Últimos assuntos
» [TP] Nicholas Hale Wainwright
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyQua 27 Jul 2022, 19:47 por Kai Wainwright Ruakere

» [TP] Nakia Killmonger
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyTer 26 Jul 2022, 11:43 por Nakia Killmonger

» [RP FECHADA] And Life Still Goes On
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyQua 13 Jul 2022, 14:43 por Nakia Killmonger

» [AMBIENTAÇÃO] Ocèane
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptySex 01 Jul 2022, 10:04 por Wand of Wands

» [TP] Natasha Ivanov Kuznetsov
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptySáb 25 Jun 2022, 18:22 por Natasha Ivanov Kuznetsov

» [TP] Grace M. Grimaldi
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyTer 22 Fev 2022, 10:27 por Grace M. Grimaldi

» [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptySex 18 Fev 2022, 00:43 por Theo Drescher Nottingham

» [ RP FECHADA ] Filhos... Por quê?
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyQua 16 Fev 2022, 00:00 por Jhonathan Lynch

» [ RP FECHADA ] UM ROLÊ EM AZKABAN
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyTer 15 Fev 2022, 23:48 por Jhonathan Lynch

» Requerimento de Salário
[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  EmptyTer 15 Fev 2022, 21:07 por Héstia Aionios




[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  Empty [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham

Mensagem por Theo Drescher Nottingham Qua 16 Fev 2022, 23:17

may they rest in peace
QUANDO/ONDE: Dias variados no decorrer de 2022 e flashbacks.
QUEM PARTICIPA: @Theo Drescher Nottingham
OBJETIVO PRINCIPAL: Fiscalização de trabalho e habilidade.
INFORMAÇOES ADICIONAIS: Por Theodore ser diretor de casa funerária, envolverá conversas sobre morte, trabalhos com defuntos e até mesmo necrópsias, além de outros gatilhos como depressão, ansiedade ou parecido.

Theo Drescher Nottingham
Mensagens : 14
Cargo : Proprietário do Ocèane's Restaurant
Theo Drescher Nottingham
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham  Empty Re: [RP FIXA] Fiscalização de Theodore Drescher Nottingham

Mensagem por Theo Drescher Nottingham Sex 18 Fev 2022, 00:43

a dead child comes

at the mortuary
Quando Theodore acolheu Héstia no Saint Mungus, o checo não foi embora, passou o resto do dia no hospital, na sala de chá, ou mesmo acompanhando a pediatria em seus momentos livres, pois sabia que ela não lhe deixaria a tirar dali, até que finalmente Esmeralda falecesse. E dito e feito: quando a menina faleceu, após a Aionios declarar a morte, foi ali que novamente ela chorou depois que foram para a sala da loira. Por mais que ele tivesse ficado inexpressivo durante todo o procedimento, aquilo lhe lembrou da morte de Albert e seu coração apertou. Respirou fundo, esperando que a mulher realizasse todos os procedimentos necessários para encerrar seu plantão.

Vou te levar para minha casa, você não vai ficar sozinha em sua casa. — Avisou.

A loira ainda chorava, quando lhe viu saindo para trocar de roupas, o checo respirou fundo, recolhendo os pertences da Aionios que ficaram sobre a sala, como sua bolsa, casaco e varinha, além de outros que usando de sua própria varinha, colocou dentro da bolsa e as lágrimas da pediatra, o destruíram aos poucos. Ele a via chorar e sua culpa apenas aumentava, mesmo que não fosse sua culpa. Colocou a bolsa sobre seu ombro e não se importou muito com o que diriam, pegando a médica no colo, com uma das mãos entre os joelhos e a outra sobre a região dos braços da mesma, murmurando para que ela se apoiasse melhor, tendo o rosto escondido sobre seu peito.

Tudo bem para você eu fazer isso? — Questionou.

Eu confio em você, está tudo bem. — Ouviu a afirmação, beijando o topo de sua cabeça e os fios de seus cabelos.

