Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP ON ABERTA] Just Relaxing... EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Christopher Ivanov Qua 16 Set 2020, 22:50



Just Relaxing...


DATA DA POSTAGEM: Período da Tarde; Um dia comum de Aula; Tempo On Atual.
QUEM PARTICIPA: Liberado para Qualquer Sonserino que queira.
OBJETIVO PRINCIPAL: Distrair e Quem sabe interagir com alguém.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: Sem mais...

(C) Ross
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Christopher Ivanov Qua 16 Set 2020, 23:13



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

Os dias desde que as aulas se iniciaram geralmente estavam sendo corridos basicamente eu não tinha mais tempo para minhas artimanhas particulares, meu rendimento estava caindo e eu não tô falando das notas nas provas, sem tempo de me dedicar ao que mais sei fazer na vida azarar as gatinhas. Tal vez isso seja realmente algo que está ligado ao sangue da família como minha prima diz sempre, mas esse dom nasceu em mim e desde sempre eu soube como usá-lo. Era de tarde um pouco após o horário do almoço e eu fui para o salão comunal onde pretendia ficar arremessando minha bola de baseball pra cima deitado no sofá e pensando na minha vida. Assim que cheguei ao local nem quis saber de pegar nada apenas me joguei no sofá que tinha ali jogando uma das pernas pro alto e deitando sobre meus braços cruzados por baixo da nuca como sempre fazia quando estava largado. Alguns caras passavam pra lá e pra cá outras meninas também mas diferente dos garotos elas sempre estavam em bandos e esse era um dos fatos que muito me intrigava sobre as garotas, "por que sempre em bandos? ... Que seja!" Me poupei do trabalho de pensar nisso agora e fiquei apenas olhando pro teto do salão porque um assunto ainda mais forte estava me incomodando e eu não estava sabendo lidar com ele. — O que ela quer de mim? Será que eu, logo eu, vou precisar pedir ajuda pra alguem? — Falei sozinho comigo mesmo antes de torcer a expressão da face enquanto começava a pensar em um milhão de coisas ao mesmo tempo, muitas prováveis poucas reais mas o principal nenhuma confirmada e perder o controle da situação não faz muito o meu estilo, me incomoda e me deixa inquieto. "Tal vez eu devesse parar de pensar tanto nessas coisas e só continuar vivendo minha vida normalmente" Pensei enquanto encarava meu velho e amado amigo, Teto.


(ross)


Última edição por Christopher Mein. Kirsh em Qui 24 Set 2020, 16:45, editado 1 vez(es)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Qui 17 Set 2020, 18:54

I solemnly swear to do nothing good.
Mais um semestre estava preste de começar, o que deixou a sonserina um tanto animada, não só pelo o fato de voltar a escola, mas também porque a jovem veela não aguentaria mais um dia de férias em família com a animada prima lufana. Maria Luisa era dona de uma animação e na qual Caity não conseguia acompanhar e muito menos lidar com todo aquele bom humor que a ruiva possuía. Caity se levantou logo cedo, terminou de organizar suas malas, alimentou sua gata logo colocou o animal dentro da gaiola, tudo pronto para voltar a Hogwarts. Logo depois de um café da manhã farto, não só de comida, mas também de concelhos, recomendações e alertas de como ambas seriam castigadas caso não se empenhassem na escola – mesmo que esse tipo de problema não preocupasse seus tios, Jhonatan e Cygnus fazia questão de lembra-las sempre – Caitriona junto com sua prima e tia aparataram para a estação 93/4, o que era uma das formas de se locomover mais bagunceiras da história.

(...)

Aulas cansativas, a morena parecia estar um tanto fora de forma, mesmo depois de sua viagem de férias com a família no Brasil — cheia de aventuras, trilhas, escaladas, praias e riachos — subir a escadas até a comunal da sonserina, o que fez a mesma afrouxar levemente a sua gravata, abrindo um botão da camisa desejando se jogar em um canto e descansar. — Droga, tenho que soltar a saphari! — disse a garota a si mesma, lembrando-se de tirar a gata da gaiola, já que desde que a mesma tentou comer o hamster de um dos colegas, Caity se viu obrigada a trancar a felina sempre que deixava o quarto por um longo período de tempo.

