, notei alguns pontos luminosos no início da floresta. Inclinei meu corpo para frente e semicerrei os olhos, buscando identificar de onde as luzes vinham. Algo me dizia que eu precisava ir conferir pessoalmente, os boatos sobre festas particulares que aconteciam debaixo dos narizes dos professores eram muitos, mas eu ainda não havia presenciado nenhuma delas, seria essa a minha oportunidade? Não pensei duas vezes, peguei uma toalha e corri para o banheiro.


...


De banho tomado e com uma roupa menos formal, desci as escadas como um raio, tomando o devido cuidado para não chamar nenhuma atenção indesejada. O trajeto para fora do castelo havia sido tranquilo, segui pelos cantos até alcançar a entrada da floresta - ela não era nada convidativa por esse ângulo, as árvores se erguiam de forma imponente, ocultando a lua e as estrelas. Dei de ombros e me enfiei dentro dela, precisava confiar na sorte. - Olá? Falei baixinho ao chegar na clareira.









NC

avatar
Mensagens : 13
Cargo : Intercambista / Corvina - 4° Ano
Zorya Vechernyaya

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Taylor Nälkhäinen Sex 27 Nov 2020, 20:57

The Breakfast Club

festinha

Youri

Que dê bom isso aqui...

Tay tay estava sentada na sala de Astronomia observando o ceu noturno quando um brilho colorido próximo a cabana do guarda caças a deixou curiosa, os rumores que corriam pela escola é que da ultima vez o diretor e a professora Agnessa foram nocauteados por trasgos… Emoção! Tudo que a finlandesa precisava em sua vida monotona de estudante notável. Taylor jogou a mochila nas costas e soltou os cabelos acinzentados enquanto saia correndo da torre, descia dois andares entrando no corredor do quarto andar e ao perceber estar sozinha usava uma das passagens dos quadros, as vantagens de ser uma pessoa silenciosa é que se ouve demais. Logo ela sabia as senhas de algumas passagens que poderiam ser bem uteis quando necessário, comprimentou a Houghton enquanto corria até o malão pegando uma roupa menos uniforme e suspirou fazendo uma trança lateral nos cabelos.

Sem muita maquiagem Taylor correu escadas acima saindo do castelo, porque mesmo a garota corria? Ahhh era uma festa cara, com comida, com música! Nälkhäinen entrara depois do início do ano letivo, perdera o primeiro mês de aulas, festas, Halloween, precisava de algo para… Taylor parou quando o cérebro pareceu engrenar sobre tudo aquilo, era uma festa sem supervisão, aquilo poderia dar muuuuito ruim. A garota fez uma careta sentindo a ansiedade começar a minar sua vontade de aparecer ali, mas seus pés caminhavam involuntariamente, tão involuntariamente que se embrenharam na orla da floresta ao passar pela cabana do guarda-caças e antes que pudesse notar esbarrou em alguém, fora um toque leve de ombros mas pelo nervosismo a garota pareceu desesperada encarando o rapaz que por alguns segundos roubou seu fôlego: —Por Skadi e todas as deusas nórdicas, eu te machuquei? Derrubei sua bebida? Fiz algo errado ai minha Freya… eu tô agindo que nem uma louca pera.— A garota respirou fundo, fechou os olhos sacudiu os ombros e sorriu levemente mais calma encarando o rapaz tentando não parecer uma louca:—Mil perdões, te machuquei?— Taylor tentou ficar séria mas acabou rindo da situação completando rapidamente: —Eu não sou louca, juro...—
avatar
Mensagens : 33
Cargo : Bargirl Lesbos
Taylor Nälkhäinen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Zorya Vechernyaya Sex 27 Nov 2020, 23:07


Secrets of Midnight

Noite - 4º ano - Usando



Aquele lugar era perfeito para um filme de terror com um cenário bastante clichê, com vários jovens acampando em uma floresta com monstros à espreita, eu até conseguia imaginar um roteiro para a história, um desaparecimento misterioso ou uma chacina em plena sexta-feira 13? Difícil escolher, porém, os terrenos obscuros de Hogwarts abrigavam as criaturas perfeitas: vampiros selvagens, megeras desesperadas por um pedaço de carne jovem, lobisomens raivosos e outros seres muito além do conhecimento que eu havia adquirido estudando Trato das Criaturas Mágicas.

No entanto, me permiti relaxar e mandar os pensamentos negativos para longe, o início do ano letivo inundava o castelo e o Ministério certamente vasculhava os territórios de Hogwarts para garantir, mesmo que momentaneamente, a segurança daqueles que viriam a se tornar o futuro do mundo bruxo.

Após cumprimentar alguém aleatoriamente, dei alguns passos em direção ao centro da festa, focando uma bebida de cor chamativa que reluzia o led, mas alguns fios loiros bloquearam a minha visão durante alguns segundos e um toque de ombros me fez parar. Virei para entender o que havia acontecido, uma garota assustada me encarava com apreensão, aparentemente preocupada com o pequeno acidente. - Hey! Calma, não foi nada, meu ombro ainda está no lugar. Brinquei, concentrando as minhas forças em um sorriso tranquilizador. Um sentimento de reconhecimento me fez buscar o rosto da loira em minhas memórias, sem muito sucesso, provavelmente já tínhamos nos visto em alguma aula ou trombado pelos corredores. - Não é louca? Bom, eu nem tinha considerado essa possibilidade, mas já que falou.. faz sentido. Falei, murmurando ironicamente a última parte, com uma expressão séria.

- Eu sou Youri, quartanista. E você? Disse em seguida para quebrar o gelo, sugeri a ela que fôssemos para o interior da clareira, para perto daquela que parecia ser a cabeça por trás da festa. - Preciso reconhecer a coragem de quem organizou tudo isso, não só a coragem, mas também o bom gosto.









NC

avatar
Mensagens : 13
Cargo : Intercambista / Corvina - 4° Ano
Zorya Vechernyaya

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Frenkie De Jong Sáb 28 Nov 2020, 02:12




Alpha Ômega


aberto a interações :3



Depois de longos dias de aula,muitos estudos não existia a menor possibilidade de Frenkie recusar uma festinha,o garoto caminhou até o seu dormitório faltando uns 10 min para a hora marcada (não seria ele se não estivesse atrasado) e começou a se arrumar,nada muito formal.
Alguns minutos depois Frenkie saiu sorrateiro da comunal descendo as escadas em direção a floresta (não seria a sua primeira escolha de local pra uma festa mas festa é festa não é mesmo?) Chegando na floresta o garoto viu alguns alunos já presentes,a maioria completos desconhecidos,talvez já tivesse visto um ou outro nos corredores mas nada além disso
Os grupinhos já pareciam formados demais para Frenkie tentar se enturmar,até mesmo casais já pareciam se formar,o que levou o garoto a se sentar em um canto com uma bebida na mão esperando apenas que alguém conhecido ou interessante chegasse na festa
(C) Ross & Tiago




Look do dia
Frenkie De Jong
Mensagens : 19
Frenkie De Jong
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Taylor Nälkhäinen Sáb 28 Nov 2020, 14:37

The Breakfast Club

festinha

Youri

Que dê bom isso aqui...