Saindo do hospital com a Aionios em seu colo, aquilo com certeza chamava a atenção não apenas dos pacientes e dos médicos, mas Theodore não se importou muito. Fora do hospital, o checo aparatou para o Mortuário e quando adentrou a residência, a presença de Hanna ali ainda o surpreendeu. Esperava que ela estivesse em um encontro com Nicholas, ou algo assim, aumentando mais a surpresa ao ver seu cunhado aparecer pouco depois. Sequer deixou que ambos perguntassem qualquer coisa, subindo para seu quarto com a grega que soltava ainda alguns soluços sobre seu peito. Conjugou uma muda de roupas para a outra, após a deixar sobre sua cama, assim como toalha e roupas para dormir.

Theodore ficou com a médica por alguns minutos, quando desceu para a cozinha, com Nicholas e Hanna lhe observando e exigindo respostas. O mais velho ali, apenas sorriu de canto ignorando a ambos, seguindo para o escritório. Os papeis que o checo havia deixado ali, ainda eram os mesmos da manhã e da tarde, ele se sentou e de imediato, começou a lhes preencher e a assinar. O processo levou algum tempo, quando batidas na porta foram ouvidas e ele se levantou, irritado, por ter de interromper seu trabalho que já tinha parado naquele dia, por um motivo importante, mas lhe incomodava deixar trabalho incompleto. Seguiu para a entrada da casa e viu ali, o pai de Esmeralda. Seu emocional queria recusar a ter como cliente pelo fato do homem ter batido em Héstia, mas sabia que não se perdoaria. Deixou que o outro entrasse e logo retornaram ao escritório.

Meia hora. Foi o período de duração da reunião, a papelada de envio do corpo da esposa e da filha para a casa funerária da escolha do homem já estava pronta, faltava o endereço e a assinatura do diretor do local e rapidamente, Theo os assinou e pediu que ele se retirasse, por estar tarde e ele querer ir dormir.

Quando subiu para o quarto, apenas tomou um novo banho e colocou seus pijamas, vendo que Héstia estava acordada. Sorriu cansado, deitando-se sobre a cama, olhando para ela com atenção e bocejou, não demorou muito para ele dormir, mas não antes da pediatra deixar a cabeça sobre seu peito, o checo a abraçou e dormiu daquele jeito.

•••

Na manhã seguinte, o checo acordou primeiro que a loira, pois os corpos chegariam cedo e ele não queria que Héstia os visse. Rapidamente, tomou um banho e escovou os dentes, trocando-se de roupa, descendo para tomar o café da manhã. Corpos chegando pela manhã não era algo incomum para os Nottingham, eles viviam cercados da morte, já que sua casa também era o Mortuário da família. O checo recepcionou os medibruxos responsáveis pela entrega, assinando a papelada necessária, indicando o necrotério e refrigeradores livres para que pudessem deixar os corpos, ele tinha algumas coisas para preparar antes de iniciar os trabalhos.

No escritório, Theodore assinou os papéis finais que precisava, respirando fundo, pegando a sacola que tinha sido recebida por Hanna, com as roupas de Esmeralda e Dolores, além de joias e maquiagem favorita da mãe para o preparo do corpo, que tinha sido enviado pelo pai assim como fotos de referências. Com a sacola em mãos, vestiu as vestes de proteção e murmurou o encanto de imunidade e proteção, seguindo para o necrotério. O ambiente era organizado, frio e ele já se encontrava mais que acostumado com aquele trabalho, era sempre ruim de preparar crianças, seu emocional sempre sofria um pouco mais, mas sabia ser um trabalho preciso. Usou da varinha para abrir o compartimento onde o corpo da menina se encontrava e o puxou, usando de um novo feitiço para  erguer o corpo e posicionar o corpo sobre a mesa.

Com cuidado, inspecionou o corpo em busca de sinais qualquer coisa que pudesse dificultar o processo, ou mesmo sinais vitais e confirmando não haver mesmo pulsação, respirou fundo. Com uma prancheta em mãos e um documento em específico, o checo anotou quaisquer coisas que fossem vitais sobre o estado da falecida como cortes, marcas e coisas parecidas. Ao mesmo tempo que observava o corpo e o documento era preenchido, sua mente decidia como iria proceder com o embalsamamento do corpo e com o básico decidido, usou da varinha para trazer os itens necessários para iniciar os processos. Com a tesoura, cortou as vestes da criança, descartando-lhes em uma sacola de lixo. Por envolver agentes químicos nos líquidos de embalsamar, com atenção, os misturou cautelosamente, para que assim que terminasse, pudesse iniciar as feições.  