Assim que pronunciou a senha para entrar na comunal, a veela arrancou os sapatos dos pés, uma das melhores sensação depois de um dia cheio de aulas, arrancar aqueles sapatos infernais e sentir o chão gélido relaxando a planta dos pés cansados. Um suspiro longo ecoou pelas narinas da morena — Já estou indo saphari, sua gata manhosa! – indagou a morena ouvindo o miar do animal. No primeiro momento, Caity pensou que estivera sozinha no salão, tomando um susto leve ao perceber que de fato avia mais pessoas ali, ou melhor, mais uma pessoa. Um sonserino mais velho, no qual a veela avia se esbarrado algumas vezes desde que chegou no castelo, mas não sabia seu nome e nem se importou tanto em conhecer todos os alunos ali. — Desculpe, pensei que estivesse vazio. — Esboçou um leve sorrio meio sem jeito, indo em direção ao quarto para soltar o animal que parecia estar em morrendo.

Assim que a veela libertou a felina de seu cativeiro, viu a mesma passar correndo pelo meio de suas pernas em direção ao salão, Caity seguiu o animal a observando se alinhar e se esticar toda no sofá ao lado do sonserino. — Saphari, sua gata ardilosa, deixe o garoto em paz. — Indagou a veela novamente um tanto constrangida pela atitude da Maine Coon.


Última edição por Caitriona S. Colèdou em Ter 22 Set 2020, 21:31, editado 1 vez(es)
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Christopher Ivanov Qui 17 Set 2020, 22:14



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

Haviam vezes em que meu pensamento ia tão longe que eu apenas me desligava das coisas que estavam acontecendo em volta, percebi que os barulhos de passos tinham diminuido entao fechei meus olhos, não que eu tivesse a intenção de dormir mas daquela forma me mantinha tranquilo e concentrado além de relaxado pela tranquilidade do local, ouvi então uma voz feminina a certa distancia falar comigo, era uma outra aluna que tinha acabado de chegar e pela rapidez que passou pela comunal em direção ao dormitório nao parecia que ficaria ali muito tempo, ainda com meus olhos fechados só respondi de volta — Não se preocupe, o lugar é público... Pelo menos prá nós sonserinos. — Dei um riso de canto quando terminei de falar e me mantive na mesma posição que estava antes, passando alguns minutos depois senti que não estava mais sozinho e quando abri os olhos dei de cara com um gato que estava deitado proximo ao espaço que tinha entre meus pés se lambendo, tomei um susto de imediato mas logo me ajeitei no sofa sentando nele, olhei em volta procurando o dono do animal e desconfiei que podia ser a apressadinha que tinha passado por ali minutos atrás, não demorou muito pra que minha suspeita se confirmasse, a menina loira colou junto do animal repreendendo-ô por ter se juntado a mim, então falei com ela enquanto passava as maos sobre o gato — É uma menina... Não precisa brigar com ela, está tudo bem. Parece que ela só queria deitar um pouco e quem pode repreendê-la o dia hoje está completamente Tedioso... — Algum tempo depois lembrei que não a conhecia ainda então entendi minha mão para ela e falei — Eu sou Christopher, monitor da sonserina, e você quem é? — e fiquei ali aguardando a resposta dela.

(ross)


Última edição por Christopher Mein. Kirsh em Qui 24 Set 2020, 16:46, editado 1 vez(es)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Seg 21 Set 2020, 14:49

I solemnly swear to do nothing good.
O sotaque francês da jovem era bem evidente e mesmo que Caity tentasse ameniza-lo era bem enraizado em si. – Muito prazer Christopher! – indagou a morena – Sou Caitriona, aluna nova, vim transferida de Beauxbatons. – a morena apertou agarrou a ponta dos dedos do mesmo, gentilmente o cumprimentando. Colèdou sentou em um sofá logo mais a frente acomodou-se melhor sobre o móvel deixando o peso do corpo cair sobre as macias almofadas que a envolviam carinhosamente. Relaxar, isso era mais que merecedor – De fato hoje fora um dia intenso... – um suspiro longo se esvaiu pelas narinas da veela esvaziando seus pulmões enquanto a mesma fitava o teto – Na verdade, desde que cheguei, todos os dias estão sendo intensos. – um leve sorriso brotou no rosto da sonserina.

Por alguns segundos o silêncio permaneceu ali, até que o miado persistente da gata romperá aqueles poucos minutos de paz. A morena entreabriu um dia olhos a procura do animal que rapidamente pulou em seu colo – Se você crescer mais, não poderei trazê-la novamente pra escola. -  dizia a mesma enquanto acariciava o pelo da felina – Você gosta de gatos? Se sim, não tenha um Maine Coon. – indagou observando o olhar do garoto.


