Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Invisibility Cloak Qua 23 Set 2020, 15:05


Rp Oficial


Baile de boas Vindas
O jantar de Boas vindas desse ano ocorreria uma semana após o desembarque e a seleção de novos alunos, no intuito de fazer uma breve adaptação de alunos, tentando assim diminuir o número de acidentes e atrasos aos mais desatentos e perdidos. A noite de clima aprazível finalmente abateu-se sobre Hogwarts, o baile de boas vindas teria o intuito de prestigiar os alunos, novos e velhos, além de apresentar o quadro diretório da escola, as quatro casas e seus diretores e monitores.

O céu enfeitiçado do grande salão está estrelado com um fina lua crescente no horizonte, as quatro mesas dispostas, porem hoje sem exigência de sentarem apenas com os seus, o diretor interino Bartholomeu Henderson concordou em tentar algo novo, para unir mais os alunos, liberando assim as mesas de forma aleatória.

As comidas sempre belas e apetitosas preparadas pelos elfos domésticos parece agradável, saborosa e extremamente cheirosa. Coxas de frango, peru, purê de batata e de abóbora, algumas especiarias trouxa. Talvez se você desejar muito comer algo corra o risco de aparecer na sua frente...


Informações adicionais
Traje: Formal
Data on: 7° dia em Hogwarts, antes das aulas se iniciarem
Data off: O evento estará ativo até as 23:59hrs dia 04 de Outubro.

LEMBRANDO A TODOS QUE:
A PARTICIPAÇÃO VALE 15 PONTOS PARA SUA CASA E 800G$.



© Criado por secret para The pretty odd
Invisibility Cloak
Mensagens : 200
Cargo : ADM RESPONSAVEL GRUPOS, ESTÁGIOS E TP'S
Invisibility Cloak
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Bartholomeu Henderson Qui 24 Set 2020, 03:07



BEM-VINDOS


As coisas andavam caminhando muito bem para Bartho em todas as áreas de sua vida, ele havia reencontrado seu irmão Theseus, tinha descobrido recentemente que tinha um sobrinho chamado Jordan que também fazia parte do corpo docente, seu relacionamento com Sam estava evoluindo, e em sua carreira não estava sendo diferente também ele havia sido convidado pelo diretor a assumir sua posição por algum tempo enquanto o mesmo ficasse fora e convidado a ser diretor da casa de corvinal, o docente nao poderia estar mais feliz naquele momento de sua vida finalmente as coisas pareciam se encaixar e ir para um bom caminho.

Um jantar de boas-vindas para os alunos em comemoração ao inicio das aulas iria acontecer hoje e o professor diretor-interino tinha trabalhado duro a semana toda para que tudo acontecesse da melhor forma para aqueles meninos e meninas, os jovens bruxos mereciam aquilo para distrair a cabeça das ocupações então bartho sugeriu que as mesas nao fossem segregadas por casas nem por anos, todos poderiam se sentar onde quisessem e com quem quisessem, depois de alguns ultimos preparativos Bartho foi se preparar e se vestir a carater e na hora do jantar estava presente no salão sendo o primeiro a chegar.

Lá o professor foi em direção a parte separada para o corpo docente para separar as ultimas coisas e retornou após isso até a porta do salão que estava aberta e ficou de pé atras da mesa com os braços pra trás e um sorriso no rosto, ele vestia um terno preto com blusa branca e uma gravata azul para fazer honra a sua nomeação mais recente, ele ficou ali aguardando os alunos chegarem dando-lhes boas vindas um a um, os alunos estavam muito bem vestidos com seus grupos e chegavam misturando-se no salão enquanto conversavam entre si, Bartho torcia para que o evento fosse tranquilo e que tudo fosse de acordo com o previsto.

Bartholomeu Henderson
Mensagens : 42
Cargo : Professor de Feitiços
Bartholomeu Henderson
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Ethan Brooks Qui 24 Set 2020, 11:31

WELCOME BACK

Mais um ano letivo estava prestes a começar e nada melhor do que um jantar, ou melhor, baile para incentivar os alunos para mais um ano no Castelo. Ethan estava animado e tinha um bom pressentimento sobre aquela noite, contudo, suas veste o deixavam um pouco desconfortável, afinal, tinha se habituado com as vestes pretas da escola e não se acostumou a andar com ternos, sem contar o fato de um de seus colegas do quinto ano terem demonstrado a sua semelhança com um garçom de restaurantes trouxas.

O clima naquela noite estava bastante agradável e nem mesmo o trânsito gerado pelos primeiranistas nas escadarias tiraram o garoto do sério; na verdade o deixaram mais feliz, pois se lembrou de 5 anos atrás quando era um deles. O grifino então resolveu guiar o restante dos alunos para o térreo e em poucos minutos estavam lá de frente ao portal, parados e olhando para o teto enfeitiçado do salão. Enquanto entrava Ethan percorreu com o olhos todo o salão e viu ao centro o Professor Bartholomeu e decidiu levantar a mão como uma forma gentil de cumprimento, em seguida colocou as mãos nos bolsos e se dirigiu para uma das mesas vazias bem ao lado da pista de dança, ou pelo menos julgava ser uma pista de dança.

- Os elfos realmente nunca me desapontam. - Foi o pensamento do jovem bruxo assim que viu uma mesa repleta de comida, provavelmente a mesa seria uma demonstração do cardápio de hoje, afinal, já tinha estado entre as paredes daquele Castelo tempo suficiente para saber que cedo ou tarde a comida apareceria nas mesas espalhadas pelo salão, portanto, mas uma vez se acomodou em sua confortável cadeira e , aos poucos, seus olhos se perderam na entrada.
Ethan Brooks
Mensagens : 19
Cargo : Aluno | Estagiário ST. Mungus
Ethan Brooks
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Jordan Henderson Qui 24 Set 2020, 12:11

E sabe o que é o pior?
Essa história eu já sei de cor
 Em uma noite de clima extremamente agradável o jovem professor de Transfiguração estava em sua sala se arrumando para o evento de boas vindas sem nem perceber que mais uma vez estava levemente atrasado,embora já estivesse acostumado a viver atrasado,naquele dia em específico era bom evitar. Naquele dia estava vestindo um terno vermelho fazendo referência ao fato de ter sido escolhido como diretor da grifinória,tinha decidido ir com os cabelos não muito extravagantes naquele dia