O rapaz parecia ter levado a situação mais calmamente que Taylor que ainda tentava se acalmar, detestava não saber como agir com as pessoas, a loira enrolou o indicador na beira da camisa, nervosamente sem saber como agir e sussurrou: —Na verdade talvez eu tenha alguns parafusos a menos, mas nada preocupante.— A finlandesa sorriu olhando atenta tentando lembrar do rapaz, já o havia visto pelos terrenos do castelo, poderia ele ser lufano que nem ela e ela nem sabia, afinal de contas com uma semana não se pode nomear todos os texugos de uma toca certo? O Pensamento fora interrompido pela apresentação, que foi prontamente respondido:—Sou a Taylor, Terceiranista Lufana, acabei de chegar na escola então meio que é um ambiente hostil pra mim ainda.— A loira tentou parecer descontraída enquanto caminhavam pela trilha, será que algum docente sabia daquela confraternização? E se algo acontecesse com eles? Taylor estremecia enquanto entravam pelos galhos caídos do salgueiro chorão olhando em volta de repente esquecendo-se de suas preocupações, maravilhada com o trabalho de quem havia organizado as coisas.

Nälkhäinen era habituada com algumas coisas de tecnologia trouxa, mas não tudo, principalmente luzes de led, estava achando aquela imensidão colorida sobre sua cabeça a coisa mais maravilhosa do mundo e não pode deixar de concordar com Youri: —Realmente, além de muito bem organizado está bonito, tem música, hey o que são aquelas bolinhas ali?— A loira apontou curiosa para uma vasilha com algumas bolinhas de aparência assada que tinham um cheiro maravilhoso de queijo. As bebidas tinham nomes estranhos, mas explicações sobre seu conteúdo. Tay tay queria experimentar de tudo sim, ela iria não. Seu senso de auto preservação a mandava ficar longe de tudo que fosse alcoólico, talvez pelo histórico familiar, talvez por simplesmente temer passar vergonha bêbada. Olhou para cada recipiente e encarou Youri: — Vai arriscar tomar alguma coisa?— Indagou pensativa enquanto se sentia divida entre a bebida com nome de veela e a bebida preta com glitter.
avatar
Mensagens : 33
Cargo : Bargirl Lesbos
Taylor Nälkhäinen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Ellie M. McBride Sáb 28 Nov 2020, 19:41



Far away I hear the rhythm of a song Far away I get the feeling I belong, and so do you And it goes like this People, people, people, they make it sound so easy They say just do what your heart tells you to But sometimes you cannot feel it Sometimes you cannot hear it Sometimes it won't talk back to you------
Pode parecer totalmente triste, deprimente e patético ou qualquer coisa do tipo, mas eu nunca havia participado de uma das famosas festas de Hogwarts. Não as oficiais, claro, isso qualquer um consegue. Falo das festas organizadas na surdina, sabe, as festas clandestinas. 

Agora você deve achar que eu sou uma perdedora, mas não é isso! Já tive a oportunidade de comparecer às festas, mas até hoje, nunca havia tido a vontade e a coragem necessárias para tanto. Ainda sobre eu não ser uma perdedora, isso fica mais evidente pelo fato de que eu tenho, de fato, amigos. Um deles, ainda, foi quem me chamou para a festa. E é exatamente por ele ter me chamado que eu iria, já que ir com alguém era muito mais vantagem do que aparecer basicamente de penetra sozinha. 

Após realizar as besteiras de todo dia, como dever de casa, resolvi me arrumar para a festa. Após um banho bem demorado, coloquei a roupa que já havia separado e com um feitiço simples, arrumei o cabelo. Como eu sei que sou linda e maravilhosa, oi, perdi alguns minutos encarando minha reflexão no exemplo. Mesmo com essa roupa simples (e fofa, devo acrescentar), eu sou um presente de Deus aos meros mortais, sério.

Finalmente, deixei meu narcisismo de lado e desci as escadas do dormitório até o Salão Comunal, tomando cuidado para não acordar os alunos mais novos que dormem cedo. Assim que saí do Salão, encontrei Dimitri me esperando. Como eu não sou exatamente pontual e não costumo andar de relógio, resolvi me desculpar por qualquer atraso e só então andei até onde ele estava. Ao receber um elogio, admito que senti minhas bochechas corarem um tanto. Mesmo sabendo que sou a perfeição em forma humana, não é todo dia que eu recebo elogios, oras. “Você também não está nada mal, Dimitri. Muito cheiroso, sabia?” comentei num tom amigável. Era a mais pura verdade, porque mesmo em roupas simples, o garoto ainda parecia um modelo. Então, retornei o cumprimento, beijando a bochecha dele de leve e sorri. “Vamos logo então, não quero encontrar um monitor pelos corredores,” falei enquanto caminhávamos pelos corredores até a saída do castelo rumo a área externa. 

Chegando lá, fomos até onde um grupo de alunos estavam e após os devidos cumprimentos, Dimitri foi buscar bebidas, como a boa pessoa que ele é. Olhei um tanto receosa para o copo que ele ofereceu e tenho a impressão de que isso não passou despercebido. 
Dimitri fez questão de me assegurar que nada me aconteceria, então peguei o copo com o que eu acredito ser vodka. O líquido parecia queimar minha garganta, mas dava uma boa sensação curiosa no estômago, então concluí que não deveria ser tão ruim assim. Em pouco tempo, a peguete atual dele se aproximou e babau minha companhia. Ótimo!
 
Bem, e agora, o que acontece?” perguntei para mim mesma, passando os olhos pelo local, cheio de gente. A culpa não é minha que eu não sei bem o que fazer numa festa, poxa. Tá, talvez até seja, mas eu estava disposta a consertar isso. 
TAGGED: DIMITRI (NPC); MENTIONED: O POVO AI DA FESTA; POST: 001 OUTFIT: ESSE! LYRICS: PRETTY GIRL FROM SAN DIEGO - AVETT BROTHERS ♪ NOTES: AHN, SEM COMENTÁRIOS E ABERTA A INTERAÇÕES.
BY CAROL
Ellie M. McBride
Mensagens : 21
Cargo : Corvinal - 4º ano
Ellie M. McBride
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Zorya Vechernyaya Dom 29 Nov 2020, 13:51


Secrets of Midnight

Noite - 4º ano - Usando



Enquanto a garota falava, aproveitei para observá-la com mais atenção sob a luz da festa - certamente não vínhamos do mesmo lugar, seus fios loiros reluziam em um tom dourado a cada movimentação de Taylor, criando um contraste harmônico com a pele branca e os olhos muito azuis. Comecei a deduzir sobre a sua história, tarefa trabalhosa, o mundo bruxo conseguia reunir as mais diversas pessoas em um só lugar, no meus poucos anos em Hogwarts já havia tido contato com lunáticos puristas, radicais a favor da exposição do mundo mágico, entre muitos outros tipos. Em qual caixinha Taylor se encaixava? Talvez viesse de alguma família tradicional do leste europeu, quem sabe fosse até mesmo uma intercambista da América, as possibilidades eram muitas e isso me empolgava. - Eu me preocuparia se você tivesse todos no lugar. Respondi a sua fala enquanto olhava em volta, buscando algum rosto familiar. - Sabia que te conhecia de algum lugar! Veio transferida ou sempre estudou por aqui? Continuei.