Última edição por Caitriona S. Colèdou em Ter 22 Set 2020, 21:29, editado 1 vez(es)
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Christopher Ivanov Ter 22 Set 2020, 17:57



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

Nunca fui do tipo que teve vergonha em conhecer pessoas novas muito pelo contrário isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer tal vez fosse por isso que o apelido que ganhei recentemente fizesse tanto sentido e por isso eu nem pudesse fazer nada contra apenas aceitar que era assim e pronto, ri baixo dos meus pensamentos e voltei a prestar atenção na loirinha que agora estava ali comigo na comunal junto de sua gatinha, mantive um sorriso após a apresentação dela e fiquei ouvindo algumas coisas que ela dizia sem entender se deveria ou nao perguntar do que se tratava exatamente então preferi ficar em silencio apenas ouvindo. Como o sofá em que eu estava era pequeno para manter o conforto para a garota e sua gata me levantei deitado de forma totalmente jogada no sofá que ficava basicamente grudado no outro mas posicionado a 90 graus ficando de frente para a loira e seu gato com uma perna sobre as costas do sofá, cruzei os braços atras da cabeça para apoiá-la de novo e disse pra ela — As coisas ficam bem corridas com o inicio das Aulas, sem contar as outras obrigações que a gente tem... Eu entendo... — Após alguns momentos de silencio retomamos a conversa quando o gato dela pulou em seu colo, a gata na verdade era mesmo bem grande e o comentário que ela tinha acabado de fazer fazia todo sentido então falei olhando pra felina brincando — Tem que parar de comer os ratos do castelo a dieta deles não é confiavél bichana... Coma vegetais, vegetais são seguros... — Ri um pouco e em seguida uni a próxima resposta para a garota — Eu gosto sim eu gosto de bichos num geral, tenho vontade de me tornar um veterinário bruxo mas acho que na verdade tenho paixão pela medicina bruxa, gosto de cuidar das pessoas, eu sou enfermeiro no Mungus na ala de acidentes com artefátos mágicos, se algum dia você tiver algum acidente me procure por lá — Assim que terminei de falar dei uma piscada para ela brincando e fiquei lá jogado na mesma posição enquanto fazia mais uma pergunta a fim de conhecê-la melhor — E você tem quantos anos? Eu te vi com umas pessoas do 3º ano você é de lá? Já faz algum estágio ou alguma atividade extra Caity? Posso te chamar assim? — .

(ross)


Última edição por Christopher Mein. Kirsh em Qui 24 Set 2020, 16:48, editado 1 vez(es)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Convidado Ter 22 Set 2020, 18:10


Mona havia acabado de sair da rede de Flu encarando as paredes da sala da Professora Agnessa, a diretora Lufana era a unica que tinha a lareira liberada para a rede de flu disponível no castelo. Porquê? Só Merlim sabia, mas a mulher era amável e as vezes insuportável, mas tinha um gênio agradável, sempre me dava crédito extra. Sacudiu a fuligem das vestes negras da sonserina e bufou saindo em silêncio do local. O dia fora cansativo no Mungus, mais acidentes do que esperava e nada do enfermeiro gatinho, Kirsh devia ter estado de folga e para Desdemona restou apenas o sorriso falso simpático que ostentava nas 4 horas que trabalhava como recepcionista.

Desdemona gritou e xingou cinco primeiranistas que gritavam pelas escadas, três escadarias que se atreveram a mudar de lugar com ela no meio dos degraus e dois fantasmas que resolveram atravessar a ruiva como se ela fosse uma parede. Suspirou no intervalo entre o sexto andar e a comunal sonserina percebendo que o hospital era um paraíso comparado ao hospício que Hogwarts era as vezes. Na porta da cozinha ainda esbarrou com a jovem Houghton que a prendeu num estranho bate-papo de uns 5 minutos sobre como é ser estagiária no mungus e da mesma forma que chegou se foi. —Louca do caralho…— Revirou os olhos enfiando as mãos no bolso antes de parar diante da entrada da comunal, depois de um tempo batendo boca com o quadro que escondia a passagem a ruiva entrou vitoriosa, o burburinho indicava pessoas ali e rezou para que fosse algum Kirsh, não tinha cabeça para a própria irmã uma hora dessas.

Os olhos astutos observaram uma cabeleira loira, que não se recordava de quem se tratava, nem interessava muito, mas pelo sotaque devia ser o projetinho de veela do terceiro ano e seus olhos brilharam quando avistou Christopher deitado, largado sobre o sofá. Caminhou certeira até onde o Kirsh estava sentando em seu colo com um sorriso nos lábios, deitando sobre seu corpo dando um selinho rápido no garoto sem se importar com quem estivesse por perto:—Seu furão, nem avisou que tava de folga hoje...— Saia de cima dele sentando no braço do sofá e cruzando as pernas voltando a atenção para a garota com um sorriso amigável no rosto: —Perdão interromper o assunto de vocês, você é a prima Lufana que gosta de cozinhar... Como é que ela chama mesmo, a brasileira que parece um esquilo que toma cafeína, Maria alguma coisa. — A sonserina gesticulava com a destra enquanto a mão esquerda acariciava os cabelos negros do Kirsh. —Enfim, sou Desdemona, Mona se preferir, muito prazer.—