Seguiu seu rumo até o Salão onde o evento se realizaria encontrando alguns alunos no caminho,vários primeiranistas ainda assustados com o novo mundo que tinham pela frente,outros veteranos ansiosos pelo novo ano letivo,mas em todos ele conseguia ver a vontade de aprender um pouco mais,e isso o animava muito,fazia valer a pena todo o trabalho de professor

Chegando no salão se sentiu levemente aliviado ao ver que poucas pessoas haviam chegado antes dele,não estava tão atrasado assim no final,passa pela mesa dos alunos cumprimentando todos que ali estavam,e se dirige até a mesa do corpo docente e se sentou esperando o jantar começar




Look :


Última edição por Jordan Henderson em Sex 25 Set 2020, 13:07, editado 3 vez(es)
Jordan Henderson
Mensagens : 24
Cargo : Professor / diretor da grifinória
Jordan Henderson
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Astrid Mein. Kirsh Qui 24 Set 2020, 12:41



Astrid
Mein.Kirsh
Ast
Estagiária do MM
Hogwarts- 5º ano
Corvinal
Mein.Kirsh
Crush do Ethan *u*
By:Niza Edit:Aayla

Baile de início de ano letivo
Hoje era o dia em que um novo ano letivo iria iniciar para mim. No entanto, não seria um ano letivo qualquer, e sim meu quinto ano. Pois é, enfim cheguei na temida época dos temidos NOMs. Eu estava mesmo empolgada para esse ano letivo, tinha certeza de que seria incrível e de que eu faria novos amigos; e esse seria um de meus objetivos, além de estudar para os NOMs : fazer novas amizades. Quem sabe também conhecer O garoto que ia fazer meu coração disparar. Para iniciar o ano letivo, aconteceria um baile de abertura, no Salão Principal. E nesse momento, eu estava no dormitório feminino corvino, terminando de me vestir e de me arrumar para o baile.  Estava na dúvida se ia de cabelo preso ou solto, até qe, na dúvida, decidi deixar meu cabelo solto mesmo mas em um bonito penteado. Terminei de me vestir e fiz uma leve maquiagem, peguei minha bolsa de festa e saí do dormitório, descendo as escadas que me levariam para o Salão. Pelo caminho, cumprimentei um colega aqui e outro ali, que conhecia de vista e das aulas, até que cheguei perto da porta do Salão Principal.-Apenas respire….-Eu disse para mim mesma, respirando fundo. Esbocei um sorriso tímido, e entrei no Salão Principal, cumprimentando de volta quem falava comigo. Acenei um ‘’oi’’ para o professor Bartholomeu e para o professor Jordan,  e fui procurar uma mesa para que eu pudesse usar. A mesa mais vazia que vi estava ocupada por um grifino ruivo, que eu conhecia de vista, mas nunca falara.-Oi, posso ficar aqui?  Sou a Astrid, Astrid Kirsh. Sou do quinto ano, da Corvinal. -Eu perguntei gentil ao grifino, me apresentando ao garoto.

Meu look





Astrid Mein. Kirsh
Mensagens : 52
Cargo : Aluna de Hogwarts
Astrid Mein. Kirsh
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Christopher Ivanov Qui 24 Set 2020, 16:43



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

Todos nós alunos fomos notificados a alguns dias atrás que aconteceria um jantar formal de boas-vindas no castelo para apresentar os novos monitores, diretores de casa e dar um inicio oficial as nossas aulas que tinham iniciado a pouco tempo, e eu sabia de tudo isso porque o professor Bartholomeu nos contou durante a reuniao que participaram juntos os diretores e monitores e foi nessa reunião também que eu tinha descoberto que queriam que eu fosse o monitor de sonserina, nao duvido das minhas capacidades mas acho que minhas boas notas nos anos anteriores e meu trabalho no Mungus tiveram grande relação com essa escolha do professor, combinei de ir acompanhado de Mona que me encontraria no salão como acordamos na comunal, então vesti minha roupa formal, uma calça jeans escura e um blusão de mangas 3/4 verde musgo deixei os dois primeiros botoes abertos como sempre fazia ajeitei meu cabelo e fui em direção ao lugar, lá encontrei o professor Bartholomeu que estava dando boas-vindas a todos na porta, o cumprimentei de volta sorrindo e depois entrei no salão que estava com o teto encantado e cheio de comida das mais variadas entre comidas doces e salgadas me sentei na segunda fileira de mesas e alguns alunos ja estavam no lugar também, fiquei observando os novatos em sua maioria ainda muito envergonhados mas quem podia julgá-los eu mesmo já fui novato e me sentia perdido pelo castelo mesmo nunca tendo sido nem um por cento envergonhado, alguns rostos quase todos eu já conhecia devido ao fato de ser bem popular pelo castelo assim como a minha fama crescente e pelo visto eterna o que me fazia rir ao lembrar de toda a situação, algumas meninas lindas me cercavam sentadas em as outras mesas ao meu redor, e eu jogava algum charme para elas de forma totalmente despretensiosa e eu adorava ver a reação delas ao meu sorriso proposital, depois de alguns joguinhos de olhar e enquanto esperava por mona que ainda nao tinha chegado bebi um pouco de suco de abobora que era um dos meus favoritos.


Pessoas citadas: @Bartholomeu e @Desdemona


(ross)


Última edição por Christopher Mein. Kirsh em Qui 24 Set 2020, 18:45, editado 1 vez(es)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Gordon Hayward Qui 24 Set 2020, 17:21

Wherever you are, wherever you may be
 

O jovem Hayward estava esperando ansiosamente a hora do jantar de boas vindas chegar,não era um novato em Hogwarts já caminhava pro seu terceiro ano na escola mas a cada ano que passava tanta novidade acontecia na sua vida que não tinha como evitar se sentir animado
Quando a hora chegou o garoto já estava pronto,saiu da sua comunal e se dirigiu ao salão principal com um sorriso no rosto animado com a chance de conhecer novas pessoas
Chegando ao salão principal a primeira pessoa que vê éo professor Bartho dando boas vindas aos alunos,o professor Jordan também estava lá sentado na mesa dos professores,Gordon cumprimenta ambos com um aceno,chegando na mesa única destinada aos alunos Gordon reconhece algumas pessoas,outras eram totalmente novas para ele e isso o animava,se senta ao lado de um pequeno grupo de alunos e começa a comer e conversar


Look do dia :
Gordon Hayward
Mensagens : 17
Cargo : Aluno
Gordon Hayward
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Ethan Brooks Qui 24 Set 2020, 18:21

WELCOME BACK

Provavelmente Ethan estava de boca aberta e com os olhos perdidos olhando o centro da mesa, mas caso não estivesse de boca aberta com certeza abriria ao ver a bruxa na sua frente. Sacudindo o rosto e voltando ao normal o mais rápido possível se levantou erguendo sua mão direita e cumprimentou a jovem loira à sua frente. - Oi Astrid! Claro, fique a vontade. - Respondeu esticando os braços indicando uma das cadeiras vagas. - É um prazer conhecê-la! Também estou no quinto ano, já vi você em algumas aulas. Você está linda se me permite dizer. Esse vestido combinou muito bem com seus olhos! - Ethan podia sentir seu rosto queimando aos poucos, mas se controlou e continuou. - Enfim, animada para mais um ano? - E com o olhar agora fixo nos de Astrid sorriu gentilmente enquanto erguia um copo com suco de abóbora que assim como previra apareceu na mesa na hora certa.