A floresta já tinha um ar de mistério e magia, mas com as luzes de led isso se intensificava, como se algo além da imaginação pudesse acontecer a qualquer momento. - Não sei, nunca vi nada parecido. Parece ser bom. Falei, deixando de prestar atenção na decoração e fisgando um daqueles pãezinhos, a convivência multicultural em Hogwarts sempre possibilitava a chance de experimentar culinárias diferentes. Mordi um pedaço generoso do petisco, sentindo o seu gosto levemente salgado. - Merece o selo Youri de qualidade, nunca provei nada parecido. Acho que você precisar experimentar! Levei a vasilha até Taylor e esperei que ela pegasse.

- Acho que vou tomar sim, eles são um pouco secos. Disse me referindo aos pães de queijo e vasculhando as bebidas disponíveis, optando pelo que já conhecia: água de gilly. - Não precisa ter medo, já estamos todos com um pé na detenção. Brinquei com um sorriso irônico, tomando um gole do líquido esverdeado e cheio de bolhas.









NC

avatar
Mensagens : 13
Cargo : Intercambista / Corvina - 4° Ano
Zorya Vechernyaya

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Taylor Nälkhäinen Seg 30 Nov 2020, 11:05

The Breakfast Club

festinha

Youri

Que dê bom isso aqui...

Taylor tinha de admitir que ele era legal, as vezes sair de sua concha valia a pena. Era incrível como os pensamentos da loira a deixavam completamente pirada, mordiscou o lábio enquanto ponderava sobre ter ou não todos os parafusos em resposta á Youri e completou:  —É um mal de família, de acordo com meu pai as mulheres sempre tem alguns a menos, mas eu acho que é só um discursinho machista dele pra tentar justificar ele não ser tão lega quanto a mamãe.— A loura riu ao perceber que já estava tão a vontade com o colega de casa que começava a falar da própria família. Ia se desculpar, mas respirou fundo se acalmando era algo normal quando se tinha alguém. Sacudiu a cabeça positivamente em resposta a sua indagação: —Acabei de chegar por sinal, vim da Russia, embora tenha nascido na Finlândia, estudava em Koldovstoretz, as coisas são bem diferentes aqui. Você também não é daqui é?— Taylor riu, falava pelos cotovelos quando se via envolvida num assunto e falava mais ainda quando estava nervosa, se juntasse os dois a garota poderia falar por horas a fio num monologo infinito.

Curiosa observou o rapaz pegar um pãozinho e sentiu a boca salivar, de repente sentia-se faminta e realmente tudo ali tinha uma cara tão boa, a música fazia a garota bater os pés num ritmo interessante techno, Youri havia aprovado a iguaria então Taylor se arriscaria, pegou um levando a bolinha de queijo aos lábios e quando mordiscou quase revirou os olhos, que coisa gostosa: —Nossa, realmente é muuuuuito mais gostoso do que aparenta, parece que esse ano eu vou aprender mais do que apenas as matérias bruxas lecionadas por aqui.— Taylor pensou mais um pouco sobre a bebida com glitter e preferiu não arriscar, seu corpo não reagia bem a alcool e tudo que a garota não precisava era estar bebada na companhia de um semi-conhecido, optou por pegar o mesmo que Youri de bebida, agua de gilly era novidade para a garota tão habituada a temperaturas baixíssimas e tudo temperado com vodka ou alguma outra bebida que aquecesse. Sorveu o primeiro gole com um sorriso tímido, deixando que o paladar se acostumasse as bolhas: —Até que é gostoso.— Concluiu tomando outro gole enquanto cumprimentava um ou outro aluno que chegava na clareira.

As considerações de Youri sobre a detenção fizeram a loira quase engasgar com o conteudo do copo, com uma gargalhada melodiosa, Tay-tay limpou o canto dos lábios enquanto formulava uma resposta: —Olha, se eles colocarem todo mundo na detenção vira uma segunda rave...—
avatar
Mensagens : 33
Cargo : Bargirl Lesbos
Taylor Nälkhäinen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Bruno Fernandes Ter 01 Dez 2020, 09:37

This is a love song, real love
Interações @Ellie Mitchell
Bruno estava há anos no castelo e essa seria sua primeira festa extraoficial,não é que ele era antissocial nem nada do tipo,só não tinha uma forte habilidade para o convívio com outras pessoas,geralmente ficava quieto no seu canto apenas esperando o fim do ano
Mas aquele dia era diferente,estava animado para ir a tal festa,conhecer novas pessoas(talvez fosse um alienígena no corpo de Bruno querendo dominar a terra) o garoto saiu da comunal levemente atrasado como sempre e partiu em direção a entrada da floresta
Chegando lá o garoto percebe que a festa já estava relativamente cheia,alguns rostos conhecidos,outros nem tanto e um em especial que fez valer a pena ter ido,de quem ele se lembrava muito bem,era a garota que tirara ele de seus pensamentos solitários nos jardins alguns dias antes
Bruno vai na direção dela,que estava sozinha no canto (bem o estilo dele também) ---Ola de novo,me permitiria te fazer companhia? o garoto sorri,realmente esperava ver a garota de novo,mas não esperava que fosse tão rápido (o que não era ruim,muito pelo contrário) ---que bom que nós reencontramos não queria que você se esquecesse de mim
Bruno Fernandes
Mensagens : 18
Cargo : Intercambista Lufano terceiranista
Bruno Fernandes
intercambio

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Convidado Ter 01 Dez 2020, 16:57




The biblio girl
A penetra... Com convite




O convite pra festa clandestina organizada pela intercambista ainda estava sobre minha mesinha de cabeceira, mil anos que não bebo nada, desde o ultimo incidente, talvez hoje fosse o dia de sair da Rehab... Sorri comigo mesma, enquanto saia da cama pegando o pijama de ursinho, era uma rave de adolescentes na floresta negra, eu não queria impressionar ninguém, só beber. Puxei as mangas até metade do braço, e deixei o ziper um pouco abaixado para não sentir calor, sem revelar muito do meu decote, tudo que eu não precisava era atenção. Os cabelos iam soltos e rebeldes. Batom vermelho e rímel, estava pronta para o que desse e viesse nessa festa de detenção.

Ri comigo mesma enquanto saia do quarto descendo as escadas como quem não quer nada, trombando com um aluno ou outro que ainda estava fora da cama, era triste ser uma pessoa legal, todo mundo te comprimenta, é estranho, sempre fui uma pessoa tão reclusa em beauxbatons, para agora acontecer isso, mas eu fazia o trabalho na biblioteca com tanto amor e carinho, ajudando os alunos e cuidando de cada titulo ali que não tinha como ser diferente. Passei pela cabana do guarda-caça estranhando as luzes acesas, será que o Monferrato já chegara e Samantha iria nos avisar pela manhã? Ri comigo mesma, se o professor resolvesse aparecer nessa festa seria uma comédia.

Caminhei pela clareira que tinha iluminação de led o olha, eu tinha que bater palmas pela organização estava tudo tão legal, quando ia me aproximando do salgueiro chorão fiz questão de dar a volta, não queria atenção, já bastava eu ser uma bibliotecária, de quase 30 anos nas costas usando um pijama de ursinho numa festa clandestina de ALUNOS. Eu nem devia estar aqui gente.

