Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Bella Drescher Nottingham Qua 12 Jan 2022, 19:45


the family history;











Originários da atual República Checha, na cidadezinha de Kutná Hora, os Drescher Nottingham surgiram a partir da união de Sigrid Drescher, ex-aluna de Koldovstoretz, uma filha de um comerciante local bem sucedido, com Ikarus Nottingham, um diplomata britânico e ex-aluno de Hogwarts estabelecido no país, por volta de 1450. A família era rica e respeitável, por conta do status de seus fundadores, que tiveram quatro filhos: Elisha, Elspeth, Niklaus e Hans que estudaram em Hogwarts. Uma coisa que era desconhecida por muitos, é que o gene da vidência dos Nottingham se dava por conta de Sigrid que era uma clarividente. Em uma noite, a matriarca da família profetizou:

"A descendente apaixonada irá queimar, por conta de um não mágico que se apaixonará por si, enquanto está vinculado com o sangue maldito"   

Por quase 50 anos, essa profecia atormentou as mulheres da família Nottingham, mas acabou se concretizando por Hildegard Drescher Nottingham, uma exímia medibruxa, que tinha conhecimento não apenas das mais variadas doenças bruxas, mas também as trouxas e realizava alguns partos, mas ela logo descobriu uma trágica verdade sobre o homem que amava, um trouxa, Mikael Kramer, ele era descendente de Heinrich Kramer - um dos escritores do Mallelus Maleficarum, ou o Martelo das Bruxas, um guia para a caça às bruxas - sendo seu filho bastardo e crente ferovoros que bruxas eram coisas do demônio. A morte da jovem foi sentida por toda comunidade magica de Kutná Hora, que desprezou o Kramer por acusar sua amada por bruxaria.

A família buscava métodos para superar a perda de Hildegard, mas isso se provou ineficiente o que acabou gerando a ruína dos Nottingham em Kutná Hora,  que não tinha mais sua sensitiva, que os guiava com o conselho de seus ancestrais, entretanto, quando  Naerys, a irmã mais nova da falecida e a clarividente daquela geração acabou fazendo uma profecia, que mudou tudo novamente para a família, eles perceberam que nem tudo estava perdido e que se reergueriam

Os grimórios Nottingham registravam as seguintes palavras como a profecia de Naerys:

A morte da apaixonada trará a ruína para sua linhagem, mas que logo irão se reerguer quando adentraram o caminho da noite e o caminho das Trevas, mas provações ocorrerão e a família irá se divdir."

A morte de Hildegard começou uma era de perseguição às bruxas da cidade e os Nottingham perceberam que lá não estariam mais seguros, então acabaram se mudando para um vilarejo de bruxos no interior da região da Boêmia, que era ocultado por magia. Naquele vilarejo, conheceram famílias que também fugiram de Kutná Hora, outras famílias ali viviam um estio de vida diferenciados e que chamou a atenção dos recém-chegados que buscaram conhecer daquele novo estilo de vida. Descobriram que eles eram um coven chamado Igreja da Noite, que cultuavam Lúcifer, ou como os trouxas o cinheciam, o Diabo. As tradições apresentadas pelos moradores fascinaram a matriarca da família, Igraine Nottingham e seus filhos que decidiram participar do coven, mas a o irmão de Igraine, Ulthred, achava tais tradições brutais e ia contra os ensinamentos de Deus e decidiu romper com a família, levando os únicos filhos que o apoiou, Liliana e Oskar.

E assim, mais uma profecia tornava-se realidade, já que os Nottingham que ficaram e adentraram ao caminho do Senhor das Trevas, logo prosperaram e enriqueceram, pouco depois sendo capazes de voltar para Kutná Hora, onde espalhariam aquelas tradições e criariam seu próprio coven, a Igreja das Sombras.

A criação da Igreja das Sombras em Kutná Hora foi algo fácil e tranquilo, graças à influência que os Nottingham ainda detinham naquele local, mas eles mantinham-se espertos. Afinal, era 1540, as Caças às Bruxas não tinham cessado ainda. Algumas das tradições ancestrais, que perduram até hoje, foram criadas ali, como o Batismo das Trevas, um rito de passagem que era celebrado aos 16 anos de um bruxo, seja quando ele voltasse de férias, caso seu aniversário coincidisse com seu período de aulas, ou na data em específico, caso o bruxo estivesse de férias. A Lupercárlia, um ritual no que hoje é conhecido como Dia dos Namorados, o Yule, em comemoração ao solstício de inverno e entre outras. A felicidade da família era evidente, mas claro que nem tudo eram rosas. Ekaterina Drescher Nottingham, a clarividente da vez, profetizou:

"Uma jovem se sacrificará pelo bem maior, mas mesmo com esse sacrifício, a morte voltará a visitar aqueles que cercam aquela cidade"

As perseguições voltaram para a pequena cidade, que constantemente era visitada por Caçadores de Bruxas e membros da Inquisição, que no ano de 1550, com medo, seus moradores bruxos decidiram jogar uma isca: acusaram aqueles que sabiam ser bruxos, mas que cometiam atrocidades, como violar mulheres, aqueles que agediam crianças e feriam os menos favorecidos e fugiram para as florestas ao redor da cidade, onde sabiam que não seriam encontrados, as florestas de Kutná Hora era um labirinto se você não nascesse no local e brincasse lá desde criança, facilmente ficaria perdido. Entretanto, em um período de um rigoroso inverno, os suprimentos dos bruxos acabaram e com medo de perecerem, a mais jovem das bruxas, Skadi Drescher Nottingham, mesmo sobre o protesto de sua mãe e seus familiares, sacrificou-se para que tivessem sustento.

Um ano depois, quando retornaram para o lar, foi criado uma tradição, onde foi exaltado o sacrifico da mais jovem para manter seu coven seguro, mesmo que não tivesse sido o bastante, afinal, alguns acabaram morrendo de hiportermia, chamado de o Grande Banquete, onde uma jovem era sorteada para repetir o ato de Skadi, sendo conhecida como a Rainha do Banquete e outra, para ser a aia, aquela que obedeceria os comando da rainha, enquanto o restante jejuaria por três dias, então a Rainha se sacrificaria e o coven se alimentaria. Para muitos, era um privilégio serem participantes e os Nottingham participavam com alegria desse ritual, claro que algumas de suas jovens tinham sido escolhidas. Até em 1555, uma das sorteadas foi Melina Drescher Nottingham, a clarividente da família, que profetizou antes de sua morte:

"Nas montanhas de Kutná Hora, onde treze perecerão e uma nova caçada irá começar e ela será mais brutal e sangrenta, pois o sangue maldito retornará."

Mais de um século se passou desde o sacrifico de Skadi e a nova profecia, mas era fato que uma hora seria concretizada. E esse, foi o ano de 1692. Quando Dimitri Kramer, descendente de Heinrich e Mikael Kramer pisou em Kutná Hora, os Nottingham e bruxos que ali viviam, sabiam que novamente o inferno reinaria. Quando um grupo de 20 mulheres foram acusadas de bruxaria por seus vizinhos, familiares, a matriarca da família, Edith Drescher Nottingham, que carregava consigo o dom da empatia e tinha sido uma aluna em Hogwarts, buscou ajudar seus companheiros a fugirem, mas sua filha, Katerina, acabou sendo pega pelos caçadores, após ser acusada por uma vizinha, de não apenas deitar-se com outra mulher, que era sua filha. Mas de usar da magia negra oferecida pelo Diabo, para fazer com que sua filha sucumbisse. Edith ficou desolada, vendo não apenas mulheres erroneamente acusadas de bruxaria serem torturadas e ver sua menina sofrer, foi o que a fez ficar amargurada.

Levou quase três semanas para que as acusadas fossem julgadas e quando o veredicto dado, foi o esperado por Edith: culpada. A surpresa da Nottingham era maior, quando percebeu que havia 13 mulheres sendo julgadas e sua Katerina entre elas, perguntando para um homem, o que houve com as outras sete, a resposta recebida foi: algumas morreram na cela, sobre tortura, outras fugiram, uma foi perdoada por estar grávida. E ali, a matriarca soube que a profecia se concretizaria. As culpadas foram despidas e forçadas a caminhar em suas roupas íntimas, para uma das montanhas de Kutná Hora, onde foram todas enforcadas e aos gritos e as lágrimas, uma mãe viu sua filha perder a vida e uma fumaça preta tomou conta de Edith que aparatou, para onde seu coven se encontrava.