Interações:
Ethan Brooks
Mensagens : 19
Cargo : Aluno | Estagiário ST. Mungus
Ethan Brooks
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Convidado Qui 24 Set 2020, 18:50

A sonserina se encarou no espelho do dormitório uma última vez e revirou os olhos, quem cria uma porcaria de jantar com roupa social na primeira semana de ano letivo? Detestava sair de seus jeans e roupas confortáveis para vestidos pomposos e salto altos, o vestido em tons claros e detalhes em renda preta eram um presente da irmã mais velha, como odiava Louise as vezes… A loira ajeitou os cabelos soltos puxando uma mecha fazendo uma trança que emoldurou o topo da cabeça como uma tiara de fios loiros e rosas e sorriu se encarando no espelho: — Mon dieu, é isso ou nada…— A garota deixou o dormitório em direção ao salão principal contando os passos sem a menor vontade de confraternizar.

A garota se refreou ao perceber o salão bem movimentado, as quatro grande mesas estavam misturadas? —Putain de merde, je suis en retard, saudades de Beauxbatons…— A garota entra evitando esbarrar com algumas pessoas, porque os ingleses teimavam em parar as portas para conversar? Que inconveniente! Totalmente perdida em seus pensamentos não percebeu o pé no meio do caminho e tropeçou quicando alguns metros a frente conseguindo se recuperar de um capote colossal no meio das mesas e suspirou cruzando os braços tentando acalmar o coração que saltava pela boca. Revirou os olhos sentindo o rosto corar, era uma louca desastrada e estava sozinha naquela merda de lug… Seus olhos reconheceram os cabelos castanhos de um garoto que ajudou em algumas turmas de estudos durante o último ano e se aproximou, cutucando o garoto com o indicador no seu ombro falando em francês: — Bonne nuit, tu es Bruno, non? Pardon, creio já termos estudados juntos em Beauxbatons, sou Abbigail Artoir. — A loira sussurrou procurando os famigerados bolsos de suas blusas de moletom e sorriu desajeitada entrelaçando os dedos ao unir as mãos na frente do corpo, ainda não sabia como o chápeu a havia colocado na Sonserina, mas encontrar um rosto mais conhecido era revigorante.


En secret, je prie
Jantar — @Bruno Fernandes —  Tééééédio

avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por James Verthoghen-Lynch Qui 24 Set 2020, 23:01

If you haveghosts you have everything
Lolla havia passado o dia largada na cama ou escondida em algum canto do castelo onde Desdemona não a encontrasse, por algum motivo a Baker adorava fazer chacota de seu maldito oculos, redondo e imenso demais, para seu corpo esguio. 'Você é igualzinha sua mãe Dollores, ainda bem que vai para hogwarts, não suporto mais ver sua cara e me lembrar de sua mãe. Podia pelo menos dar um pouco de orgulho e não afundar o nome da família caindo na Lufa-lufa. O comentário maldoso ainda reverberava em sua mente enquanto a garota relutava em sair da cama, lufa-lufa era uma boa casa, talvez fosse mais bem recepcionada que ali, o ninho de cobras era seu maior pesadelo... O estômago roncou e sabia que precisava ir para o jantar, o maldito jantar, encarando mil pessoas no salão principal, num muxoxo desnecessário a loira rolou da cama encarando o malão, bagunçado e revirado, nada estava no lugar, tudo estava bagunçado e ela não sabia o que fazer, implorara ao pai por uma roupa formal e seu pai havia feito pouco caso, nenhum dos irmãos mais velhos tentaram ao menos ajuda-la, como se já não sentisse fata da mãe a culpa pela morte precoce da mulher que ainda a assombrava.

Depois de 20 minutos a garota prendera o cabelo num coque frouxo, colocou um vestido preto, na altura dos joelhos e amarrou o coturno que era o unico par de sapatos que havia levado, graças a alguma peripécia de seus irmãos. Respirou fundo ao parar para checar os cadarços uma última vez na porta do salão e entrou, a garota não ergueu o rosto ao passar por Desdemona que estava agarrada no braço de outro sonserino e suspirou encarando as mesas, meneou a cabeça com um sorriso sem graça ao comprimentar os professores a um canto e procurou um lugar mais vazio, mas era algo semi impossível na atual situação, então sentou suspirando ao lado de um garoto de cabelos castanhos e terno bonina, esbarrando o cotovelo nele e sussurrou: D...Desculpa... Não foi minha intenção. Enquanto se desculpava acabou derramando o suco de abóbora que servia para si, se amaldiçoando enquanto puxava alguns guardanapos fazendo uma pequena barricada com os papeis suspirou fechando os olhos tentando se acalmar: - Depois que eu parar de tremer eu tento me servir. S...sou Dolores, Lolla, muito prazer. Sorriu sem graça para o rapaz ao seu lado que devia pensar que ela era uma estúpida ou coisa do gênero...
Salão Principal + @Gordon Hayward + Sad + ...
James Verthoghen-Lynch
Mensagens : 40
Cargo : Apanhadora, Sonserina, 6º ano
James Verthoghen-Lynch
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Bruno Fernandes Sex 25 Set 2020, 00:57

This is a love song, real love
Bruno tinha acabado de lembrar do jantar de boas vindas quando viu o movimento na comunal lufana,corre para seu dormitório para poder se arrumar rapidamente,perdendo um pouco mais de tempo para arrumar o cabelo,e sai correndo em direção ao salão já que estava levemente atrasado,até encontrou alguns alunos pelo caminho,mas não faria muita diferença,não conhecia quase ninguém ainda,tinha acabado de chegar de Beauxbatons,ainda não era um expert no inglês,mas conseguia se virar mesmo assim se sentia um estranho no castelo onde todos já pareciam se conhecerem

