Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
Madame Malkin  EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
Madame Malkin  EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
Madame Malkin  EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
Madame Malkin  EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
Madame Malkin  EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
Madame Malkin  EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
Madame Malkin  EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
Madame Malkin  EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
Madame Malkin  EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
Madame Malkin  EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




Madame Malkin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Madame Malkin

Mensagem por Resurrection Stone Qua 05 Fev 2020, 20:47

Madame Malkin
Madame Malkin é uma loja de roupas bruxas que vende todos os tipos de vestuário, feminino, masculino, infatil, mas em especial, roupas formais e/ou de gala e uniformes para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Para sua compra ser válida é necessário colocar no final da sua postagem o seguinte:
Código:
[spoiler="Itens comprados"]
Itens comprados: --
Total: xx ʛ[/spoiler]
Após isso o administrado competente validará sua compra e o item será adicionado ao seu inventário!

UNIFORME DE HOGWARTS:
ItemPreço(ʛ)
Conjunto de Veste Comum de Trabalho50ʛ
Capa de Inverno20ʛ
Capa40ʛ
Suéter20ʛ
Cachecol30ʛ
Gravata10ʛ
Sapatos15ʛ
Meias
Luvas Simples10
Luvas de couro de dragão20ʛ
Abafadores
Jaqueta40ʛ
Calça10ʛ
Saia10ʛ
Blusa social branca10ʛ
Chapéu10ʛ

OUTROS:
ItemPreço(ʛ)
Capas80ʛ
Suéteres40ʛ
Cachecol30ʛ
Gravata
Sapatos30ʛ
Meias
Luvas (qualquer tipo)10ʛ
Toucas10ʛ
Abafadores
Jaquetas70ʛ
Calças15ʛ
Saias15ʛ
Blusa social branca10ʛ
Qualquer outra peça50ʛ
Emme

Resurrection Stone
Mensagens : 239
https://alohomora-always.forumeiros.com
Resurrection Stone

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Dom 29 Mar 2020, 18:37


Fazer compras era um passatempo até que agradável para Andrômeda, porém, quando se tratava da escolha de tecidos, sapatos e afins, aquilo se tornava algo angustiante e desprazeroso. A bruxa atravessou a multidão que transcorria pelo beco e chegou a loja de vestimentas. Madame Malkin tinha uma fachada arroxeada, com alguns manequins expositores por trás das vitrines, os olhos da garota averiguaram meticulosamente o interior do estabelecimento, se aproximando para entrar. O lugar era no mínimo aconchegante, as variadas roupas espalhadas pela loja presas em seus cabides. Os sapatos dispostos em prateleiras perfeitamente organizadas, bem como os chapéus no topo de amostras. O cuidado para com a loja se tornava inquestionável para qualquer um que observasse ali.

Andrômeda sobressaltou ao ouvir uma voz feminina a chamando, seus lábios curvaram-se em um sorriso contido, enquanto a mulher prestava o atendimento à ela. — São vestes para o primeiro ano de Hogwarts. Acho que é frequente aqui, não é? — Além da garota, alguns outros bruxos adolescentes circulavam pelo lugar, carregando suas cestas cheias de itens. Sem ao menos precisar da lista, a mulher começou a arrastá-la pelos diversos cantos, já ciente do que deveria oferecer a ela. Claro que como uma boa vendedora tinha um ou outro item que insistentemente tentava fazê-la comprar, mas Andy sabia bem que o dinheiro deveria ser guardado ao máximo para eventuais necessidades, ou seja, apenas o básico por hora.

Seus dedos passaram pelas diversas jaquetas do mostruário, os tons de marrom e de preto chamavam-lhe atenção, porém, haviam outros itens que não constavam na lista, e tinham sido recomendados pelos pais. Deixou de lado e prosseguiu para os sapatos, ficaria para uma outra hora. Não era tão difícil encontrar seu tamanho, visto que tinha pés pequenos, e ao experimentar o par achou-os um tanto fora de moda, a atendente sorriu ao ver sua expressão relutante. Por mais que seus pais fossem bruxos, sempre iam e vinham das cidades trouxas, onde partilhavam do seu estilo. — Abafadores e  gravatas são as últimas compras… — comentou, pegando a cesta do chão.