Mesmo em luto, o segundo filho de Edith, Nikolai, queria revidar e destruir os trouxas que mataram sua irmã, mas a matriarca o impediu, decretando que aquele que machucasse um trouxa sem motivo, seria deserdado e caçado pela família, até o fim de seus dias. A matriarca não negou, quando o filho a interrogou sobre a vingança. Edith era mãe, tinha visto a filha ser morta, claro que queria todos mortos por lhe tirarem sua Katerina, mas a empata sentia o medo de muitos e pronunciou ao filho: "Eles apenas sentem medo. Quando o medo se instala no coração de uma pessoa, ele é mais potente que um veneno, eles não nos entendem. Acham que somos aberrações e não adianta forçar a mudança e retaliar violência com mais violência." E assim, a lei de que era proibido machucar aos trouxas, exceto em caso de auto defesa passou a ser reforçada por Nikolai.

Por um período de 10 anos, os Nottingham viveram com seu coven escondidos pelas florestas de Kutná Hora, até que algund dos filhos de Nikolai e outros Nottingham mais jovens, estavam cansados da perseguição que sofriam ali, por serem já adultos, batizados em relação à adoração ao Senhor das Trevas, com a permissão do pai e da avó, mudaram-se para a cidade de Munique, na Alemanha e uma pequena parcela mudou-se para a Inglaterra, onde fundaram um mortuário e as relações com a parcela da família que ficou na República Checa, eram estreitas, quase inseparáveis.

Com o passar dos séculos, as tradições se adaptavam e evoluíam, tanto que a última bruxa sacrificada no Grande Banquete, foi Iryna Drescher Nottingham, na República Checa, em 1840 e na Alemanha, foi Eloise Wittelsbach, uma filha de um medibruxo. O tempo foi bom para as duas vertentes da família, que garantiram sua própria esfera de influência e poder, até que em 1933, Adolf Hitler assumiu o poder na Alemanha, o que mudaria tudo para as duas vertentes da família, cuja vidente alemã, Brigitte, profetizou:

"Uma guerra que não apenas destruirá o mundo, destruirá a linhagem Nottingham de uma forma brutal e sem escrúpulos, que deixarão marcas pelo tempo e o filho irá trair o próprio pai por uma causa sem fundamentos."

Na República Checa, na época conhecida como Checoslováquia,  a profecia não tinha sido muito diferente:

"Uma guerra virá que chamará milhões de vidas para o pós-vida e muitos do vilarejo perecerão em mãos marcadas com vermelho, branco e preto, outros com gás e outros com tiros e o lar ancestral será abandonado assim como o Caminho das Trevas."

Em 1938, a Checoslováquia havia sido anexada ao Terceiro Reich e até Março de 1939, os nazistas tomavam a região da Boêmia e Moravia, fazendo com que os Nottingham que viviam em Kutná Hora, fossem forçados a abandonar seu lar, muitos dos moradores daquela cidade acabaram sendo levados para campos de concentração e extermínio, outros eram assassinados a sangue frio e a profecia tornava-se verdadeira:o inferno tinha chegado e era ali. Alguns dos Nottingham conseguiram escapar para a Inglaterra, ou mesmo outros países, mas muitos tiveram um final cruel e bruto nas mãos do exército alemão que eliminou mais da metade dos membros da família que viviam no país, sejam por serem judeus, casados com judeus ou apenas por serem checos. Um grupo de membros da família fez parte da resistência checa contra os nazistas, mas não foram bem sucedidos, sendo capturados e mortos em 1943.

Já no lado alemão, as coisas não eram muito diferentes. Quando Hitler ascendeu ao poder em 1933, foi a ruína da vertente alemã da família, liderada por Heinrich Drescher Nottingham, pois alguns de seus filhos e irmãos que eram adeptos aos preceitos do nazismo, filiaram-se ao partido nazista, alguns que casaram-se com judeus, foram entregues por aqueles que se filiaram aos nazistas e mortos, outros levados à campos de extermínio e aqueles que os nazistas consideraram dignos, tiveram seus casamentos anulados para manter a "pureza" do sangue, forçados a casar com moças ou rapazes de sangue ariano e pouquíssimos judeus da linhagem conseguiu fugir e se exilarem na Inglaterra. Mas nem todo Nottingham naquele país ou era judeu, ou era nazista.

Heinrich Drescher Nottingham,  o líder da família não era nem judeu e nem nazista e ele liderou um grupo de membros da família que desprezavam aqueles ideais e começaram a ajudar seus vizinhos judeus a escaparem da Alemanha ou mesmo se esconderem dos nazistas, especialmente no periodo da Segunda Guerra Mundial, mas em 1943, acabou sendo denunciado por seu próprio filho, Johan Drescher Nottingham, um oficial de alta patente da Gestapo, que cuidou da deportação do pai para Auschwitz, onde acabou morto. Alguns membros da família, sentindo a perda de Heinrich e que escaparam de Johan, fórmula da, um plano e pouco depois, o oficial que sentenciou o pai à morte, acabou sendo assassinado, os responsáveis foram executados pela SS assim que capturados, assim acabando com a linhagem dos Drescher Nottingham remanescentes na Alemanha.