Chegando no salão se senta levemente isolado dos outros grupos de alunos tentando evitar o constrangimento de enfrentar os grupinhos de amigos já formados,estava sozinho sentado na mesa até que uma garota que não lhe parecia estranha o aborda falando em francês,Bruno se esforçou para entender o que ela dizia,por mais que tivesse estudado em Beauxbatons não tinha o francês como sua especialidade,conseguiu tirar da fala da garota que ela se chamava Abbigail e que também tinha estudado em Beauxbatons,sabia que se lembrava dela de algum lugar,o garoto sorri e a convida pra se sentar ao seu lado



Look especial :
Bruno Fernandes
Mensagens : 18
Cargo : Intercambista Lufano terceiranista
Bruno Fernandes
intercambio

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Astrid Mein. Kirsh Sex 25 Set 2020, 20:47



Astrid
Mein.Kirsh
Ast
Estagiária do MM
Hogwarts- 5º ano
Corvinal
Mein.Kirsh
Crush do Ethan *u*
By:Niza Edit:Aayla

Baile de início de ano letivo
Sorri de leve quando o garoto ruivo permitiu que eu ocupasse a mesma mesa que ele e me sentei na cadeira á frente  á que ele ocupava. Me lembrei que o ruivo com quem eu conversava era Ethan Brooks, e lembrei também de já o ter visto em algumas aulas que eu participava. Afinal, eu e Ethan éramos do mesmo ano letivo. Logo quando me sentei, o ruivo elogiara meu visual, o que fez com certeza que meu rosto tivesse ficado da cor do meu vestido. Para disfarçar, acenei um ''oi'' para meu primo da Sonserina, Christopher. Não sei se meu primo viu que acenei pra ele, mas acho que o sonserino não me ignorara. Ou alguma coisa assim.-Obrigada Ethan, está mesmo me deixando realmente sem graça, sabia?-Eu disse a Ethan, realmente sem graça, enquanto me sentava de frente para o garoto.

Aquele silêncio constrangedor e estranho estava começando a pairar entre nós dois, e dei graças a Rowena Ravenclaw que Ethan procurou de imediato algum outro assunto para conversarmos. Fiquei satisfeita também em ver que o assunto que Ethan encontrou foi sobre o quinto ano. Queria mesmo dividir com alguém a ansiedade que eu estava sentindo em relação ás provas de nivelamento que seriam em junho.-Eu estou ansiosa, animada e nervosa para esse ano, tudo junto! Já vi que vai ser grande na minha família a pressão pra eu me sair bem nas provas logo mais em junho!-Eu disse a Ethan, rindo divertida. E, pegando uma empadinha que um dos elfos tinha deixado em cima da nossa mesa, perguntei ao grifino:-Falar nisso, já sabe no que vai trabalhar quando terminar os estudos em Hogwarts?-Perguntei á Ethan, com curiosidade, começando a mordiscar as pontas da empadinha que eu tinha pego para comer.

Meu look





Astrid Mein. Kirsh
Mensagens : 52
Cargo : Aluna de Hogwarts
Astrid Mein. Kirsh
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Ferrán Torres García Sáb 26 Set 2020, 15:18

center>

Breathe and Destroy

Já era o sexto ano do jovem espanhol em Hogwarts e o que estava por vir ainda o assustava,todo ano naquele local era diferente,coisas estranhas aconteciam mas Ferrán estava disposto a não deixar isso intimida-lo,faltavam apenas 2 anos para que ele se formasse e o sonho de ser Auror estava cada vez mais próximo
Só que antes do início do ano letivo havia o jantar de boas vindas,reencontrar os amigos,conhecer novos alunos parecia bom pra ele,não entendia o porque precisava ir de roupa formal mas perdeu um tempo de sua vida que poderia ser melhor utilizado se arrumando para o evento,depois de quase meia hora se dirigiu ao salão principal que já estava relativamente lotado,acenou para os professores que ali estavam e se sentou ao lado de um grupinho da Sonserina que já conhecia há anos
.


Look(preferia ir vestido normal mas...):
Ferrán Torres García
Mensagens : 26
Ferrán Torres García
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Arabella Volkov Sáb 26 Set 2020, 16:08

Party at Hogwarts my love
Havia chegado em Hogwarts á alguns dias, tudo parecia em ordem, malas para tudo que é lado, alunos ainda recebendo berradores e corujas para lembra-los de que tinha esquecido alguma coisa em casa, outros ainda chegavam, tudo na mais perfeita ordem na escola de magia. Mas naquele fatídico dia, a única coisa que incomodava – principalmente as garotas ‒ era o baile de boas-vindas anual de Hogwarts. A comunal parecia um enorme salão de beleza, maquiagem voava para todos os lados, escovas de cabelos, meninas correndo de um lado para o outro, outras mostrando seus estrondosos vestidos e eu permanecia jogada em um sofá bem longe de todas com meu maravilhoso suco de laranja e um livro trouxa que minha madrinha avia me dado assim que cheguei a escola.

Nakia Killmonger minha madrinha e nova vice diretora de Hogwarts atravessou a porta com uma enorme caixa em mãos, por um curto momento todas as garotas se calaram, eu particularmente não percebi até ouvir a voz da mulher em minha frente – Continuem se arrumando meninas... – retirei parcialmente o livro da frente do rosto a olhando – Você não vai ao baile? – questionou ela me olhando esboçando um leve sorriso no rosto. Balancei levemente a cabeça em negação, fechando o livro rapidamente e me sentando, dando espaço para que a maior pudesse sentar ao meu lado. – Não estou muito afim, mamãe me mandou um vestido, mas pra ser sincera não gostei. Você sabe, mamãe tem um gosto bem peculiar. – Sorri levemente recostando a cabeça sobre o ombro da maior. A mulher depositou uma caixa sobre meu colo – Era de se esperar, pois bem, aqui está um vestido que vi na vitrine de uma loja em Paris e me lembrou você. – Suspirou a mesma se levantando. – Não se atrase! – piscou a mesma se retirando.

(...)