Para a alegria da bruxa tinham finalmente riscado o último nome da lista. Foi até o caixa e esperou na fila.

roupas roupas


★ Itens comprados ★:
cactus




COMPRA EFETUADA


Última edição por Andrômeda M. Signoret em Dom 29 Mar 2020, 21:15, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Nichollas Houghton Dom 29 Mar 2020, 19:57



Roupas e mais roupas...

Havia acabado de sair da loja do Olivaras com a minha mais nova e linda varinha, ainda estava animado pela minha nova conquista até ver a lista de materiais que faltava e perceber que o proximo item era ir até a loja Madame Malkin, para comprar as roupas para o ano letivo, essa de fato era a parte que eu mais odiava de todo o resto, comprar roupas, ter que experimentar e principalmente as vezes ter que decidir entre uma ou outra, eu realmente odiava fazer aquilo seja onde fosse, mas como nao poderia ir nú para as aulas, resolvi engolir a seco meu ódio e cumprir minha lista de obrigações que ja estava quase no final a essa altura.

Caminhei pelo beco ora cumprimentando alguns bruxos e ora desviando de outros que pareciam estar com pressa para estar em algum lugar, até que cheguei, entrei na loja e vi alguns outros alunos ali fazendo suas compras também, segurei a lista firme e fui buscando item por item para nao me confundir e acabar perdendo algum item e não o comprando. Tentei ser o mais rapido que pude para que aquilo ali acabasse o quanto antes, então peguei as coisas mais simples, um chapéu, algumas capas, sapatos e as luvas exigidas na lista e fui colocando as num cesto que encontrei da loja.

Parei em frente aos sueteres e fiquei me perguntando de qual eu teria gostado mais, precisava levar dois,, entao optei por um branco e um branco listrado com marrom e amarelo, falava com alguns meninos que estavam ali proximos: — Vocês também detestam comprar roupas? Ou sou só eu? — Eles concordaram comigo e ficamos rindo por um tempo olhando algumas roupas depois de ter pego todos os meus itens, fui em direçao ao balcao para pagamento que tinha uma pequena fila de espera que provavelmente nao demoraria muito tempo para ser encerrada pelos atendentes dali.

Na fila, me posicionei atras de uma menina que parecia ser a ultima ali e observando por alto a quantidade de coisas que ela estava comprando parecia que tambem estava prestes a enfrentar seu primeiro ano em Hogwarts então disse para ela sorrindo enquanto esperávamos nossa vez: — Também é sua primeira vez por aqui? Tudo isso é assustador mas tão animador ao mesmo né? Ah me desculpe pela minha falta de educação, eu sou o Nichollas, pode me chamar de Nich! — Falei meio sem jeito me atropelando nas palavras quando observei com mais calma o rosto angelical da menina. — Nessa época deve estar sempre cheio por aqui, essa lista nunca acaba, e eu ainda preciso comprar meus livros, deveria ter explorado alguém para fazer isso pra mim, mas eu tinha que querer vir... — Imendei rindo no fim e fiquei ali esperando ser atendido sorrindo para a Jovem que acabara de conhecer.


OFF: INTERAGINDO COM A ANDROMEDA <3

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA

Nichollas Houghton
Mensagens : 67
Cargo : Estagiário - O Pasquim
Nichollas Houghton
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Dom 29 Mar 2020, 22:06


Um fato curioso sobre Andrômeda era que ela gostava de pessoas, mas a uma certa distância. Quando pequena ao fazer visitas juntamente de sua mão, preferia manter-se sempre perto dos adultos a outras crianças de sua idade, não que tivesse uma pressa em crescer - visto que ficava sempre alheia as conversas -, apenas não tinha vontade o suficiente para interagir de forma energética com os demais. E foi exatamente como se sentiu quando o bruxo desconhecido aproximou-se dela, a voz melodiosa dela soava em uma velocidade tão apressada denotando seu entusiasmo. A menina descruzou os braços e virou-se calmamente para observar o outro, que ainda continuava tagarelando. — Acredito que há uma certa beleza no assustador, por isso se torna tão… animador como você disse. — A voz de Andrômeda soou serena. — Sou Andrômeda Signoret, primeiranista também. — A fila andou, e eles acompanharam.