Assim, mais profecias Nottingham se cumpriam, afinal com o caos do domínio nazista na Checoslováquia não conseguiram manter sua devoção e sua lealdade ao Senhor das Trevas.

Com o fim da Segunda Guerra Mundial em 1945, os poucos Nottingham remanescentes na Checoslováquia sabiam que o país de origem da família acabaria na mão dos soviéticos e decidiram mudar-se para a Inglaterra, para reunir a família e também novamente se unir com a parte da família que se mudou para a Alemanha, depois de dois séculos de distância. Os Drescher Nottingham se restabeleceram em Londres, onde a família já tinha o Mortuário Nottingham estabelecidos e reconhecido, sendo passado de Genevieve DrescherNottingham, a única descendente viva da linhagem inglesa da família (todos os seus ancestrais acabaram lutando em guerras e morrendo, seu pai não sendo muito diferente, sendo membro da RAF, acabou morto na Batalha da Grã-Bretanha) para Evelina Drescher Nottingham, a líder da Igreja das Sombras.

Pouco depois que sua filha, Antoinette, teve seus filhos: Brigitte, Louise e Oliver, sua mãe se mudou para o lar ancestral dos Nottingham, Kutná Hora, onde a residência familiar havia sido reconstruída e Eveline decretou que todo Nottingham idoso ou aposentado, poderia buscar refúgio nos muros da ancestral residência e seriam bem vindos de braços abertos. Tornou-se também, um ritual toda mulher Nottingham dar à luz na residência da família, pois sentiam que deviam compensar ao Senhor das Trevas, pelos sete anos que não puderam mostrar sua devoção e lealdade por conta da guerra que tomou milhões de vidas. A retomada das seculares tradições dos Nottingham foi de uma forma súbita e graças aos registros de seus descendentes e os sensitivos da familia, foi um rápido processo. Anoitnette, a vidente fez uma última profecia, antes de se realocar para Kutná Hora:

"Quando uma grave epidemia acolher os bruxos, a magia estará em cheque e ali, descobrirão aqueles que estão alinhados ao Senhor das Trevas e aqueles que estão aliados ao mal."

E em 2021, a Praga dos Bruxos assolou os bruxos. Os Drescher Nottingham, liderados por Isabella Drescher Nottingham, a atual clarividente daquela geração, ainda residiam no Mortuário e esperavam: quem seria o traidor da família?
,


Última edição por Bella Drescher Nottingham em Sex 14 Jan 2022, 13:00, editado 18 vez(es)
Bella Drescher Nottingham
Mensagens : 41
Cargo : Diretora de Hogwarts & Professora de DCAT
Bella Drescher Nottingham
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Bella Drescher Nottingham Qui 13 Jan 2022, 00:37


the dark baptism;













Em construção


Bella Drescher Nottingham
Mensagens : 41
Cargo : Diretora de Hogwarts & Professora de DCAT
Bella Drescher Nottingham
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Bella Drescher Nottingham Qui 13 Jan 2022, 01:07


the feast of feasts;













Em construção


Bella Drescher Nottingham
Mensagens : 41
Cargo : Diretora de Hogwarts & Professora de DCAT
Bella Drescher Nottingham
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Bella Drescher Nottingham Qui 13 Jan 2022, 01:09


the lupercalia;













Em construção


Bella Drescher Nottingham
Mensagens : 41
Cargo : Diretora de Hogwarts & Professora de DCAT
Bella Drescher Nottingham
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Bella Drescher Nottingham Qui 13 Jan 2022, 01:18


the yule;













Em construção


Bella Drescher Nottingham
Mensagens : 41
Cargo : Diretora de Hogwarts & Professora de DCAT
Bella Drescher Nottingham
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Bella Drescher Nottingham Qui 13 Jan 2022, 01:21


the other rituals and traditions;













Em construção


Bella Drescher Nottingham
Mensagens : 41
Cargo : Diretora de Hogwarts & Professora de DCAT
Bella Drescher Nottingham
Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM  Empty Re: [TP FAMILIAR] DRESCHER NOTTINGHAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::