Desci as escadarias da comunal em direção ao salão principal, fazendo os últimos retorques. Colocando brincos em minhas orelhas, ajeirando a pulseira em meu pulso, checando o cabelo que estava devidamente alinhado em um penteado muito bem feito por uma de minhas colegas. Perfeita. Minha madrinha não era uma fada, mas se fosse, com toda certeza seria a melhor de todas, ela realmente me conhecia muito bem, a ponto de acertar não só nas minhas preferencias com a moda mas também no meu tamanho, o vestido era tão perfeito que parecia ter sido feito para mim, não duvidaria se fosse, me sentia maravilhosa.

Assim que entrei no salão procurei algum conhecido, o que me fez lembrar que não tenho muitos amigos em Hogwarts e que deveria providenciar isso. Caminhei entre algumas pessoas, percebendo que ainda faltava muitos alunos bem como professores e que a minha madrinha também não havia chegado, caminhei em direção a mesa de bebidas para tomar algumas coisa e observar os demais.




Postagem: 01
Local: Hogwarts
Salão Principal - Baile de Boas Vindas
Interação: X-X
Vestindo: A sweet flower
Arabella Volkov
Mensagens : 38
Cargo : 3º ano - Estágiaria no O Pasquim
Arabella Volkov
pasquim

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Caitriona S. Monferrato Sáb 26 Set 2020, 20:58

Aquele dia poderia ser um dia comum, mas não estava sendo nada comum. Caity acordou pela manhã com portas batendo, pessoas conversando, garotas agitadas, tudo isso em decorrer do baile anual de boas-vindas. A sonserina observou aquilo tudo, tapou os ouvidos com a ajuda do cobertor e voltou a dormir. Não que ela não fosse participar do baile ou que não estivesse animada, mas o sono de uma veela jamais deve ser perdido, pelo menos era isso que Caitriona dizia a si mesma enquanto tentava voltar a dormir nem que fosse por mais alguns minutos, porém todas as tentativas foram em vão.

A veela tomou calmamente seu café da manhã, colocou a leitura em dia durante as horas que se seguiram antes de almoço. Depois de almoçar, levou sua gata para caminhar pelo castelo e no fim da tarde, abriu um grande baú de roupas que pertenciam a sua mãe a procura de um vestido para ocasião. Assim que escolhera a sua roupa, sapatos e depois de tomar um belo banho, a jovem começou a se preparar para o tão comentado baile.

Trajando um vestido simples, porém sofisticado, Caity adentrou ao salão principal, a veela caminhava de maneira elegante, majestosa, tudo que usava realçava ainda mais a sua beleza. Caitriona percorreu o olhar a procura de alguém conhecido, avia alguns alunos reunidos em um canto, outros conversavam com professores, tudo em ordem, tranquilo faltavam um pouco de agitação naquele lugar, mas a festa acabará de começar o que restava era esperar para que aquela noite fosse de fato boa.
Hogwarts Baile de Boas-Vindas Alone Vestindo




Última edição por Caitriona S. Colèdou em Ter 29 Set 2020, 10:48, editado 1 vez(es)
Caitriona S. Monferrato
Mensagens : 57
Cargo : Sonserina - 3ª ano
Caitriona S. Monferrato
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Convidado Dom 27 Set 2020, 23:33


Desdemona havia passado o dia no ministério, ser um animago ilegal era stressante, então preferiu regulamentar a papelada toda, e duas vias pra cá, três vias pra lá, teste para mostrar como seria o animal em questão. Caralho nada caía facil nas mãos da Baker do meio... Revirou os olhos amendoados do pequenino esquilo e saltou passando pelas copas altas das árvores na orla da floresta proíbida. Era um saco ter um baile, mais ainda por ela não querer ir, Mona estava ficando velha demais para ativades desse genero. Chris havia exigido sua presença, ainda mais depois do que ocorrera na comunal com o projetinho de veela, o esquilo se transformou em humana novamente pegando as peças de roupa que deixava de reserva atrás de um carvalho velho e sussurrava: —Ainda bem que a Malu é um doce...— Saiu rindo pelos terrenos da escola, calçando as sapatilhas enquanto saltava de um pé só indo em direção a comunal sonserina.

Meia hora depois os cabelos acobreados brilhavam a suas costas, na altura da cintura enquanto subia as escadas das masmorras para o salão principal. O vestido preto com estampa de margaridas dava um ar totalmente inocente a garota, apesar do decote em v e a fenda que subia até metade da coxa. Sorriu ao entrar no salão, o caminhar altivo a levou diretamente a seu suposto "acompanhante": —Custa me esperar na comunal kirsh? Pelo amor de Merlin!— Revirou os olhos colocando as mãos na cintura, enquanto os olhos varriam o salão curiosa, sentou-se ao lado do sonserino empurrando um primeiranista para o lado com um sorriso doce e um beijinho no rosto que o fez até mesmo ir buscar um copo de suco de abobora para a Baker. O olhar curioso de Mona procurava pela lufana de cabelos coloridos. Nicole... As previsões de Astoria sempre eram certeiras.

A garota agradeceu ao novato pelo suco com uma piscadinha carregada de inocencia e riu de si mesma, a que ponto chegara não é mesmo? Encarou Christopher séria e sussurrou: —Viu Nicole por aí hoje? Uma amiga minha que é Clarividente me disse algo interessante hoje.— Sorria escondendo os lábios vermelhos com a mão como se soubesse de um segredo sordido e dava um beijo no rosto de Chris. No fim das contas o peguete era um dos únicos amigos que possuía por ali.

(C) Ross
avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Convidado Dom 27 Set 2020, 23:54



Baby blue eyes
A americana corria escadas abaixo com o vestido justo branco e botas sem salto, por mais que Ginny parecesse uma bonequinha as vezes detestava usar saltos, a franja loira demandava cuidados em todo o seu tempo livre a adorava o resultado final contrastante com o resto dos cabelos negros, sacudiu a cabeça voltando a realidade e sua preocupação com as escadas que teimava em virar com a garota no meio do caminho ou prestes a subir nelas. Porquee vocês me odeiam tanto! Eu ja estou atrasadaaaa, vaaaamos... Quando seus pés finalmente pousaram no hall das escadarias parou um nano segundo tentando recuperar o bom senso e a calma, Ajeitou os cabelos que caiam sobre o rosto e caminhou calma e sem pressa em direção ao grande salão.