O sorriso de Nichollas perdurava em seus lábios causando um certo ar de inocência a ele. Um outro fato curioso sobre a bruxa é que ela constantemente tinha um “insight”, algo como um estalo no fundo de sua mente, onde acabava assemelhando alguém a um animal. Podia ser algo risível, mas ela tinha uma conexão a mais com os animais, seu dom. E quanto mais olhava para ele, mais assemelhava-o a um Beagle. Aparência inofensiva e uma natureza agitada, talvez fosse uma primeira impressão errada, mas para ela foi suficiente por aquele momento. — Meu próximo destino é a Floreios e Borrões, como você. Então, se quiser… podemos ir juntos. — Arriscou dizer e relaxou a postura quando o viu assentir. Considerou que não seria má ideia chegar a Hogwarts já com um conhecido além de sua irmã mais velha. Passou suas compras e esperou que ele também o fizesse.
roupas roupas

Interagindo com Nichollas.
Postagens encerradas.
cactus


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Seg 30 Mar 2020, 20:37

Checklist mental
Roupas
Madame Malkin não está cheia, parece um delírio
Obrigada, pai! Tenha um bom dia! — O melhor sorriso que a grifina poderia dar, e que geralmente era destino aos seus pais e superiores, apareceu em seu rosto. Geralmente, era com esse sorriso e olhos brilhantes que conseguia as coisas, como agora: seu pai parecia totalmente orgulhoso enquanto saía pelo o átrio de Gringotes com toda a pompa que só um Signoret poderia ter. Por outro lado, a ruiva já sentia seus cantos dos lábios doendo mas levara o ensinamento da mãe para a vida; a primeira impressão é que conta.

Seu checklist mental já tinha marcado “Sendo levada ao estágio no primeiro dia pelo pai”, juntar o útil ao agradável acompanhando a filha e de quebra resolver assuntos pertinentes sempre parecia uma boa pedida, não é? Vamos de Q.I. alto, alto Quem Indicou para o estágio {lê-se papai}, era como um campo minado para Minie e só de pensar em estagiar em algo que não queria parecia que ia fazer a ruiva inflamar e pegar voou para fora da Terra. Um passo de cada vez, pelo menos ia ganhar seus galeões e não depender unicamente de dizer tudo para seus pais. Males que vem para o bem, não é isso que dizem em larga escala?

Quem inventara aquilo do estágio começar duas semanas antes das aulas merecia um belo chute na bunda. Seus olhos observam o céu, já tinha entardecido há muito tempo ao que parecia, apenas teria tempo de passar na Madame Malkin e aí estava um dos assuntos que Minie dominava bem; escolher roupas e era exatamente isso que ela iria fazer. Descarregar o dia longo-longo-longo que teve em roupas.

Você por acaso esqueceu da minha bela presença aqui? ” Uma voz'inha conhecida soou quase que do nada fazendo com que Minie mordesse a própria língua e atraísse alguns olhares dentro da loja; ninguém conseguia cuida da sua própria vida ali?

Eu não esqueci, Otto. — Você que quis vim para começo de conversa, completou mentalmente. A frase foi dita da maneira mais discreta e sem se importar muito em dá uma olhada para sua bolsa ao lado. Otto era um furão preto como a noite e tão sorrateiramente chato que ninguém poderia sequer dizer o contrário com sua aparência fofa — e nem sequer poderiam saber o que aquele furão falava, além claro da própria grifina e sua irmã, Andrômeda.

Isso foi totalmente chato, achei que íamos nos divertir naquelas caixas que caem” A ruiva sentiu a criaturinha subindo e se colocando em seus ombros, entendendo como um cachecol. Ela gostava quando ele fazia isso. Seus olhos e suas mãos já fazendo o trabalho de olhar e pegar as roupas que precisava, grande parte para o mais novo ano letivo de Hogwarts. — Não íamos para o cofre, Otto, eu disse. Acompanhou porque quis, além de tudo você tem um mundo dentro dessa bolsa. — Disse, dando o melhor sorriso para atendente que não parecia entender o que estava acontecendo e ela não fazia questão de explicar também.

A triagem dos tamanhos para as vestes principais fora feita rapidamente, fim de tarde e poucas pessoas dentro da loja. Todas as vezes extras já tinham sido escolhidas e já estavam embrulhadas pronto para serem levadas para casa. — Aqui, querida. Tudo que você precisa! — A mulher lhe deu sorriso gentil. — Tudo deu 325 Galeões!

Muito obrigada, foi um prazer! — Entregou a bolsinha com os galeões e colocou suas coisas no bolso. Encolher os pertences sempre dava mais tempo e ajudava, felizmente a atendente tinha tido um bom senso de facilitar a vida de Minerva naquele dia. — Soluço! — Chamou, entre a tagarelice de Otto em seu ouvidos, o elfo familiar que felizmente em único pop apareceu em sua frente. — Vamos para casa, meus pés estão me matando.