Suspirei sentando proximo a parte de trás da arvore, depois de pegar um copo de uma bebida vermelha com vodka e sei lá mais o que amando a sensação do alcool em meu corpo. Tão bom isso, arrepiei e fechei os olhos enquanto ouvia os assunto entrecortados dos alunos, pude ver o sorriso debochado de Hellene quando passou por mim fingindo não me ver ali. É essa festa tinha tudo pra dar errado.


I'm a sugar bear



NC

avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Santino Monferrato Ter 01 Dez 2020, 22:20

Party rock is in the house tonight Everybody just have a good time And we gonna make you lose your mind Everybody just have a good time
Tag: com o dog
Vestindo: Sextou
Santino repousava tranquilamente em sua cabana, acompanhado de uma xicara de chá e um livro do Don Brown, um dos seus autores trouxas favoritos, curtindo sua sagrada sexta à noite como fazia todos as semanas desde que chegou na escola. Tudo parecia perfeito se não fosse por uma movimentação um tanto estranha, principalmente depois que Scarolle acordou de seu sono também um pouco incomodado, acabou chamando a atenção do bruxo. Monferrato interrompeu sua leitura, colocando o livro sobre a mesinha ao lado da sua poltrona, indo até a porta abrindo-a ligeiramente, e foi nesse momento que viu um pequeno grupo de quatro alunos, passar de forma sorrateira pela pequena estradinha atrás de sua cabana em direção a clareira.  

Monferrato fechou rapidamente a porta para não ser pego, mordiscou levemente o lábio inferior, esboçando um sorriso sarcástico carregado de curiosidade – Scarolle, hora do passeio! - disse colocando a coleira no animal, olhando novamente pela brecha da porta para conferir se não vinha mais ninguém, assim que confirmou que estava totalmente deserto, deixou a cabana, seguindo os jovens que seguiam pelo caminho um pouco distante dele, se escondendo entre a vegetação para não ser visto.  

Scarolle tentou latir algumas vezes, em decorrência das luzes de led que começaram a iluminar o caminho, sendo contido rapidamente pelo seu dono, Santino se escondeu entre a vegetação esperando os jovens sumirem ao longo do caminho e também para acalmar o cachorro que estava mais deslumbrado do que o bruxo. Logo voltando ao caminho quase que arrastado pelo cão, Santino conseguiu ouvir a música não muito longe, que aumentava gradualmente à medida que se aproximava, não demorando muito, o bruxo se deparou com alguns alunos, música alta que provavelmente estava contida ali naquele espaço por algum feitiço e, diga-se de passagem, muito bem feito, bebidas, uma funcionária de Hogwarts que o professor já tinha visto pelo castelo, mas que de fato não conhecia.  

Monferrato pensou em estragar a diversão da galerinha, mas ele também já fora um aluno e na sua época sempre rolava algumas festinhas clandestinas, então ponderou, afinal não estava acontecendo nada demais ali. Santino caminhou calmamente até a mesa de guloseimas, notando a música parou de repente, sendo este o sinal de que sua presença fora confirmada. – Continuem a festa crianças, só vim pegar uma pizza! – sorriu arqueando levemente a sobrancelha, levando o pedaço de pizza aos lábios tirando um pedaço do mesmo.
 
Santino Monferrato
Mensagens : 28
Cargo : Magizoologista | Prof. de TCM | Guarda-caças
Santino Monferrato
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Zorya Vechernyaya Qua 02 Dez 2020, 12:34


Secrets of Midnight

Noite - 4º ano - Usando



- Imagino, meu pai também se esforça, mas nunca vai superar a minha mãe. Respondi, pensando no casal que havia me adotado anos atrás, sentia falta dos dois. Taylor com certeza tinha muita coisa para compartilhar e eu desejava muito que ela se sentisse confortável comigo, principalmente após a loira confirmar as minhas suspeitas sobre a sua origem, ela vinha de bem longe e provavelmente ainda estava processando todas as mudanças. - Koldovstoretz? Estava entre as minhas opções, mamãe estudou lá e conta maravilhas. Mas nos mudamos e optei por Hogwarts pela proximidade, não me arrependo. Tomei um gole da água de gilly para molhar os lábios e retomei a minha fala. - Passei por muitos lugares, mas comecei a estudar e os meus pais se aposentaram, ficaram mais caseiros. Sorri ao relembrar as viagens que tinha feito na companhia da minha família, dando de ombros para espantar o sentimento de nostalgia.

Concordei com Taylor a respeito do aprendizado, Hogwarts sempre encontrava um jeito de desenvolver as habilidades dos seus alunos. - Por falar nisso, aquele não é o professor de Trato das Criaturas Mágicas? Murmurei, tentando não olhar diretamente para o homem de quase dois metros. Aproveitei para comer outro pão de queijo enquanto tentava encontrar mais rostos suspeitos pela festa, me deparando com uma mulher que vestia um pijama de urso. - Aquela ali também não me é estranha, mas acho que saberíamos se algo estivesse errado. Deduzi. Cansado de ficar em pé, fui até uma das toalhas que estavam dispostas pelo chão e me sentei, indicando o lugar ao meu lado para Taylor.









NC

avatar
Mensagens : 13
Cargo : Intercambista / Corvina - 4° Ano
Zorya Vechernyaya

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Qua 02 Dez 2020, 19:42

Today is...Take tequila in your friend's navel.
Jogada no sofá da sala comunal a sonserina encarava o teto e acariciava sua gata, como se não houvesse mais nada pra fazer da vida, e de fato não tinha, era sexta a noite a Carla estava presa na comunal sonserina desejando fazer qualquer coisa que lhe tirasse aquele maldito tédio que sentia, mas para a sorte da jovem bruxa o destino e os colegas estavam ao seu favor. Uma das garotas da comunal, Desdemona, estava organizando uma festa clandestina  junto com a intercambista da grifinória, Hellene, na clareia. Apesar de ter tido um leve desentendimento com Mona, por própria estupidez e sendo ela orgulhosa demais para se desculpar, Caitriona era cara de pau o suficiente para ir a festa, afinal, todos os alunos foram convidados, incluindo ela.

Monferrato pulou do sofá com a gata em seus braços indo apressada para o quarto se trocar, obviamente a bruxa não estava afim de ir sozinha, estou mandou um bilhete para Lucinda, Enola, Cerise e claro não poderia esquecer de seu sobrinho recém chegado, Eros. Caity desceu rapidamente as escadas, passou pelo portão lateral do ca0stelo em direção a cabana do irmão mais velho, logo confirmou que o mesmo não estava presente no recinto, continuou o seu caminho em direção a clareira carregando consigo uma cesta cheia de guloseimas trouxas e bruxas também.

A medida que a bruxa se aproximava, o volume da música aumentava a animação da bruxa também crescia. Antes de entrar na clareira, Caity escutou um assobio não muito distante, avisando uma silhueta feminina bem familiar, a sonserina esboçou um sorriso animado seguido de um aceno para Lucinda que estava logo atrás dela. – Sua maravilhosa! – indagou contente, envolvendo a amiga em um abraço modesto, logo a puxando pela mão sentindo a clareira.  