O lugar movimentando fez a garota corar desviando o olhar dos professores, alguns rostos conhecidos, outros nem tanto, ficar 3 anos fora custou muito para a garota, principalmente no quesito amizades, mas agora não era hora para isso. Caminhou até a mesa, onde havia um buraco entre os alunos pegando um cupcake de chocolate e suspirou dando uma mordida, adorava comer doce antes do jantar. Por mais que as mesas fossem mistas durante o evento, vários grupos de casas eram vistos, alguns grifinos, outros sonserinos. Sentiu o olhar de um aluno mais velho sobre si e ficou levemente desconcertada com o sorriso do moreno, até que uma ruiva chegou gesticulando com ele e a morena fingiu demência. Afinal de contas era tudo coisa da cabeça dela certo?

Totalmente sozinha e alheia a situação Genevieve caminhou um pouco entre as mesas, sentindo-se deslocada e levemente apavorada, lambeu a ponta dos dedos sujas de chocolate e decidiu que precisava se sentar, tudo que precisava fazer era sorrir gentilmente e pedir licença, Lembre-se Ginny, educação e um sorriso simpático, o máximo que pode acontecer é o outro ser grosso e mandar você sair. A garota fez uma careta, seu subconsciente sabia ser cretino quando queria. Parou perto do garoto de terno e tentou dizer sem parecer uma primeiranista medrosa: "- Com licença, posso me sentar aqui?-" O sorriso no rosto da Corvina era genuinamente sincero e apavorado por dentro, essa era Genevieve, uma medrosa de primeira...
Salão Principal ★ Aloooone ★ Boring baby
—Hakrabi


avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Convidado Ter 29 Set 2020, 02:34

The world is ours, if we want itWe can take it, if you just take my hand There's no turn back now

Suspirava encarando o quarto da comunal, nunca havia imaginado que teria um triste fiz, okay eu estava sendo extremamente exagerada, mas qual é... Clarividente? O Nicho conseguia fazer magia sem usar uma varinha e eu? Eu conseguia ter sonhos perturbadores sobre o futuro. - Parabéns Nicole... Tu brilhou como sempre idiota!- Sussurrei olhando para a ruiva que provava o terceiro vestido rodopiando pelo quarto: - Malu, se a intenção é matar meu irmão com qualquer um desses tu vai ter muito sucesso. Agora pra noite de hoje usa o primeiro, combina mais, tem uma pegada Merida, Ruivas de verde. Não resisti a piadinha enquanto puxava algumas partes do vestido de volta para cima da cama. Sim eu já estava vestida, há aproximadamente 3 horas e 27 minutos e 48, 49 segundos e A ruiva ainda estava em duvida de "qual era o melhor". O revirar de olhos foi involuntario, mas Malu era uma cobrinha astuta e jogou o pincel de maquiagem em mim me fazendo rir: -Descupa eu tô entediada... Ficar esperando a dondoca se emperequetar é chato sabia?- A ruiva sabia exatamente como me fazer calar a boca ao citar Christopher, dei as costas para ela descendo do lado oposto da cama indo até meu espelho ajeitando os cabelos hoje longos e negros para combinarem com o vestido. O Silêncio que se abateu sobre nós duas foi doloro, mas a brasileira entendeu e se desculpou antes de jogar para mim o batom vermelho.

Depois de mais alguns minutos subiamos as escadas correndo, depois de esbarrar com um casal da sonserina, vi o vislumbre dos cabelos ruivos de Desdemona e arrepiei, a garota começava a cair na minha graça, ela era legal, só tinha um pessímo gosto pra machos, ou seria bom gosto e eu estava fazendo careta por sentir algo pelo sonserino mais idiota da escola? Não parei pra ponderar muita coisa, logo que malu me puxava ao avistar Nichollas e me desvencilhei de seu braço observando o salão bem decorado, elegantemente como sempre e sussurrei: - Já temos velas o suficiente nesse lugar queridinha... Nicho, cuida bem dela.- Pisquei dando um tapa de leve na bunda da garota e respirei olhando em volta, eu não tinha para onde ir, até que percebi Desdemona acenar pra mim, sim a gente já se falava nesse nível, mas para minha desgraça ela estava abraçada com Christopher, senti uma tontura tomar conta de mim e um flash escureceu minha visão, odiava essas visões, e odiava mais ainda o que acontecia nelas. Ajeitei o vestido preto e caminhei sorrindo, cumprimentando Gordon e o intercambista novo, indo em direção ao pequeno grupo que se formava ali mais a frente, Desdemona rodeou os braços em minha cintura me apertando num abraço estranho e não me segurei: -E aí esquila, que dia tu vai parar de atirar castanhas em mim? Christopher, tudo bem?- Sorri acenando para o moreno que tanto me atormentava pelos corredores.

Interações: @Desdemona Baker e @Christopher Mein. Kirsh
Citações: @Maria Luisa Fernandes e @Nichollas Houghton



avatar
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Frenkie De Jong Ter 29 Set 2020, 15:41




Alpha Ômega


aberto a interações :3



O jovem holandês tinha chegado em Hogwarts para mais um ano,sentia saudade dos seus amigos que só via durante o ano letivo e estava animado para conhecer novas pessoas,e o jantar de boas vindas parecia o momento perfeito para resolver isso tudo,estava na comunal quando o movimento de alunos começou a ficar intenso,não gostava de chegar muito cedo nós eventos por isso esperou um pouco mais para ir se arrumar,quando o movimento abaixou um pouco subiu para o dormitório e escolheu a sua melhor roupa formal,já que era o exigido nesse jantar
Se dirigiu para o salão principal passando por vários primeiranistas perdidos nas escadas e alguns veteranos caminhando para o salão ao chegar lá viu que o local já estava relativamente cheio,mas que contava com apenas alguns professores,acenou para os mesmos e foi se sentar junto com um grupinho de sua casa,para começar a comer a comida incrível que só os elfos domésticos de Hogwarts sabiam fazer
(C) Ross & Tiago



Roupa escolhida :


Última edição por Frenkie De Jong em Sáb 10 Out 2020, 18:39, editado 1 vez(es)
Frenkie De Jong
Mensagens : 19
Frenkie De Jong
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Ethan Brooks Ter 29 Set 2020, 18:41

WELCOME BACK

O sorriso da loira era desconcertante então foi um pouco difícil para o bruxo se manter concentrado na conversa. - Nem me diga! O ano nem começou, mas já estou com a cara nos livros. - Respondeu o jovem, tentando sorrir enquanto olhava a mão de Astrid percorrendo a mesa a procura de uma empadinha. Nesse momento o salão já estava cheio, reconhecia alguns rostos comuns a maioria grifinos que já trombara algumas vezes passando pelo portal da mulher gorda, já outros não eram tão comuns assim.