Post de Compra.
Participações especiais de: Otto, o Furão e Soluço, o Elfo Doméstico.
Postagem Encerrada.


Itens Comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Ter 31 Mar 2020, 21:50



Roupas
A jornada ainda estava apenas começando e a procura por seus pais estava ficando cada vez mais estressante. O garoto andava sem rumo, até ver seus pais conversando com um outro casal, indo na direção deles percebeu que estavam parados na porta da Madame Malkin, o que foi bastante útil, afinal, era um de seus futuros destinos. Casualmente se aproximou e cumprimentou o casal amigo de seus pais com um simples aceno de cabeça. A conversa entre os adultos não demorou muito depois da sua chegada e em alguns minutos todos estavam dentro de uma loja com um visual bem caótico com varias capas, chapéus e até calças espalhadas por tudo ambiente.

Todo aquela desarrumação não demorou muito, em alguns meros minutos e alguns gestos de varinha tudo foi voltando ao seu lugar de origem, ver aquilo deixava o garoto cada vez mais ansioso para aprender tudo que podia em Hogwarts.  - Tudo bem com você? - perguntou a atendente. - Sim, e você?! Estou aqui para comprar as vestes do meu primeiro ano escolar senhora! - Um tecido saiu voando em então e rodopiava o jovem bruxo que mexia sua cabeça para todos os lados tentando enxergar alguma coisa acontecendo. A única coisa possível de se ver durante todo aquele show era os diversos movimentos de varinha da atendente. Vez ou outra Marcus sentia uma pequena estocada de uma pequena agulha e quando percebeu estava usando veste completamente ajustadas. - Obrigado! - Agradeceu o garoto surpreso com o processo em si e a velocidade do ajuste.

O resto foi fácil, era apenas falar e o objeto aparecia. Primeiro foi uma luva de couro de dragão, que apareceu na bancada enquanto Marcus lias os outros itens da carta. Já com tudo em mãos, literalmente em mãos formando um grande pilha o garoto foi até o caixa, depositou tudo ali, retirou a sua bolsinha de galeões do bolso e efetuou o pagamento, agradeceu então a atendente e saiu ofegante e animado para acabar logo com sua lista de compras.

Itens comprados:
Marcus B. Clarke

3º Ano - Grifinória



COMPRA EFETUADA


Última edição por Marcus B. Clarke em Qua 01 Abr 2020, 14:18, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Ter 31 Mar 2020, 22:00

Madame Malkin
roupas, agulhas e mais roupas

O transporte público de Londres não era ruim, mas as pessoas eram grosseiras e o clima da cidade era terrível. Mona havia saído de casa com chuva e chegou ao Caldeirão Furado com o sol batendo em seu rosto e quase a deixando cega. Atravessou a parede de tijolos sozinha, precisou de companhia apenas no primeiro ano depois disso nem os pais a acompanhavam para as compras de material escolar. Encarou a lista de compras para aquele ano, livros e alguns objetos para as aulas específicas, suspirou e enfiou o papel na bolsa. Pensou em passar na Floreios e Borrões primeiro, ainda era cedo e a loja provavelmente estaria vazia, poderia aproveitar para escolher outros livros com calma, mas a opção de escolher um novo uniforme com a Madame Malkin vazia era mais atrativa. Então encaminhou-se para a lojinha pomposa de roupas bruxas.

O ar dentro da loja era diferente, um cheiro de roupa que Mona nunca conseguiria explicar. A adolescente direcionou-se para uma atendente. - Bom dia. Uniforme para Hogwarts… - As mãos torciam-se em desgosto, ela odiava comprar roupas. Não havia crescido muita coisa desde o primeiro ano, mas a adolescência havia pesado e ela precisava de roupas mais largas. - Grifinória. - A voz retumbou de forma rígida e a bruxa sorriu amarelo. Não demorou para ser colocada em um pedestal e uma fita enfeitiçada começar a tirar suas medidas, Mona acentuou que queria roupas mais largas e acabou gerando um pequeno conflito entre ela e a atendente.