Caity observou rapidamente os alunos a sua volta, havia alguns casais ao canto, outros comiam e foi neste exato momento que Lucinda falou e agarrou a mão, sinalizando com a cabeça. O olhar ligeiro de Caity fitou os olhos azuis do irmão mais velho que sorriu sarcástico acenando de longe, a sonserina por sua vez, caminhou até o maior colocando a cesta sobre a mesa de lanches – Você não acha que já está muito velho para essas festinhas não!? – se manteve seria, porém não conseguiu conter o riso, envolvendo o homem pela cintura em um abraço amigável, Caitriona estava bem receptiva naquele noite, dois abraço seguidos.

O latido do animal junto ao seu dono, chamou a atenção da bruxa que se ajoelhou para fazer um carinho – Oi scarolla, meu amor! – dizia a mesma com uma voz infantil, ouvindo o irmão a repreende-la por dar comida humana ao mesmo. – Um pedacinho de pizza não faz mal a ninguém, né scarolle! – sorriu acariciando o pelo macio do cachorro voltando a ficar de pé – Não estrague a festa, Santi, só queremos relaxar um pouquinho! – disse depositando um beijo cálido em sua bochecha, ouvindo o mesmo dizer que estava ali só pela comida. Caity voltou a se juntar a amiga, garantindo que o irmão estava de acordo com o evento – Santino é tranquilo, agora de fosse o Vicenzo, poderíamos esperar pelo menos um mês sem mesada. – riu para a morena lhe entregando um copo de suco de abóbora.
Com: Lucinda (por enquanto) + Citando: Santino + Festa na clareira +LOOK


Última edição por Caitriona S. Monferrato em Sex 04 Dez 2020, 22:52, editado 1 vez(es)
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Convidado Qua 02 Dez 2020, 20:59

Let me see you in Hell
Casa:Grifinória
Ano Escolar: 4º Ano
Dance With Myself.
Causar:
beber:
crushar:
Hell dançava com um copo vazio nas mãos, os cabelos azuis sacudindo ao redor do corpo esguio, a garota observava atenta os colegas chegarem e os grupinhos se formarem, corvinos, sonserinos, lufanos. O sorriso orgulhoso no rosto da intercambista era avassalador enquanto caminhava até as bebidas. Viu Rebeka, a Bibliotecária atrás da árvore, num amável pijama de ursinho e se aproximou dando um beijo estalado no rosto da mais velha e lhe deu um copo com um líquido esverdeado. A bebida de veela era maravilhosa e sussurrou: —Prova esse… e nem precisa ficar escondida, é uma festa. Qualquer coisa eu assumo a culpa.— A americana sorriu se afastando enquanto enchia o copo novamente com o líquido negro brilhante, ok estava viciada naquele maldito drink. Riu sacudindo a cabeça sozinha e voltou ao ponto central da clareira onde poderia observar tudo.

Tocava  Doncamatic do Gorillaz, quando Hell observou o cachorro adentrar a área da festa e sorriu com o que viu atrás do animal, o dono era a coisa mais maravilhosa que seus olhos curioso ja haviam visto. Mas a apreensão dos demais alunos fez a garota revirar os olhos. Assim que o professor disse para não se preocuparem com ele Hell aumentou o tom de voz enquanto se aproximava do homem e do cão, acariciando o belo animal: — Gente segue o bonde, continua a festa que se der ruim eu assumo… A garota de cabelos azuis se aproximou do professor, depois de tentar normalizar a situação e após ver a outra Monferrato se afastar enquanto a cumprimentava com um sorriso, voltando a atenção para o professor ali presente esboçando seu melhor sorriso:—Aposto minha bebida que é no mínimo o novo guarda-caças… Mil perdões se a música o incomodou.— A americana ergueu o copo ainda cheio enquanto ansiava pela resposta do mais velho.

Talvez fosse por causa das bebidas ou apenas a beleza do homem, mas Hell sentia-se impelida a desafia-lo, de uma maneira saudável claro, quase como uma provocação. A garota umideceu os lábios alternando o peso do corpo de uma perna para a outra.


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Ellie M. McBride Sex 04 Dez 2020, 14:23



Far away I hear the rhythm of a song Far away I get the feeling I belong, and so do you And it goes like this People, people, people, they make it sound so easy They say just do what your heart tells you to But sometimes you cannot feel it Sometimes you cannot hear it Sometimes it won't talk back to you------
E lá estava eu na minha primeira festa clandestina em Hogwarts (YAY!!!) e admito que quase (leia-se em caixa alta esse quase) me arrependi quando o sr Monferrato deu o ar de sua graça na festa afinal a última coisa que precisava era uma detenção na minha vida mas, para a nossa alegria, ele aparentemente não pretendia nos dedurar. Ora ora... subiu no meu conceito, professor.


Enfim, após esse momento e enquanto pensava sobre o que poderia fazer ou não, uma voz conhecida se dirigiu a mim, fazendo com que voltasse meu rosto na direção de onde o som tinha partido, abrindo um sorriso espontâneo ao me deparar com Bruno - meu mais recente conhecido.

Ora ora... nunca imaginei que te encontrar numa festa clandestina...” comentei num tom amigável e abri um sorriso. Era a mais pura verdade, nunca teria cogitado que ele seria um dos presentes mas não é que Bruno era uma caixinha de surpresas? Melhor pra ela que não ficaria ali parada como um vaso.


-que bom que nós reencontramos não queria que você se esquecesse de mim



Ri e retruquei “Meu caro senhor Fernandes” ergueu um arremedo de brinde para o colega e emendou.  “Eu não costumo esquecer as pessoas tão facilmente. Aliás, minha memória é um dos meus pontos fortes.” Tomei um gole da minha bebida e emendei  “E então, já se adaptou a nossa maravilhosa Hogwarts?”Sim, sou um fiasco socializando, conclui olhando ao redor e reconhecendo uma das amigas de minha irmã, Caitriona, mas sem qualquer sinal da presença de Cerise ali.

 
TAGGED: BRUNO; MENTIONED: CAITRIONA, CERISE, SR MONFERRATO E O POVO AI DA FESTA; POST: 001 OUTFIT: ESSE! LYRICS: PRETTY GIRL FROM SAN DIEGO - AVETT BROTHERS ♪ NOTES: AHN, SEM COMENTÁRIOS E ABERTA A INTERAÇÕES.
BY CAROL
Ellie M. McBride
Mensagens : 21
Cargo : Corvinal - 4º ano
Ellie M. McBride
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Enola Leithold Ostenske Sex 04 Dez 2020, 20:10

Tag: Clareira; Com: Amigos: Basic
♪♫ Girl like you ♫♪
Todas as vezes que eu pensava em fazer uma coisa importante, algo um pouco mais interessante aparecia para tirar toda a minha atenção e desta vez era uma festa clandestina na clareira. Alguns poucos lufanos estavam dispostos a deixar o Castelo e se aventurar, outros já estavam lá e o restante que sobrou se preparava para ir, assim como eu. "Ah, mas você é a filha da professora, tem que dar o exemplo, Enola!” esse era o meu pensamento crítico, o que para minha sorte, eu quase nunca o ouvia. É se eu dissensões, tudo bem, eu nunca havia corrido riscos na vida antes, e mamãe me entenderia é se brincar ela era capaz de aparecer para celebrar conosco.  