O transe durou pouco tempo, Astrid logo o puxou novamente para a conversa com um assunto interessante sobre seu futuro. - Então, no momento estou estagiando para o ST. Mungus, é meu primeiro ano lá na verdade. Mas sinceramente é mais um teste para eu ter certeza do que quero fazer, entende? - Pausando brevemente enquanto tentava distinguir se a garota ficara confusa, afinal até ele ficou. - E você? Já se decidiu quanto os planos fora do castelo?

Interações:
Ethan Brooks
Mensagens : 19
Cargo : Aluno | Estagiário ST. Mungus
Ethan Brooks
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Benjamin Henderson Ter 29 Set 2020, 22:19

Atrasado de novo?

away, so why aren't you here?
Não fazia nem 2 horas que o docente havia chegado; atrasado como sempre, a Hogwarts e já fora recebido com a notícia do típico baile de boas vindas da escola. Theseus então se arrumou o mais rápido possível na tentativa ousada de chegar na hora, contudo, imaginou que a bagunça em seu quarto atrapalharia um pouco o processo.

Como sempre, se atrasou. Um bicho papão em seu armário foi o motivo, por mais fácil que o feitiço contra bicho papão seja, é perturbador para Theseus ver aquela imagem ali à sua frente, e sem perceber ficou sentado em sua cama por uma longa hora. Depois de vestir seu terno italiano desceu para o salão ainda com suando de nervosismo, mas da melhor maneira que pode tentou disfarçar enquanto a curtos passos atravessava o grande portal que ligava o corretor ao grande salão.

Era possível ver jovens alunos em cada metro quadrado daquele lugar, e isso era muito gratificante para o docente. Acenando a cabeça e com um pequeno sorriso foi passando entre as mesas até chegar à mesa dos docentes mais ao centro do salão. - Vejo que a família está reunida novamente. - Disse Theseus enquanto efetuava calorosos tapas nas costas de Bartholomeu. - Esperam que não se importem. - Uma cadeira foi puxada de repente. - Como vocês estão? - Terminou, sorrindo a espera da resposta de Bartholomeu e Jordan, seu sobrinho.

Benjamin Henderson
Mensagens : 36
Cargo : Auror
Benjamin Henderson
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Nakia Killmonger Qua 30 Set 2020, 00:26

Welcome to  Hogwarts
Killmonger acordará bem cedo, precisava terminar de organizar os últimos detalhes para o baile de boas-vindas. Depois do seu café da manhã, a vice deu uma breve observada no salão principal para ver se estava tudo em ordem para o tão esperado evento. De certa forma, Nakia estava um tanto ansiosa para o seu primeiro evento formal em Hogwarts e não aceitaria que nada estivesse fora do lugar ou que não estivesse meticulosamente perfeito. No meio da tarde a morena fora até a comunal grifina, precisava entregar um presente para sua afilhada, mas sua passagem pela comunal fora bem breve, o que a americana esperava surtir efeito no “intimado” feito a Lucinda, mas Killmonger sabia muito bem como convencer a garota.

Já era noite, Killmonger estava atrasada, a morena tentava de todas as formas encontrar o vestido que avia comprado especialmente para aquela ocasião, mas nada da caixa, o que a fez chegar a duas conclusões: seu vestido estava nos Estados Unidos e ela só avia se dado conta naquele momento; e que sem sombra de duvidas teria que vestir outra coisa e assim fez. A vice-diretora subiu as escadarias em direção ao salão principal as presas, ela deveria estar lá antes de todos para receber os alunos, mas não adiantaria se lastimar naquele fatídico momento. Killmonger apenas respirou firme – averiguou sua vestimenta, apesar de um decote charmoso, permanecia elegante e muito bem vestida, tudo estava perfeitamente no lugar, assim como a mesma gostava, quanto mais ordem, melhor – e adentrou ao salão.

Caminhando graciosamente, ela observava cada um dos alunos, cumprimentando os alunos por que passava enquanto caminhava em direção aos Henderson’s. – Boa noite, srs. Henderson! – cumprimentou a mulher estendendo a mão para cada um deles. – Desculpe o atraso – dizia ela quase que sussurrando para Bartholomeu – Problemas com o guarda roupa. – Sorriu ela mordiscando levemente o lábio inferior, coisa que sempre acontecia com a bruxa quando estava nervosa. – Parece que tudo está em perfeita ordem! – dizia a mesma olhando em volta – Perfeito! – sussurrou para si mesma, deixando um suspiro de contentamento se dispersar por suas narinas. – Então, como estão os senhores? Animados para o início do ano letivo? – sorriu gentilmente.



Nakia Killmonger
Mensagens : 100
Cargo : Ministra da Magia
Nakia Killmonger
Ministerio da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Maureen M’Clelland Qua 30 Set 2020, 03:41





Along the way I find myself


Agnessa passara a semana cuidando dos menores detalhes do jantar, na falta de seu irmão Bartholomeu fora nomeado diretor interino e junto deles a vice-diretora trabalhara para manter a escola nos trilhos e o jantar para inicio do ano letivo. Durante o dia a ruiva correu da cozinha para o salão, sentindo-se exausta e levemente gripada Agnessa ainda sentia as costelas doerem mesmo meses apos o ataque dos trasgos, de acordo com a antiga medibruxa a Ostenske estava com TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), mas ainda assim se recusou a se manter afastada da escola. Suspirou ajeitando as ultimas mechas do cabelo ruivo em ondas e sorriu para o espelho enquanto ajeitava o vestido, que descia justo pelo corpo até os joelhos e se abria como uma calda negra de sereia. O modelo fora um presente do irmão e Agnessa suspirou correndo os dedos sobre as contas bronze calçou o scarpin preto e saiu do quarto indo em direção ao baile.

Como diretora da Lufa-Lufa a ruiva tinha um enorme caminho pela frente, além de dar conta das aulas e todo o resto. Sorriu ao adentrar o salão principal, atrasada, o cheiro das comidas que enchiam as mesas dos alunos e a dos professores era como uma tortura, a mulher segurou a vontade de correr até a mesa e se empanturrar de doces, tomando apenas uma pequena uva rosada entre os lábios e estremeceu sorrindo aos demais professores, enfiando-se entre a vice-diretora e o diretor corvino: -Boa noite a todos, perdão pela demora, Bartholomeu, Theseus e Jordan, vocês precisam me desculpar a indelicadeza, mas estão magníficos, não ousem seduzir as alunas! Srta Killmonger, está maravilhosa essa noite. Agradeço em nome de meu irmão a você e á Bartholomeu pela ajuda na organização do baile.- A ruiva dirigiu seu melhor sorriso á vide-diretora apoiando a mão no ombro do amigo. Desde o ataque com os trasgos Barth havia se tornado como um irmão para Agnessa, estreitaram laços e viram-se como amigos.