Após ser espetada aqui e acolá, McSinéad, ainda precisou esperar até as roupas ficarem prontas, enquanto isso comprou roupas e acessórios que havia perdido, vendido ou furado. Ela era cuidadosa com muitas coisas, mas suas roupas e penduricalhos não eram uma delas. - Aqui estão suas compras! - A garota não fui muito gentil, Mona também não. - Obrigada. - O agradecimento saiu a contragosto, mas foi proferido. A grifina pagou por suas compras e saiu da pequena loja charmosa.

Loca: Madame Malkin - Beco Diagonal;
Com: --;
Período: Manhã;
OFF: Postagem Encerrada.

Itens comprados:


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2020, 21:08

Diagon AlleyMadame Malkin

Quando percebera que estava na metade de suas compras, achou de bom grado ir solicitar suas vestes escolares no estabelecimento de Madame Malkin, pois saberia que sua estadia no local levaria um pouco mais de tempo, diferente do que ocorrera nas compras feitas anteriormente por si no Beco Diagonal.

Assim, tratou de rumar em direção à loja de roupas, marcando sua presença no local. Ao passar pela porta de entrada, seu campo de visão fora bombardeado pelos mais diversos tecidos, expostos em araras, o que lhe rapidamente lhe causou certo cansaço diante da visão do colorido das roupas. Talvez, tal cansaço também estivesse relacionado ao fato de ter caminhado e comprado os itens necessários para seu ano escolar em Hogwarts, contudo, para seu contentamento, aquela tour estava quase acabando.

Tal como ocorrera nos outros estabelecimentos, fora recebida com cumprimentos de boas-vindas, feito por um dos funcionários que trabalhava ali, perguntando-lhe em seguida sobre o que a jovem bruxa gostaria de comprar ali. Suspirando baixo, Fallen comentou sobre os itens que estavam no papel amarelado que, naquele momento, estava um pouco amassado. Afim de poupar tempo, apenas ergueu a folha na direção do rapaz, que logo passou os olhos pela folha, soltando alguns murmúrios de concordância.

Franzindo o cenho, a morena continuou a fitá-lo, até que ele lhe devolveu a folha e fez um gesto com a varinha que estava escondida em suas vestes; no minuto seguinte, uma fita métrica surgira através da ponta da varinha, ficando a flutuar no ar. Omaior pediu-lhe que afastasse as pernas e abrisse os braços, para que pudesse tirar as medidas corporais da garota, afim de fazer-lhe as vestimentas na numeração adequada.

Ruborizando levemente, ela fez o que lhe fora pedido, observando a fita mágica começa a roçar-lhe a pele, enquanto o rapaz puxava um bloquinho do bolso e começava a anotar as numerações. Ao término, ele moveu a varinha e tanto a fita quanto o bloquinho sumiram. Em seguida, sorriu para ela, pedindo-lhe para esperar ali mesmo, pois iria buscar as vestes no estoque.

Meneando o rosto, ela concordou e postou-se próximo ao caixa, quase esquecendo-se de que o caldeirão cheio de compras estava ao seu lado. Novamente, deixou que as íris passassem a observar as diversas roupas expostas; minutos depois, o rapaz aparecia novamente, trazendo três embrulhos escuros. A garota reprimiu um suspiro, já imaginando que teria certo trabalho para carregar aqueles materiais.

Ignorando o riso baixo do bruxo, ela revirou os olhos e pegou os galões para o pagamento, após ouvi-lo comentar sobre o preço. Deixou as moedas nas mãos do rapaz e deu-lhe um aceno de despedida, segurando o caldeirão com uma das mãos e os embrulhos com a outra, concentrando-se em não derrubar os pacotes, enquanto caminhava para fora dali.


OFF: Postagem Encerrada.



Itens comprados:

COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2020, 21:25

I told myself that I’ll be Okay
无所谓每天擦干眼泪
All night 只剩下自己面对
As pernas de Seth já estavam tão cansadas de andar que Valkor teve que ajudá-lo a entrar na Madame Malkin, seus olhos e a cede que ele sentiam pareciam enormes naquele momento em quanto uma moça se aproxima dele logo pedindo que o mesmo se sentasse e lhe dando um copo de água.

- Obrigado, eu preciso dessas roupas. - O corvino dizia lhe entregando um papel e a menina logo entendia começando a caminhar pela loja pegando todos os itens que havia na lista do garoto, em quanto isso Seth e seu fiel companheiro poderiam descansar por alguns minutos dentro da loja.