Um bilhete pousou em minha mesa enquanto passava um batom cor de carmim nos lábios, uma caligrafia que já conhecia, Caitriona Monferrato, a minha amiga sonserina. Antes mesmo que eu pudesse me adiantar, a italiana fora mais rápida intimando não só a mim, mas também Lucinda, Cerise e Eros, seu sobrinho corvino recém chegado com seu pai a escola.  Não me demorei muito na produção, afinal era só uma festinha na clareira nada de mais, então coloquei algo "básico", bonito, confortável e pronto, lá estava eu descendo as escadas rumo a minha primeira inflação na vida, me sentindo uma criminosa, a sensação era boa, mas ao mesmo tempo a possibilidade de ser pega me assustava e a vontade de voltar para a comunal me enfiar debaixo das cobertas e fingir demência caso na mamãe aparecesse me faziam refletir.

Um suspiro longo percorreu pelas minhas narinas, assim que cheguei ao portão, logo um susto quase me arrancou um grito, ao sentir uma mão sobre meu ombro, mas para a minha sorte, era Eros. – Tive um pequeno ataque, senti minha alma sair do corpo, agora! – com a mão sobre o peito, não pude conter o riso. – Quer me matar, Eros? – fitei o rosto tímido do rapaz que segurou o riso enquanto tentava me acalmar. Puxei novamente o ar expirando bem lentamente, te cobrando a calam, puxei o mesmo pela mão e corremos o mais rápido até chegar a casa do guarda-caças – Será que seu pai está ai? – perguntei um tanto apreensiva. Enquanto Eros fora verificar, fiquei escondida atrás de uma moita, esperando o sinal verde para então continuarmos o caminho.  

Fitei brevemente o relógio no meu pulso direito chegando as horas que já se aproximavam das oito da noite. Sinal verde, voltamos a caminhar até a clareira, guiados por luzes de led coloridas, tudo muito vem arquitetado pelas anfitriãs. – Onde você morava antes de vir pra Hogwarts, Eros? – questionei, na tentativa de fazer o bruxo conversar um pouco, quebrar o gelo que se instalou entre nós . A caminhada maldito muito, rapidamente nos deparamos com a clareira, ao longe avistei Caity e Lucy, assim que me aproximei notei que a música estava altíssima, já se encontravam alguns bruxos no local, acabei brevemente para os conhecidos, foi quando meus lindos olhos avistaram o professor – barra, guarda-caças, barra, irmão da Caity, barra, pai do Eros – ao lado da mesa de comidas conversando com a Hell, a grifina que organizou tudo, o que me fez pensar “Deu ruim!” , mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Caity nos acalmou e deixou claro que ele estava ali por segurança e que não entregarão ninguém. – Que alívio! – sussurrei esboçando um sorriso leve, abraçando as bruxas, uma por vez, cumprimentando-as. –  O que estão tomando? – fitei ambas, logo sendo informada de que era suco de abóbora, e eu odeio suco de abóbora.  

(C) Ross
Enola Leithold Ostenske
Mensagens : 58
Cargo : Aluna do 3º ano
Enola Leithold Ostenske
lufa lufa

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Arabella Volkov Sáb 05 Dez 2020, 13:46

Not a crane!
Só mesmo Caitriona Monferrato para fazer Lucinda, sair da comunal numa sexta a noite depois de um dia mais que cansativo, um dia terrivelmente cansativo. A grifina estava tomando um banho maravilhoso quando ouviu uma de suas colegas avisa-la de um bilhete que a amiga pediu para entrega-la, Lucy parecia adivinhar e sabia muito bem do que se tratava, afinal durante toda semana ela ouvia Hellene falar sobre a tal festa e imaginou que os amigos, também iriam. Lucinda fitou o relógio na parede notando que se corresse as vezes pegaria Caity no meio do caminho e assim a bruxa fez, com a ajuda de alguns feitiços que sua madrinha a ensinara, fez uma maquiagem com olhos e lábios bem marcados, arrumou o cabelo e se vestiu inteira em apenas cinco minutos, era nessas horas que a jovem agradecia por ser bruxa.

Desceu as escadas da comunal calmamente, não queria levantar suspeita, afinal era uma festa clandestina e qualquer coisa poderia dar errado. Assim que deixou os portões do castelo rumo a clareira, Lucy observou atentamente o caminho, seguindo as extrusões no convite, assim que passou pela cabana do guarda - caças, continuou o caminho por uma pequena trilha agora iluminada. Carregando algumas garrafas de bebidas, Lucy não muito distante reconheceu uma silhueta feminina, para sua sorte era Caity; com um assovio – sim, a grifina era muito boa nisso – chamou a atenção da sonserina, logo acenando de longe o que fez a mesma para e esperar Lucinda.  

Lucinda se encaixou no abraço dado pela italiana, dando um leve beijo em sua bochecha – Olha quem fala, amei essa roupa! - elogiou a amiga, colocou as garrafas dentro de suas cestas e seguiu ao lado da amiga sonserina. O caminho até a festa não fora longo, Lucinda, mordiscou levemente o lábio inferior observando tudo a sua volta, estava divino, muito bem organizado e aconchegante, mais algo, ou melhor alguém chamou muito atenção da bruxa. Lucinda agarrou a mão de Caity um tanto assustada, pensando que aquela seria última festa que iria. – Aquele não é o professor Monferrato, barra, seu irmão? – olhou preocupara para a sonserina. Caity fora até o irmão enquanto a grifina permaneceu ali parada esperando para fugir caso necessário, mas pela interação entre os dois, tudo parecia estar em ordem, tudo parecia depender do comportamento da galera. Pouco tempo depois Caity voltou oferecendo um suco de abóbora a amiga e lhe acalmou, Santino estava ali somente para garantir a segurança de todos.  

Argay e Monferrato conversavam e riam enquanto se deliciavam com um suco de abóbora, apesar do professor não parecer nenhum pouco interessado em atrapalhar o que os jovens faziam, Lucinda sentia lá no fundo que não deveria confiar tanto assim no mais velho. Depois de algum tempo ali, Lucy avistou a chegada de Enola e Eros, ambos juntos, o que resultou em olhares maldosos vindo da parte dela e de Caity para Enola. - Ei sua linda! - sorriu envolvendo a amiga em um abraço apertado, ela é muito boa em abraços aconchegantes. Logo cumprimentou Eros, que rapidamente se retirou para buscar uma bebida para a lufana, e claro, conversar com seu pai. - Enola e Eros... Hummm- riu vendo a lufana corar. As bruxas permaneceram ali conversando entre si, rindo das piadas feitas por Enola, quando um rapaz sonserino do sexto ano se aproximou puxando assunto com a lufana que novamente corou, Lucy e Caity se olharam logo o cumprimentando, apesar de parecer que ele avia simplesmente ignorado a presença dos demais, até que a lufana disse que o mesmo poderia se juntar a ela e as amigas.


Postagem: 01
Local: Hogwarts - Clareira - Festa clandestina
Interação: Caitriona, Enola e Eros
Citações: @Santino Monferrato e @Ferrán Torres García
Vestindo: Bem básica!
Arabella Volkov
Mensagens : 38
Cargo : 3º ano - Estágiaria no O Pasquim
Arabella Volkov
pasquim

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Taylor Nälkhäinen Sáb 05 Dez 2020, 16:50

The Breakfast Club

festinha

Youri

Que dê bom isso aqui...