(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Christopher Ivanov Qui 24 Set 2020, 17:31



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

A conversa estava em andamento e o assunto principal daquela pauta eram felinos, eu nao entendia muito sobre o assunto embora gostasse muito de animais mas com a vida corrida que sempre tive não achava justo criar um animalzinho e nao dar a atenção que ele merecia de mim sempre pensei que com a vida adulta isso pudesse mudar e considerava até ter algum nos proximos anos, e a conversa fluia ate ser surpreendido por um corpo caindo sobre mim e me assustar, depois que olhei melhor vi que era mona que havia sentado no meu colo assim que chegou na comunal e me viu lá, brinquei com ela rindo da situação e disse: — Estamos ocupando todos os sofás e isso foi uma retaliação gatinha? — Ri um pouco e respondi a pergunta dela — Eu não sabia que você estava me preocurando ou que estivesse precisando de mim, estou de folga hoje e por isso estou jogado aqui sem fazer nada... — Puxei Mona para o sofa ao meu lado depois de sentir seus carinhos nos meus cabelos, e esperei que Caity respondesse por si mesma a pergunta de Mona, e comecei a questioná-las com outro assunto — E ai meninas, estão animadas para o jantar formal que vai acontecer? E Mona você vai me acompanhar né? — Virei meu olhar para ela em especifico enquanto esperava também uma resposta dela com esperança que ela fosse dizer que iria comigo devido a nossa proximidade em todos esses anos juntos em Hogwarts e no Hospital St Mungus.


(ross)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Sáb 26 Set 2020, 22:18

I solemnly swear to do nothing good.
A conversa entre os sonserinos sobre felinos parecia fluir normalmente, tudo estava bem até que de repente uma moça ruiva atravessou a porta da comunal esbravejando, alguém parecia ter a incomodado profundamente. Caity a olhou esboçando um leve sorriso à vela pular sobre o garoto, espantando a gata que sairá correndo em direção ao quarto sendo acompanhada pelo olhar atencioso de sua dona. Colèdou voltou o olhar para ruiva observando a mesmo falar de Malu, apesar de não gostar muito da animação da prima, Caity defendia a família. – Maria Luísa, sim somos primas. – Caitriona esboçou um olhar sarcástico olhando a ruiva de cima a baixo – Bem, se ela é um esquilo, acredito que você tbm seja. – Ironizou deixando um leve sorriso um tanto descontente.

A veela arqueou levemente a sobrancelha um tanto desconfortável com tal situação. Caity se levantou da poltrona mordiscando levemente o lábio inferior, coisa que a mesma fazia quando se sentia incomodada com algo, nesse caso, com alguém. – Satisfação esquilo – tossiu – Quer dizer, Desdemona. – Dizia a loira levando a mão, segurando levemente a ponta dos dedos da ruiva a sua frente, apertando-os. O comprimento não durou muito, a veela puxou a mão limpando-a na barra da saia. – Bem, se me dão licença, vou alimentar a minha gata. – Um sorriso sarcástico brotou nos lábios da veela, que rapidamente se retirou da sala, indo para o quarto.

Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Ferrán Torres García Ter 29 Set 2020, 17:55

center>

Cedo pra parar,tarde pra desistir

O jovem espanhol ainda se sentia perdido mesmo já tendo passado 5 anos em Hogwarts,ainda era meio introvertido não se socializava fácil certo dia lá estava ele a toa pelo salão comunal Sonserino pensando no novo ano que se aproximava quando encontra dois conhecidos dos anos anteriores conversando sobre algo que ele não conseguiu distinguir o que
Levemente envergonhado ele se aproxima dos dois colegas de casa e se apresenta,tentando disfarçar seu sotaque espanhol(ainda não era um expert no inglês mas conseguia sobreviver) - ola eu Sou Ferrán é um prazer conhecê-los poderia me sentar com vocês? não sabia o que esperar mas estava muito envergonhado,nunca foi muito fácil se aproximar de outras pessoas mas ele estava melhorando nesse aspecto,o tempo que passou em Hogwarts o ajudara
Ferrán Torres García
Mensagens : 26
Ferrán Torres García
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Convidado Qua 30 Set 2020, 19:03