Depois de longas horas a moça consegue pegar tudo o que havia na lista e o corvino logo abre um sorriso pegando os galeões que estavam em seu bolso entregando o dinheiro a moça. - Muito obrigado e desculpe minha folga, bem preciso ir e obrigado novamente. - Ele dizia assim que a mesma abre um sorriso e o garoto sai pela porta indo pegar sua varinha.

Itens comprados:
cactus


COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Ter 28 Abr 2020, 18:16

I'm all good already
So moved on, it's scary
Ginny, Ginny ferraste minha vida e agora está ferrada. As palavras do pai antes de se matar ainda retumbavam em sua mente. Fora no natal, o velho bruxo possesso num delírio acreditava não ser pai da garota e após matar a mãe se matou. Louis sabia exatamente onde mais afetar Guinevere, a mente da garota nunca foi das melhores e desde então parecia ter sofrido uma reviravolta.

Bufou observando o elfo doméstico a seu encalço enquanto caminhava pelo beco diagonal e sussurrou para a pequena Botan: - Hey anime-se, eu te dei um belo cachecol e você é livre, mas como quer continuar comigo vou te pagar, não deixe meu novo tutor descobrir nosso segredo Botan… Piscou para a elfa que desde de muito nova lhe fazia companhia adentrando a madame Malkins sorridente pelo pouco movimento, há exatos 4 anos atrás entrara ali pela primeira vez, agora mudanças eram necessárias.

Em cima do puff enquanto fitas métricas lhe tomavam suas medidas a loira riu sacudindo a cabeça brincalhona, quem visse não imaginava o caos e a tragédia que vivera alguns meses atrás. Vestes padrão com o brasão da Corvinal bordados, um chapeu pontudo novo, capas de trabalho, luvas, cachecol. Tudo que pediam na lista e mais algumas coisinhas para o ego saltitante da loira. Agradeceu a atendente pagando o que lhe era devido, dividiu as sacolas com Botan e saiu pensativa, atravessando a viela em direção a Floreios e Borrões.

Itens comprados:


Guinevere está acompanhada de Botan, sua elfa domestica, numa tarde tediosa antes do inicio das aulas. POST ATEMPORAL.

code by EMME




COMPRA EFETUADA
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Seg 29 Jun 2020, 14:43

Wingardium Leviosa
Assim como e Beauxbatons, uniformes eram exigidos em Hogwarts e se tinha um coisa que Caity adorava era comprar roupas, mas precisamente uniformes escolares. Mas ao entrar na loja de roupas ficou um tanto deslumbrada com a quantidade de tecidos, vestidos e vestimentas haviam ali, sem falar que tesouras voavam para todos os lados. A atendente ofereceu uma xícara de chá para a veela que aceitou de bom grado. - Obrigada! Preciso de vestimentas e uniformes escolares. - dizia a loira enquanto tomava um gole da bebida fervilhante.

A atendente prontamente trouxe tudo aquilo que Hogwarts exige para os uniformes de seus alunos. Colocando a xícara de lado, Caity olhava atentamente cada peça, observando as mesmas em seu corpo frente ao espelho, o lado bom de ser uma velha, é que tudo lhe caía muito bem. Além das vestimentas exigidas pela escola, a veela escolheu para si algumas camisas, saias, calças, gravatas, suéteres e até mesmo sapatos, tudo para sua volta a aulas. Começaria uma vida nova e com roupas novas. A loira pagou a jovem que lhe atendida, agradeceu pegando suas sacolas e saindo dali. Já era tarde, e Caitriona, prometeu a sua tia Cygnus que voltaria para casa antes do chá da tarde, sem falar que a loira estava faminta.

Itens comprados:

Post para compra de materiais escolares.
Em Beco Diagonal
Citações: ---
OFF: Postagem Encerrada.



COMPRA EFETUADA
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Convidado Ter 30 Jun 2020, 16:38

honky cat
when i look back, boy i've must've been green. living in the country, fishing in a stream, looking for an answer, trying to find the signs... but then i saw those city lights. honey i was blind.
Comprar só o que lhe pediram… comprar só o que lhe pediram…

Yujin repetia as palavras da mãe como quem repetia um mantra que a protegeria de todo mal, especialmente o mal que ambas conheciam como: o vício de Yujin em comprar roupa. Não havia combinações suficientes para satisfazer o gosto e estilo flutuantes da jovem que jamais permaneciam satisfeitos com um único tipo de vestimentas. Mas naquele dia seria diferente.