Suspirou voltando seu olhar curioso á Jordan e a Theseus: -Empolgados com a taça das casas esse ano senhores? Por favor, sem bullying com minha lufa-lufa... Tenham compaixão dessa pobre senhorita.- Ostenske fez sua melhor imitação do gato de botas, com olhos marejados, mas logo recuperou a compostura limpando as falsas lágrimas que escorreram por seu rosto voltando a sorrir. A mulher tinha um estranho senso de humor, mas era sempre doce e amável com os demais. Sorriu acenando para um par de lufanas que passava próximo ao grupo de docentes, queria tanto ganhar a taça para sua casa. O simples pensamento a fez sacudir a cabeça voltando a dura realidade, o ano letivo mal começara e tinham muito o que fazer ainda.


other theachers + salão principal + Mermaid dressDress


Maureen M’Clelland
Mensagens : 53
Cargo : Bibliotecária
Maureen M’Clelland
Bibliotecaria

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Christopher Ivanov Qua 30 Set 2020, 22:30



⠀Christopher

⠀Meinhart Kirsh

Eu estava la sentado provando alguns dos petiscos deliciosos que estavam na minha frente na mesa comprida enquanto ficava flertando com algumas meninas das mesas ao lado apenas pela diversão do joguinho porque ultimamente minha cabeça não estava focada em garotas e isso era uma coisa um tanto quanto estranha pra mim, eu já me questionava se tinha ficado doente ou estava com algum problema grave porque bem com toda certeza eu não estava, de repente vi Desdemona chegar e me questionar sobre o fato de não ter esperado ela na comunal, confuso cocei minha cabeça e cruzei meus braços para responder pra ela — Mas eu achei que tinhamos marcado aqui no salão e como não te vi pela comunal achei que voce estava por ai tacando nozes na cabeça de alguém Mona... Não foi por mal desculpa gatinha! — Coloquei um sorrisão mostrando todos os dentes no rosto e fiquei olhando pra ela fazendo uma piada de garoto pidão mas ri em seguida não conseguindo manter, ajudei ela a se sentar chegando-me pro lado no banco e ofereci um doce de chocolate com cereja pra ela como oferta de paz. — Come... Tá gostosão gatinha! Falando nisso, belo vestido... Tá gata! — Confirmei minha opniao com a cabeça e enquanto estava distraído conversando ouvi uma voz familiar chegando mais perto e quando me virei após um cumprimento direcionado a mim dei de cara com Nicole, eu ainda não sabia como reagir a ela porque nada que eu fazia parecia ser bom praquela garota, eu nem sei porque ela agia daquele jeito como se fosse me matar quando eu na verdade nunca tinha feito nada pra ela, mas ela estava ali e tenho certeza que não era para ficar perto de mim mas agi naturalmente e respondi com um sorriso simpático dizendo pra ela — Oi... Tudo bem e com você? Cade o Nicho? Eu não vi aquele safado ainda por aqui... — E assim que terminei de falar reparei como Nicole estava linda com aquele vestido preto colado acentuando todas as suas curvas e isso me deixou estranho, uma sensação estranha dentro de mim como se eu pudesse sentir a aflição de alguém mesmo que eu nao estivesse sentindo nada disso naquele momento, "O que poderia ser aquilo?" Que sensação estranha, mas depois de um momento de cara travada recuperei meu normal e fiquei olhando para as meninas.


Pessoas citadas: @Nicole e @Desdemona


(ross)
Christopher Ivanov
Mensagens : 31
Cargo : Enfermeiro
Christopher Ivanov
Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Enola Leithold Ostenske Sex 02 Out 2020, 00:41

Under the moonlight
Com: Agnessa, Nakia, Theseus, Bartholomeu e Jordan
Passei metade do dia na biblioteca a outra metade entre o laboratório de herbologia e a cantina, estava levemente agitada e bem animada com o baile de boas-vindas, no qual faria parte pela segunda vez este ano. Enquanto me deliciava com um suco de abobora, subia as escadas lendo um romance trouxa qualquer, gosto muito desses livros, são cheios de magia, alegria entre outras coisas e o melhor, sempre tem um final feliz.

Assim que entrei na comunal me deparei com uma correria enorme das demais garotas, as meninas sempre ficam mais ansiosas com essas coisas, sempre tem que ter uma roupa perfeita, uma maquiagem perfeita, sapatos e entre outras coisas. No entanto eu já avia me programado a uma semana, então estava bem tranquila. Me sentei na cama por alguns minutos, respirei profundamente, mordendo os meus lábios observando o meu vestido dependurado na porta do meu armário, peguei uma toalha de banho e fui me aprontar, mamãe não gostava muito de atrasos e eu também não queria me atrasar. Vestido devidamente alinhado, dei o ultimo toque na make, finalizando com um lindo batom vermelho que mamãe me deu e pronto – Vamos para festa! – sorri para mim mesma frente ao espelho.

Assim que cheguei ao salão, corri os olhos pelo lugar, estava lindo mamãe, tio Bartho e a dona Killmonger arrasaram na decoração. O céu estrelado estava magnifico, parecia que cometas corriam periodicamente por eles, talvez se eu fizesse um pedido com muita vontade, talvez daria certo. Caminhei calmamente entre os alunos indo em direção a minha mãe e outros professores, cumprimentei alguns alunos que já conhecia, acenei para outros – Oi mamãe! – sorri para a ruiva a olhando de cima a baixo. – Você está deslumbrante! – depositei um beijo cálido em sua face, voltando o olhar para os demais – Olá tio Bartho, tio Jordan e tio Theseus, estão muito bonitos esta noite! – elogiei voltando o olhar para a vice-diretora – Srta. Killmonger, está deslumbrante como sempre! – sorri apertando ligeiramente a mão da mulher, enquanto passava o braço entorno da cintura de Agnessa.  







Enola Leithold Ostenske
Mensagens : 58
Cargo : Aluna do 3º ano
Enola Leithold Ostenske
lufa lufa

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS Empty Re: [RP OFICIAL] BEM VINDOS A HOGWARTS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::