Mona observou a garota agir como se tivesse sentado em cima da gata de genio avesso e quase caiu na risada quando a chamou de esquilo piscando para Christopher sobre seu corpo sussurrando: —Merda, como ela descobriu que eu era aquele esquilo Kirsh?— Revirou os olhos percebendo que a garota ficava mais incomodada do que a própria Malu com relação as coisas e aguardou silenciosa até que a outra se retirasse ignorando as palavras de Chris: —Acho que eu joguei uma castanha nela. Não precisava de você, mas sinto sua falta quando não apare...— A voz de Mona desceu alguns tons até que morreu em silêncio quando ouviu os passos pela comunal, ao ver quem entrava saiu do colo do Kirsh sentando-se no braço do sofá e sorriu maliciosa dando uma cotovelada no sonserino para que ele não dissesse nada constrangedor.

Desdemona nunca fora uma puritana, não era de seu feitio ser a princesa em perigo esperando pelo cara certo, poderia até fazer uma lista com alunos, alunas, professores... Riu de si mesma gesticulando para o espanhol caminhando até ele colocando a mão em seu ombro de modo a empurra-lo para perto dela e de Chris:—Hola Ferrán, aproxime-se, você é o mocinho que vive na Espanha certo?  Ouço muito falar de você mas mal nos esbarramos, sou Desdemona, Mona para os mais intimos, o largado no sofá é o Christopher. Não precisa ficar sozinha, cola com a gente que é sucesso.— A garota piscou e sussurrou sapeca: —Precisando de companhia é so chamar. — A ruiva gargalhou de si mesma em voz alta sacudindo a cabeça negativamente e encarou Chris:—Isso soou pior do que era pra ser, eu só quero dizer que se precisar pode contar com a gente, ou com uma ESQUILA!— Berrou a ultima parte sentando de volta no sofá empurrando Christopher enquanto se dobrava de rir. A noite começava a melhorar para a garota.

Comunal Sonserina, @Christopher Mein. Kirsh, @"Ferrán Torres Garcia"
(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Christopher Ivanov Qua 30 Set 2020, 22:54



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

Ao fim estávamos Caity com sua gata, Mona esmagando minhas pernas e Eu na comunal ficamos conversando na comunal por mais algum tempo até Caity ir alimentar sua gata mas aquele sorriso sarcastico me deixou bastante curioso pra saber o que será que ela quis dizer com aquilo, disse enquanto ela caminhava — Tudo bem, fique bem Caity espero te ver mais vezes não vá sumir! e Tchau Bixana... — me despedi da gata e da menina enquanto ficamos apenas Mona e Eu conversando na comunal, o silencio externo da sala foi quebrado quando ouvi passos fortes no chão e uma cotovelada na costela depois de ter minhas bolas esmagadas na tentativa de se ajeitar rapidamente de Mona e não demorou muito pra eu perceber o que tava rolando ali bastou apenas alguns minutos para que a dor profunda entre minhas pernas amenizasse, dei um resmungo alto olhando pra Mona e disse segurando meus documentos — MONAAAAAAA! EU PRETENDO USAR ISSO AINDA TÁ BOM? — Não fiquei bravo pois sabia que não tinha sido de proposito mas a dor tinha sido real, mas entendi que ela precisava de mim porque não era sempre que eu via a Esquilinha agir daquele jeito, entao mantive minha postura e respondi ao garoto simpaticamente — Que nada Cara fica avontade. Isso, eu sou o Chris... Ou que sobrou dele... — E fiquei rindo olhando pra Mona imendando em seguida — Você é o sonserino novo que a galera ta falando, chega junto irmãozinho pode entrar pro bonde, qualquer coisa sou Christopher, seu presidente! — Brinquei mais uma vez rindo porque eu tinha virado só o monitor de sonserida e não o dono da escola, aquele garoto tinha virado assunto nos ultimos dias então porque não sermos amigos, pelo que diziam ele se parece comigo então isso pode ser bem legal. Ouvi Mona tagarelar para o menino por alguns minutos e depois que ela me empurrou devolvi rindo — Agora deixa o Garoto falar um pouco né... Esquilinha tá ligada no 220 hoje? Bebeu muito café preto? Calma — assim que terminou de falar ficou olhando para seus novos amigos enquanto lançava um olhar de "Hmmmm" para Mona.


Pessoas Citadas: @Desdemona, @Caitriona e @Ferran


(ross)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Wand of Wands Qui 08 Out 2020, 16:54


Encerrado


RP concluída
RP concluída e fechada pelo participante

© Criado por secret para The pretty odd
Wand of Wands
Mensagens : 123
Wand of Wands
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[RP ON ABERTA] Just Relaxing... Empty Re: [RP ON ABERTA] Just Relaxing...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::