Tay adorava a diferença entre os russos e os britanicos. Hogwarts era como um mini mundo e sentia-se tão bem acolhida, ainda mais agora conversando com Youri, sorriu ponderando enquanto o ouvia falar sobre si, era algo novo para a loira que geralmente falava pelos cotovelos e nunca ouvia nada de volta, sacudiu a cabeça positivamente enquanto tomava outro gole da agua de gilly e suspirou: - Minhas aventuras foram mais centralizadas, morei um tempo com minha tia e fiquei 1 ano em Beauxbatons, mas eu não me adaptei era tudo muito cheio de fru-fru e eu sou meio bruta para os padrões franceses, fiquei 1 ano com meu avó paterno em Durmstrang mas aquele lugar a noite é de causar e arrepios...- A bruxa loira se lembrava com desejo de esquecer da maldita iniciação em Haus Fever... A cicatriz em sua costela que culminou na expulsão de três alunos e em sua transferência era algo que adoraria esquecer. Se arrepiou voltando ao presente: -Imagina se a gente tivesse se esbarrado na escola russa.- Taylor gostava de imaginar as coisas "E se" sempre trazia grandes probabilidades em cima de tudo a garota amava imaginar universos paralelos.

Ouvindo as palavras de Youjin sobre o professor a garota se virou de sopetão encarando o homem alto e seu cachorro que parecia mais animado que a galera da festa, a cor no rosto de Taylor sumiu e a garota se encolheu vendo a figura de pijama de ursinho atras da arvore: -Valhalla me aguarda... eu vou ser expulsa... Ai minha Freya, aquela ali naquele pijama legal é a bibliotecária, a Beka é um amorzinho, agora o prof... Pera a moça de cabelo colorido tá dando em cima dele?- Taylor levou a mão cobrindo os lábios enquanto via o colega de casa se sentar seguindo ele, não tinha onde se esconder, áquela altura tudo já estava exposto... Uma detenção nunca matou ninguém não
é mesmo pensou consigo mesma pegando uma fatia de pizza de presunto e levando aos lábios: -Esquece que tem adultos aqui antes que eu tenha um faniquito de ansiedade. Cara tudo de comida nesse lugar é uma delicia... Será que os elfos sabem fazer Borscht? Ah chega de falar de mim, de onde você é? se deixar eu falo de mim o tempo todo.- Taylor riu sem graça sentindo o rosto corar levemente.
avatar
Mensagens : 33
Cargo : Bargirl Lesbos
Taylor Nälkhäinen

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Eros Germán Monferrato Qui 10 Dez 2020, 21:59

c'est la vie

Minha chegada meio que forçada em Hogwarts poderia ter sido pior se não fosse por Caitriona – minha tia de 16 anos – que me ajudou bastante a me adaptar e até mesmo conhecer algumas pessoas para que pudesse tentar me enturmar, entre elas, Enola Ostenkes, filha da professora e diretora da casa de lufa-lufa, Agnessa. Como fui intimado e até mesmo ameaçado por Caity para ir a uma festa clandestina, não tive muita escolha se não cumprir com o combinado, mesmo correndo o risco de ficar sem mesada pelo resto da vida ou não, conhecendo bem meu pai, era bem provável que ele estivesse lá curtindo com os alunos ou curtindo até mais que os próprios alunos.

Assim que cheguei ao portão que dava para a floresta, avistei não muito longe Enola, que parecia sorrateiramente observar o que estava acontecendo ou talvez a espreita vendo se estava tudo limpo para que a mesma pudesse fugir. Talvez eu tenha passos leves demais, não sei, mas ao tocar o ombro da lufana a mesma quase gritou com o susto que tomou. – Desculpa Enola, não queria assustar você! – ri me afastando um pouco da mesma, que esbravejou quase ter morrido naquele momento, logo fui arrastado pela mesma rumo a clareira.  

Assim que passamos pela cabana do meu pai, me certifiquei de que ele não estava lá – Barra limpa! – avisei a lufana que se mantinha escondida em uma moita e pela preocupação dela durante todo o caminho, com certeza era a primeira vez que a mesma fazia aquele tipo de coisa. Enquanto caminhávamos, conversamos um pouco, a menina era bem curiosa e falante, que bom por isso ao que dependesse de mim, nenhuma palavra seria trocada, não que eu não gostasse da companhia dela, mas sim pelo fato de que eu não sou o tipo de cara que conversa muito. – Eu nasci e cresci em Madri na Espanha com a minha mãe, ela não é bruxa. –  Suspirei ao lembrar da mulher que me deu a vida. – Ela morreu recentemente, então vim transferido de Beauxbatons para Hogwarts, pra ficar mais perto do meu pai e da minha família paterna. – Sorri respondendo a mesma de maneira gentil.  

A caminhada não demorou muito, logo avistei meu pai ao fundo próximo a mesa de comida, como era de se esperar, conversando com uma grifina que não lembrava o nome, Caity e Lucinda conversavam em um canto aonde fomos ao encontro das duas, Enola parecia tremer, acredito eu que não era de frio, já que a cara da garota ao ver um dos professores e uma funcionária ali, transpareceu toda a preocupação.  Mostrei língua para Caitriona que revirou os olhos para mim, geralmente nós dois não temos muita demonstração de afeto, ela apenas me deu um pequeno soco no ombro logo envolvendo a lufana em um abraço amigo, comprimente Lucinda rapidamente, logo ouvindo a sonserina deixar tudo às claras sobre a presença dos adultos. – Relaxa, tem horas que eu penso que sou mais adulto que meu velho, ele é gente boa. – Pisquei para as garotas. – Enola, vou pegar uma bebida pra gente! – sorri tocando carinhosamente a garota no ombro, deixando-as indo em direção ao professor e a grifina.  

Scarolle começou a latir assim que me viu, fazia um certo tempo que nós dois não nos víamos, ele sempre fora um bom amigo canino. – Oi pai! – acenei para o homem meio desconcertado, fitando a grifina de cabelos azuis rapidamente – Oi moça! – sorri gentilmente, voltando a minha atenção para Scarolle que fez questão de ser bem receptivo.  

Com: Enola, Caitriona e Lucinda; Citações: Hellene e Santino ; Trages
Eros Germán Monferrato
Mensagens : 12
Cargo : 3º ano
Eros Germán Monferrato
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Santino Monferrato Seg 21 Dez 2020, 23:18

Party rock is in the house tonight Everybody just have a good time And we gonna make you lose your mind Everybody just have a good time
Tag: com o dog
Vestindo: Sextou
Santino percebeu os olhares medrosos e de desaprovação dos alunos, mas não deu muita importância a isso, continuou a se deliciar com um pedaço enorme de pizza, que particularmente já estava um pouco fria, ou seja, no ponto certo para o bruxo. Os olhos claros de Monferrato percorreu o ambiente a fim de memorizar cada rosto ali presente, se caso algo desse errado, ele precisaria ter quem culpar, o que para sua surpresa uma das alunas, o que confirmou ser a organizadora da festa, fez questão de deixar claro que levaria a culpa casso algo desse errado. Santino arqueou levemente a sobrancelha, fitando a moça de cabelos azuis ao longe com um sorriso malicioso no canto dos lábios enquanto a olhava de cima a baixo, vestida em algo que de certa forma chamou a atenção do bruxo e o fez pensar na saudade que sentia em ser jovem naqueles momentos.  