Yujin Choi compraria apenas o que lhe foi pedido.

A jovem entrou na loja e logo viu uma bela saia xadrez, que parecia sussurrar o seu nome num tom melódico como uma sereia chama um marinheiro perdido no oceano. Aproximou-se da peça, prometendo a si mesma que iria apenas ver. Observou o tecido, viu o preço.
Ponderou. Bem, uma peça a mais não daria problema. Olhou para os dois lados - não que esperasse encontrar a mãe ou alguém que a pudesse dar uma bronca por estar quebrando a sua promessa, mas aquela ação pareceu-lhe justificada no momento - e juntou a saia ao seu cesto de compras. Logo de seguida viu uma blusa belíssima… mas controlou-se. Por mais triste que estivesse, dirigiu-se aos uniformes de Hogwarts.

Boa tarde. — Cumprimentou a lojista. — Poderia me ajudar com o meu uniforme de Hogwarts?

Ouviu a resposta daquela que a auxiliaria. A mulher passou os próximos quinze minutos descrevendo a sua estadia em Hogwarts e o quão agradável tinha sido. Por mais que todo aquele tagarelar a aborrecesse profundamente, Yujin fingiu-se interessada. Afinal de contas, a voz da mulher abafava completamente o chamado das roupas belíssimas que queria comprar.

Fez as suas compras, agradeceu à mulher – mal ela sabia o quanto tinha ajudado a jovem – e dirigiu-se até à porta. Olhou, por uma última vez para a blusa. Era uma dor que ela teria que aguentar. E saiu da loja. O sentimento de tristeza pouco durou, havia outras coisas interessantes para gastar o seu dinheiro.

*postagem atemporal*

compras:
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Astrid Mein. Kirsh Ter 30 Jun 2020, 20:28

Fazendo compras escolares
Nome:Astrid
Sobrenome:Salvatore
Idade:17 anos
Grupo:Lufa-Lufa
Rank:Lufa-Lufa
No Beco Diagonal
Logo depois que eu sai do banco Gringotes, aonde passei para pegar dinheiro para as compras escolares, verifiquei na minha lista de material aonde seria minha primeira parada nas compras. E, pelo o que percebi, eu iria iniciar o dia comprando meus novos uniformes na loja de Madame Malkin, a loja em que se vende vestes bruxas. Aquela altura o Beco Diagonal já estava cheio de gente, então tive que tomar cuidado para não esbarrar em ninguém que não gostasse de mim(como algum aluno sonserino, por exemplo), o que foi difícil. Pedi desculpas quando sem querer esbarrei em um garoto da Grifinória, e entrei na loja Madame Malkin. Ao entrar na loja, fui cumprimentada por Madame Malkin, e logo a bruxa me perguntara se eu era aluna de Hogwarts.-Sim senhora, eu sou sim de Hogwarts. Vim comprar todos esses conjuntos de uniformes aqui, por favor.-Eu disse a Madame Malkin, esboçando um meio sorrisinho, e então mostrei a gentil senhora a minha lista de material escolar. Vi a dona da loja me dizer algumas coisas, então a bruxa pediu que eu a acompanhasse até a salinha aonde era feita a s provas de vestes. Ali, vi alguns alunos experimentando uniformes de Hogwarts,mas acho que eram somente conhecidos meus de vista. Madame Malkin me mandara subir em cima de um banquinho e assim eu o fiz, e logo a dona da loja tirara minhas medidas e eu estava experimentando meus novos uniformes de Hogwarts. Tudo ficou mesmo ótimo, eu não ia mudar nada. Tirei o uniforme e disse a Madame Malkin que eu iria ficar com o ubiforme assim mesmo.-Está tudo perfeito, Madame Malkin, não irei mudar nada.-Eu disse a dona da loja, gentil, quando saímos da sala de provas de roupa. Já dentro da loja, esperei Madame Malkin colocar minhas vestes de escola em uma saca e eu paguei por todas as minhas compras. Peguei as duas sacas, que continham minhas novas vestes de escola, agradeci a Madame Malkin pela ajuda e deixei a loja. Dali, segui para a próxima parada do dia : a Floreios e Borrões.

(Off)
Emme's Codes


Itens comprados:

Astrid Mein. Kirsh
Mensagens : 52
Cargo : Aluna de Hogwarts
Astrid Mein. Kirsh
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin  Empty Re: Madame Malkin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::