Usando uma lente específica, o checo colocou-lhes sobre os olhos para que se fechassem e com uma pistola de injeção, o homem usou de uma agulha e linha específica para furar os ossos próximos a boca e os amarrou, para fechar os lábios, após colocar algodão. Colocou também algodão sobre as narinas e orelhas, respirando com um sorriso mínimo. Uma massagem foi feita pelo corpo para remover o rigor mortis e o diretor funerário em seguida, lavou e desinfetou a falecida, passando os produtos necessários para que a pele não secasse e mantivessem a aparência, para em seguida posicionar as mãos paralelas ao corpo, para cobrir as regiões íntimas com lençol, fazendo um corte na região da jugular nos dois lados, com tubos e mangueiras, um para drenar o sangue, outro para inserir os líquidos de embalsamar.

Com uma esponja ensaboada, o corpo era massageado para ajudar na distribuição do líquido e a drenagem e à medida que era necessário, a pressão era diminuída ou aumentada e após minutos, quando o processo fora finalizado, fechou as artérias e veias após a remoção dos tubos. Então restaria apenas as extremidades. Theodore respirou fundo, observando como o processo andava, fazendo anotações no documento que estava ali presente, para então prosseguir, realizando o embalsamamento das cavidades, removendo fluídos de órgãos abdominais e assim que encerrou, fechou as incisões, lavando novamente o corpo da falecida, fazendo uma nova pausa para as anotações necessárias.

Para a sorte de Theo, o processo estava em seus estágios finais: faltando a necromaquiagem e  vestir o corpo. Realizando os procedimentos finais, o checo respirou fundo satisfeito com o resultado, quando um barulho chamou sua atenção. Começou a prestar atenção, percebendo a voz de Héstia e sua irmã.

Onde está o Theodore? — Questionou.

No necrotério, ele está trabalhando. Ele... — Hanna parecia nervosa pelo tom de voz.

Ele está preparando o corpo daquela menina que morreu no Mungus que você tratou. — Se Theodore não estivesse fedendo a liquido de embalsamar e à defunto, ele teria saído do necrotério para enfiar seu bisturi em Nicholas, deixando Hanna viúva.

O checo xingou Nicholas em todos os idiomas que tinha fluência em sua mente, aquilo seria um problema. Deixando o corpo de Esmeralda, o homem se retirou do necrotério, depois de descartar o que fosse descartável de suas vestes de proteção e se limpar, vendo indo até si, a figura de uma Héstia Aionios agoniada e com o rosto em lágrimas. Massageando as próprias têmporas, ele observou a grega.

Por que não me disse? Me deixa ver ela, Theodore. — Implorou.

Porque eu não queria que você fizesse justamente isso, Héstia. Se você me pedisse, eu cederia e tecnicamente, você não pode entrar no necrotério se eu estiver preparando um corpo. Eu não vou te deixar ver ela, você já a viu morrer, você acha que ver o corpo dela de novo, agora embalsamado vai ser bom? Não vai. — Determinou.

Sai da minha frente, eu vou. — A mulher insistiu e sem se importar, esbarrando no ombro do diretor, avançou em direção à porta do necrotério, até o checo erguer a varinha, apontando para a loira e cordas finas aparecerem em volta de seu corpo, frutos de um feitiço não-verbal: Incarcerous. — Me solta, Theodore! — Héstia soltou irritada.

Nicholas! — Gritou, chamando o cunhado que não demorou a aparecer. — Conserte a merda que você fez, deixando-a longe do necrotério. Se ela vier aqui de novo, você vai ter problemas comigo. — Avisou, desfazendo o feitiço, deixando que o Kwon tirasse a Aionios dali, vendo que ela lhe olhava com fúria.

Ele se redimiria outra hora, tinha o corpo da mãe da menina para preparar.
Theo Drescher Nottingham
Mensagens : 14
Cargo : Proprietário do Ocèane's Restaurant
Theo Drescher Nottingham
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::