Santino balançou a cabeça dispersando os pensamentos, logo fitou o rosto amável da irmã caçula esboçando um sorriso gentil para com ela – Eu só vim comer uma pizza, pirralha! – sorriu envolvendo a jovem em um abraço, afanando levemente o topo a sua cabeça com as pontas dos dedos. – Sabia que agora tenho uma coisa pra usar contra você nos jantares de família, se Vicenzo descobre – ri ao ver a sonserina brincar com seu cachorro, logo alimentando o animal – Se ele adoecer você vai tomar conta dele. – franze a testa vendo a italiana nem ligar para a advertência feita. – Relaxa, só estou aqui por segurança. – pisca para morena que o beija, logo se afastando.

Monferrato observa Caity se juntar as amigas quando uma voz delicada rompe novamente o seu silêncio, o olhar do bruxo buscou a face de Hellene a responsável pela festa e sorri – Sim, guarda-caças e professor de TCM. – piscou observando a jovem de cabelos coloridos de cima a baixo. – A musica não me incomodou, mas a galerinha correndo pra cá acabou acordando o Scarolle, é culpa dele essa minha visita um tanto... inesperada. – arqueou levemente a sobrancelha, mordicando levemente o lábio – Presumo que a senhorita é a organizadora deste evento?!?! – mesmo sabendo a resposta, Santino queria ouvir da boca de Hellene.  

O bruxo fixou ao olhos na garota, sentia a provocação dela e de fato ele não poderia negar, ela era lindamente tentadora, mas era uma de suas alunas e poderia ser algo impróprio se ele a desejasse. – A propósito, bela festa. – riu. Santino permaneceu a encarar a jovem por um instante quando uma voz grave ecoou chamando-lhe a atenção, voz essa que o bruxo conhecia bem – Oi filho! – sorriu para o Eros enquanto o observava brincar com o cachorro. A conversa entre os dois não fora muito longa e rapidamente o corvino pegou algumas bebidas e voltou a se juntar a tia e a suas amigas. Santino por sua vez voltou a atenção para Hellene – Então, do que falávamos?! – perguntou um tanto malicioso, fitando o olhar afrontoso da jovem.  .
 
Santino Monferrato
Mensagens : 28
Cargo : Magizoologista | Prof. de TCM | Guarda-caças
Santino Monferrato
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2020, 18:15

Let me see you in Hell
Casa:Grifinória
Ano Escolar: 4º Ano
Dance With Myself.
Causar:
beber:
crushar:
A jovem era tão dissimulada ou talvez estava tão hipnotizada por estar em seu palpite que sorriu vitoriosa para o professor, era estranho essa sensação, como se fosse capaz de perder a cabeça por alguém, um sentimento que fez a garota se encolher sacudindo a cabeça negativamente: —Eu avisei para usarem a outra trilha... Mas o senhor sabe como é, adolescentes. Eu dei o meu melhor para organizar isso sem sobrar pra ninguém, mas o pessoa não colabora.— Riu sentindo o rosto corar, estava bebada ou era apenas o efeito do docente sobre ela? Ouviu a voz de outro aluno e fora tirada de seu devaneio.

Sorriu curiosa acenando para o rapaz um sorriso gentil ao ouvir a voz professor chama-lo de filho, quantos Monferrato haviam naquela escola? Sorvendo o resto do conteudo do copo a garota observou alguns alunos se remecherem e sentiu um arrepio na coluna, algo de muito ruim iria acontecer. Olhou sobre o ombro do professor vendo Rebeka se levantando assustada e puxando o capuz sobre a cabeça, outros alunos faziam o mesmo se dissipando do lugar enquanto a garota de cabelos azuis viu os cabelos loiros de Samantha adentrando a clareira. A garota prontamente fez sua melhor cara de culpada e sussurrou para o professor: — Sim professor, eu sei que não devia ter feito isso, eu assumo total responsabilidade. Afinal de contas realmente foi eu que arrumei o lugar, trouxe as bebidas e as comidas, não culpe os demais alunos, eles apenas vieram para matar o tédio... Ahh... Olá Srta. Swenhaugen já estou ciente do meu erro... A cara de pau de Hell era do tamanho do castelo de Hogwarts naquele instante. A coordenadora se aproximou dos dois séria e sacudiu a cabeça negativamente.

A Majchrowska sentiu medo naquele segundo, sua vaga estava pendurada por um tico de cinismo que seguia preso num riso de canto que rapidamente fora engolido enquanto a garota sussurrou: — Por favor Srta. Swenhaugen, a intenção não foi ferir, nem matar ninguém, vocês já foram adolecentes... Aposto que faziam umas festinhas. — A garota falou seria encarando os pés enfiando-os na terra. Enquanto esperava a mulher ponderar qual seria o melhor castigo para a americana.


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Elyna Agan Laquintinie Sáb 16 Jan 2021, 15:25



God damm!
Uma noite completa de sono nunca fora algo que Samantha almejasse, mas nos ultimos dias as noites pareciam dias diante das crises de ansiedade, a mulher ainda não se acostumara ao novo emprego, organizar aulas, auxiliar os diretores, era deveras cansativo mas a Swenhaugen não iria dar o braço a torcer. Suspirou enquanto descia as escadas para pegar café na cozinha e observou alguns alunos sorrateiros saindo do castelo. A bruxa enfiou as mãos nos bolsos do moletom enquanto andava na surdina pelos terrenos do castelo.

O olhar seguiu pela trilha percebendo a cabana do guarda-caças vazia. Alguém havia se incomodado também. Depois de mais alguns metros adentrou a clareira, muito bem equipada por sinal, uma cambada de alunos correndo, foi dificil segurar o riso mas Samantha cruzou os braços vendo aquilo. Majchrowska assusmia a culpa por tudo conversando com Monferrato e a mulher se aproximou:- Boa noite Sr. Monferrato... Acho que não fui a unica que foi tirada da cama com essa balburdia. Como a Senhorita Majchrowska assumiu a culpa presumo que o senhor possa cuidar da detenção. Além da perca de 50 pontos da Grifinória. Espero do fundo da minha alma que não ocorra novamente senhorita. Afinal de contas seu histórico não é dos melhores em Ilvermorny.- Swenhaugen acariciou o cachorro do docente que se encontrava ali e cumprimentou novamente o professor desejando a todos uma boa noite, enquanto começava a caminhar de volta ao castelo encarou a garota sobre os ombros: - Espero que a senhorita limpe esta bagunça antes de ir para o dormitório.- Sam deixou a clareira voltando para o castelo. A enxaqueca leve que fazia a mulher suspirar começava a triplicar de tamanho. Onde esses alunos estavam com a cabeça?
Monferrato e Majchrowska tarde da noite Moletom sobre pijamas


Elyna Agan Laquintinie
Mensagens : 29
Cargo : Dona do Café Paradise
Elyna Agan Laquintinie
Paradise Caffe - Proprietária

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Last Friday Night Empty Re: [RP ON ABERTA] Last Friday Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::